Elementares escrita por AmanteSolitária


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é +13, ou seja, contém sexo. - Sorry pelo spoiler necessário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619883/chapter/8

— A grande diferença, Felipe, é que eu só fiquei com uma pessoa, mas você ficou com vinte e cinco! - Disse Mirela irritada. - Mas de qualquer forma, esse não é um assunto para discutirmos agora.

 

— Eu só queria um dia que eu não tivesse que pensar nisso em quase dois anos. Nós podemos dizer que somos os mais poderosos de nossa raça, e se estivermos juntos, nada vai nos atingir. Pelo menos não por enquanto. Por isso, porque não podemos só aproveitar a companhia que perdemos. - Ele a beijou. O corpo dos dois arrepiou.

 

—Talvez só por um dia. - Ela sorriu e retribuiu o beijo. O beijo foi intensificando cada vez mais, e quando perceberam, estavam apenas de roupas intimas. - Mas no momento, eu preciso que você me faça um favor.

 

— O que quiser. Sempre. - Respondeu Felipe beijando o pescoço de Mirela.

 

— Você precisa tirar a escuta que colocou no quarto dos meus amigos. - Disse Mirela séria. Felipe se desvencilhou dela.

 

—Você está me zoando, só pode ser, Mirela. - Retrucou ele bravo. - Até nos momentos mais românticos e mais íntimos você lembra do Miguel! Me responde com honestidade. - Ele encarava ela avidamente. -  Você está apaixonada por ele, não está? Se você for honesta comigo agora eu juro que não ficarei bravo. Então, por favor, antes que eu saia ainda mais machucado por não poder ter ficado perto de você nesses últimos dois anos… Confesse.

 

— Quantos milhões de vezes eu tenho que te falar que eu te amo e isso não vai mudar? - Mirela olhava para Felipe séria, mas com ternura. - O que nós temos é literalmente uma relação mágica. Com você eu sou mais forte, sou mais feliz.

 

— E por que se preocupa tanto com ele? - Respondeu Felipe irritado.

 

— Ele esteve lá por mim todo esse tempo sem fazer nenhuma pergunta sobre o meu passado. E além disso, não se trata dele. Se trata do fato de só de imaginar que poderia ter uma escuta no meu quarto eu já fico em pânico. Não quero que ninguém mais tenha essa sensação.

 

       – Porquê você não consegue pelo menos uma vez pensar em si mesma? No seu próprio bem? - Disse Felipe indignado.

 

       – Você mesmo disse que provavelmente somos os mais fortes da nossa raça... se não dermos o exemplo, quem vai? - respondeu mirela sorrindo. - Nós somos os mais fortes, nos completamos. E eu quero que você me complete. - Disse ela se aproximando dele.

 

         Eles começaram com beijos lentos que com o tempo foram ficando mais intensos. Apesar da sede um do outro, nenhum dos dois estava com pressa. Cada toque era lento e ambos se deliciavam com cada um deles. As roupas, ou o que restava delas, foram se espalhando ao redor do dormitório de Mirela e no momento em que ele a penetrou, nem o poder, nem a força e nem o magnetismo entre os dois poderia ser maior.

 

      Tudo se movia ao redor deles. Quando decidiram se separar, não por cansaço ou por ter se findado o prazer, mas pelo despertador já ter tocado, encontraram um quarto destruído. As roupas estavam queimadas, uma garrafa de água que estava na cabeceira havia estourado, a janela escancarado e um pequeno vaso de flores que ela deixava na prateleira, não possuía mais terra dentro dele.

 

      – Você é literalmente um furacão. - Disse Felipe. Mirela corou.

 

      – Eu juro que tentei me segurar. E por este motivo sei que as roupas não foram minha culpa. - ela sorriu com a cabeça baixa.

 

      – Pra você ver o que faz comigo. Mas aposto que você nunca destruiu um quarto dessa forma com Miguel.

 

      – Você sabe que perto de você sou mais forte. Com você dentro de mim não tenho como me segurar. - Ela mordeu os lábios.

 

      – O que acha de perder o controle mais um pouquinho, então? - Felipe mordeu os lábios com um olhar de caçador.

 

      – Você vai se atrasar para o trabalho, e eu para a aula. - Ela retrucou.

 

      –Sem problemas. Agora terei você por toda a vida. Não vou te deixar escapar outra vez.

 

      – Eu acho que você deveria dormir aqui do meu lado, só para ter certeza de que estarei em segurança. - respondeu ela colocando o vestido.

 

      – Não acho que o inspetor vai aprovar. - Respondeu ele brincando.

 

      – Felipe, o inspetor! Você não vai conseguir sair daqui sem ser visto! - Os dois se encararam com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham, plmdd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.