Elementares escrita por AmanteSolitária


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente, to bem??? Espero conseguir postar mais um capitulo hoje pra dar inicio a fica. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619883/chapter/1

Era a última semana de treino em grupo que teriam em alguns meses. Em sete dias todos iriam se afastar de onde cresceram e se juntar aos desconectados para conhecer um mundo onde todos eram comuns.

Miguel e Mirela controlavam a agua , o primeiro elemento palpável, e por isso treinavam como um par. Os dois formavam o par que se conhecia há menos tempo. Miguel cresceu no instituto e nunca haviam encontrado outra pessoa que tivesse os mesmos dons que ele até um ano dois atrás, quando Mirela foi encontrada e os dois se tornaram inseparáveis.

Belle e Rafael controlavam o fogo, o segundo elemento palpável, e por isso treinavam como um par. Os dois cresceram junto com os outros três dentro do instituto trabalhando seus poderes. Ambos possuíam grande beleza e pouca paciência, características comuns àqueles que controlavam o fogo.

Henry e Sophia controlavam a terra, terceiro e ultimo elemento palpável, e por isso treinavam como um par. Os dois se davam muito bem e eram muito gentis, característica comum àqueles que controlam a terra.

Em sete dias eles se afastariam dos treinos, regras e obediência para se aventurar na vida como adolescentes normais.

—Ok, meninos. Já está bom por hoje. Voltem para os alojamentos, tomem banho e comecem a empacotar suas coisas antes do jantar. - Disse a treinadora.

—Eu já terminei- disse Rafael - Há uma semana.

—Quem deu as ordens? - Disse meio descontraída- É por isso que anda tão destruído? Está nervoso?

—Prefiro dizer ansioso.- Suspirou- Finalmente vou conhecer o mundo lá fora.

—Como se você não saísse sempre. - Respondeu Belle.

—Só uma vez por semana. E além disso, não é a mesma coisa que passar a vida lá fora.

—Crianças, vocês sabem que vão para um colégio interno, certo? Ou seja, nada de passeios durante a semana. Vocês vão estudar! - Disse reprimindo aos meninos. Todos assentiram e se dividiram por sexo em direção ao alojamento.

***

—Não vejo a hora de chegar lá fora, conhecer o que é uma vida normal.- Disse Sophia.

—Uma vida chata, você quer dizer. Qual é? Por que não podemos usar nosso poder em publico? Ser diferente é tão mais legal. - Respondeu Belle

—Não quando se é tão diferente, fica perigoso.- Retrucou Sophia- A Mirela já morou lá fora, ela pode dizer que não é como você pensa, não é Mi? Mirela?

—Oi?- Disse Mirela,distraída - É, é sim.

—Acho que a Mirela estava pensando no Miguel e nós interrompemos.- Disse Belle sorrindo.

— Eu não estava pensando no Miguel, não que não seja uma coisa em que eu não penso de vez em quando,- disse rindo - mas não era isso. - Respondeu Mirela.

—Então está apaixonadinha pelo Miguel, hein?

—Acho que não, mas de qualquer forma ele não está interessado em mim, então podemos deixar esse assunto de lado? - As duas apenas assentiram em resposta. - Agora vamos jantar porque eu estou morrendo de fome.

***

—Gente, vocês acham possível alguém conseguir esconder os poderes a vida toda lá fora?Ou nem saber que tem algum poder?- Perguntou Miguel

—Acho meio difícil, cara. Quando começa a sair fogo da sua mão ou você controla qualquer coisa de água ou a terra é burrice não perceber que tem algo errado, mas olhe a Mirela como exemplo, ela ficou quase 15 anos lá fora e ela está viva ainda. - Respondeu Henry.

—E se esse poder fosse o não palpável? - Perguntou outra vez Miguel.

—Você não está falando do que eu acho que está falando, está? Eles estão extintos! Não existe mais ninguém que consiga controlar o ar! E se existisse, eu iria querer ser essa pessoa - Disse Rafael

—Por que? - Perguntaram os outos dois em uníssono.

—Porque eles provavelmente me obrigariam a ter muitos filhos e eu acho que não preciso te explicar de onde vêm os bebês. - Respondeu ele com deboche. - Mas se fosse uma menina eu me esconderia… Sabem o quão difícil é ter um filho como nós? Bem, eu sei! Minha mãe era uma desconectada, por isso vim parar aqui tão cedo. Meu pai não ficou muito meu fã depois que eu nasci. E além disso eles provavelmente tratariam essa pessoa com vinte vezes mais rigidez do que nós. Ela nunca veria a luz do sol novamente.

—Vocês têm razão. Se essa pessoa existir é melhor ela nunca mostrar as caras.- Respondeu Miguel.

—Sabem de outra coisa que seria muito legal conhecer? Elementares! - Disse Henry. - Ou um par real.

—Para de besteira! Ambas as coisas são só lendas, lembretes de que somos inferiores. Elementares? Você realmente acredita que exista uma pessoa que consiga lidar com os quatro elementos? Seria um desgaste físico muito grande tentar manter tudo controlado dentro do corpo. E outra… par real? Isso é só pra tentar explicar porque temos que treinar em casais. Não é possível você estar ligado a alguém por mágica e quando estão juntos o poder de cada um aumentar vinte vezes. - Disse Mirela.

—O par real é mais do que isso, é… - Henry tentou responder mais foi cortado.

—Ahh, deixa de ser menininha e vamos jantar. - Interrompeu Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? sugestoes? reviews? favoritadas?