The New Selection escrita por Luh Panda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo capítulo pequeno cookies
A explicação está no final!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619893/chapter/2

DIA DO SORTEIO DAS CARTAS

POV Tobias

Estavam todos ansiosos olhando para os cestos lotados de cartas. Eu e meu pai decidimos fazer um cesto para cada estado, e eu ia poder escolher 35 estados para pegar uma carta.

Parecia ser muito simples. Mas não era.

Estava com medo de escolher os países com nomes interessantes e não escolher a carta do meu verdadeiro amor.

E se a garota certa não for sorteada? E se eu não gostar de nenhuma delas? E se eu gostar de várias? E se eu mandar a garota certa embora no primeiro dia por não sentir nenhuma química?

Vários “E se” bombardeavam minha cabeça quando minha mãe chegou perto de mim.

–Está nervoso?- ela sussurrou enquanto acenava para Gelus, nosso apresentador oficial. Ele era o único que tinha permissão para entrevistar a família real.

–De verdade?- perguntei sussurrando enquanto ela assentia com a cabeça- muito.

–E ai filho- meu pai disse chegando perto de nós- nervoso?

–Se mais alguém me perguntar isso eu vou vomitar.

–Oi querido- disse Lucy se aproximando. Desde pequeno conhecia a tia Lucy. Ela era a melhor amiga da minha mãe. Não podia pensar em uma madrinha melhor para mim.

–Oi tia Luh- respondi tentando esconder meu nervosismo

–Ai tadinho está nervoso?- ela perguntou, se esforçando para não rir.

–Por que todos perguntam isso- falei tentando parecer bravo, mas pelo visto minha tentativa foi inútil, pois todos começaram a rir.

–Vossa Alteza?- o Gelus me chamou

–Sim?- perguntei

–Está na hora- ele disse sério.

POV Beatrice

–Querida está na hora do sorteio- gritou o Peter, claramente nervoso por eu não estar pronta

–Já vou- disse verificando meu look. Meu vestido preto com decote em V fazia maravilhas com as poucas curvas que eu tinha. A minha bota preta e meu casaco de couro preto com spikes davam ao look um estilo mais casual.

–Oi amor- disse quando cheguei, dando um selinho em Peter enquanto me sentava em seu lado.

–Senta aí vai começar- ele disse me puxando para perto de si.

Vi o idiota do Tobias entrar na TV. Ele estava cercado de 50 cestos cheios de cartas até a borda. Sua expressão, por um segundo, parecia de terror mas quando olhei para a TV novamente ele estava com a mesma cara de bosta de sempre.

–Sejam todos bem vindos ao começo de uma nova Seleção- ele disse me fazendo revirar os olhos. Ele era tãoooo idiota meu deus- nesse exato momento irei sortear 35 envelopes de 35 garotas que terão suas vidas mudadas para sempre. Vamos lá- ele disse sorrindo o que me deu nojo.

O príncipe chato foi até uns cestos e foi pegando cartas devagar, e estava tãoooo chato que eu logo caí no sono.

~-~

Acordei com o Peter me cutucando. Pelo visto o idiota do Tobias já tinha sorteado as cartas, pois ele estava em um palanque com dois cestos, um vazio e um cheio, ao seu lado. Em cima da mesa em sua frente tinha uma faca para abrir as cartas.

–Senhoras e senhores- ele disse pegando a faca- a Seleção acaba de começar!

Me desculpe pelo cap pequeno cookies, é porque achei melhor postar as selecionadas separado! Daqui a pouco irei postar o cap mostrando as selecionadas.

Beijinhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divino? Perfeito? Ótimo? Bom? Mais ou menos? Ruim? Péssimo? Horrível?
Comentem 0 que acharam!
Beijinhos da Pandinha