Sete dragões - O despertar escrita por Lord of Gods

Sete dragões - O despertar

Após as Grandes Guerras, os deuses desejosos de deterem a destruição do mundo o qual criaram, geraram os dragões. Sete criaturas de incrível beleza e poder, as quais foram incumbidas á tarefa de acabar com a guerra. Após destruírem diversos inimigos, queimarem reinos e destronarem aqueles que se intitulavam reis ou Senhores, os dragões se retiraram para um vale, o qual foi batizado de Vale dos Dragões.

Ao terem a promessa de paz praguejada pelos humanos, que por sua vez temiam a existência de impiedosas criaturas, os deuses resolveram que os dragões não mais necessitavam existir em meio aquele mundo, menos um dos celestiais; Balthazar, o Mestre das almas.

Infelizmente para aquele celestial, as demais divindades ajudarem os humanos a destruírem cada um dos sete dragões, juntamente com suas poderosas crias cujo número ninguém até hoje soube ao certo. Balthazar levou as almas dessas criaturas á imortalidade, aonde residiriam até novamente serem necessárias para a proteção do mundo.

Hoje a Terra treme e os reinos mais uma vez se veem ameaçados por uma força maligna que se levanta. Pela honra e nobreza de suas existências, os dragões com a permição divina reencarnaram, assumindo a aparência daqueles que antes foram seus algozes. Destinados a protegerem toda a criação, sete jovens nasceram das cinzas do tempo, com a sagrada missão de despertarem os poderes adormecidos em suas almas e cumprirem com seus desígnios existenciais.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Avisos: Violência, Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (6.563 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/05/2015 às 19:16 | Atualizada: 05/06/2015 às 18:37


Notas da História:

✖ Direitos reservados para Rafael Molnar, com enredo totalmente original, assim como todos os personagens.

✖ Plágio é crime segundo o código penal brasileiro. A história tem o selo de direitos reservados da Creative Commons, e será registrada na Biblioteca Nacional. E isso significa que, se você me plagiar, eu posso te processar. Além disso, no Código Penal Brasileiro, sobre Crimes Contra a Propriedade Intelectual, a previsão de pena para crime de violação de direito autoral artigo 184: Violar direito autoral: Pena detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.

✖ Não irei abandonar a fanfic, mas comentários são sempre bem-vindos. Ajudam minha criatividade e meu ânimo para escrevê-la. Aceito também de bom grado sugestões e pedidos de participações, tentarei o máximo possível criar algo interativo com o leitor.

✖ Obrigado especial para Rebecca Stupello e Eduardo Ariedo, que com muita paciência retiraram minhas dúvidas e incentivaram a começar essa postagem.

✖ Agradeço a todos que lerem, favoritarem, e acompanharem. Sem mais, boa leitura, e embarquem nas asas dos dragões!


Capítulos

1. Prólogo
1.237 palavras
2. I - O ancião
2.912 palavras
3. II - Caminhos cruzados
2.414 palavras