Candy Dream escrita por Aerith


Capítulo 4
Capítulo 4 - Separação


Notas iniciais do capítulo

"Sem perceber nós estávamos de mãos dadas, era como se nossos corpos quisessem que estivéssemos juntos(...). 'Eu seguraria sua mão por toda a eternidade'."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61980/chapter/4

"Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes... e nós nunca mais seremos os mesmos"  (Autor Desconhecido)

 


Pude sentir o peso da despedida em minhas costas, e me fazia querer cair de joelhos no chão, mas me mantive em pé. As lágrimas voltavam a meus olhos mais intensas do que nunca elas atrapalhavam minha visão fazendo o cenário à minha volta parecer borrado. Mas pude ver o rosto de David, ele sorriu para mim com os olhos cansados e beijou minha testa, nos encaramos por um longo minuto. Naquele momento parecia que o mundo girava ao nosso redor, as pessoas à nossa volta... Eu não via o rosto delas eu só via o rosto de David, elas apenas pareciam borrões insignificantes comparados com sentido da minha vida - que estava bem na minha frente.
David me abraçou novamente, um abraço tão forte e intenso que me fez perder o ar. Ele beijou minha testa e depois relaxou os braços a minha volta, afastou-se lentamente do meu corpo imóvel, eu não pude ver o seu rosto, estava com os olhos fechados para poder sentir ainda mais o cheiro maravilhoso que vinha do seu pescoço — eu tentava gravá-lo para sempre em minha memória...— Eu abri os olhos para ver o seu rosto ele me encarara. – Seu rosto estava sereno, as olheiras da falta de sono das últimas noites se destacavam em sua pele clara com seus olhos cansados (mas isso não pareceu interferir nem um pouco na sua beleza para normal).
Sem perceber nós estávamos de mãos dadas, era como se nossos corpos quisessem que estivéssemos juntos, assim como nossos corações—assim como nós.”Eu seguraria sua mão por toda a eternidade”.
A sirene do embarque de passageiros tocou novamente--Um som agudo irritante e mortal. David mudou o olhar – seus olhos pareciam estar mais tristes, ele afagou meu rosto, beijou minha boca rapidamente e ele soltou minha mão virando-se de costas para mim, puxou a alça da sua mala de carrinho vermelho escoro e começou a caminhar sem olhar para trás. Ele parecia olhar apenas para frente não percebendo o mundo ao seu redor.
 Quando David soltou minha mão me senti como se um garotinho tivesse soltado sua bexiga de gás e agora eu me sentia como um objeto vazio e sem sentido voando num mundo tão grande— um objeto sem significado, insignificante!
A sirene não parava de tocar e deveria estar muito alta por eu estar tão perto do trem, mas o som chegava abafado aos meus ouvidos-. Eles se negavam a escutar qualquer som alheio naquele momento. Os únicos sons que eu escutava eram os passos curtos e calculados de David e minhas lágrimas caírem irregularmente a uma a uma ao chão.
 As pessoas a minha volta pareciam andar em câmera lenta essas pessoas eram insignificantes para mim eu não conhecera nenhum delas — eu estava sozinha Robert e Phil haviam ficado para trás junto com meus pais, enquanto a multidão à minha volta andavam em câmera lenta, David me parecia andar rápido demais, achei que fosse minha imaginação mais vi pequenas gostas brilhantes caírem do rosto de David enquanto ele se afastava. -  Eu fitei suas costas, fiquei vendo, incrédula ele se afastar, caminhar até o trem.
Eu senti todos os músculos do meu corpo paralisarem e também podia sentir uma dor imensa no peito. Era uma dor aguda, que parecia aumentar a cada passo que David dava. Era como se ele estivesse levando junto com si metade do meu coração e agora a outra metade suplicara pela parte perdida.

David entrou no trem e se virou para me olhar estreitou ainda mais os olhos cansados e deu um sorriso tímido para mim, —eu não reagi — seu olhar e sorriso pareciam me mandar um aviso como se ele estivesse me confortando. Meu rosto realmente deveria estar horrível, mas eu não ligava para isso. David me encarou com um rosto sereno e ao mesmo tempo triste. Era como se ele tentasse me confortar e ao mesmo tempo estivesse muito angustiado. As portas começaram a se fechar. Ele cedeu seu rosto à tristeza. Fecharam-se completamente as portas e o trem deu partida.
Quando o trem começou a se movimentar eu o olhei partir ainda nao acreditando que era comigo —as lagrimas não paravam de cair do meu rosto — eu vi o trem ir além ao horizonte. Quando ele finalmente desapareceu da minha vista pude sentir desesperadamente o vazio. Era como se minha alma tivesse partido e meu corpo fosse apenas uma casca vazia de sofrimento. Meus joelhos fraquejaram e eu caí no chão—me entreguei de corpo e alma ao sofrimento—As pessoas à minha volta me olhavam —eu podia sentir o olhar delas em mim— olhares preocupados e assustados me rodeavam, olhares insignificantes, que não me importavam eles não me tirariam do transe que parecia dominar meu corpo naquele momento.
 O buraco que se fazia com a falta da metade do meu coração só parecia doer cada vez mais. Nos seis meses que passei em comum com David com certeza foram os melhores de toda a minha vida. E por mais que eu não quisesse minha vida continuaria, eu tinha apenas a metade do meu coração e um buraco no peito, mas minha vida continuaria.
 O meu tempo de vida com David foi curto e inesquecivelmente maravilhoso, minha convivência ao lado dele foram além de meus maiores sonhos. Mas depois que ele se foi levou metade do meu coração com ele além de abrir um buraco no meu peito. Quando David se foi deixou lembranças inesquecíveis e danos irreparáveis.
Não fiquei caída no chão tempo suficiente pra reorganizar meus pensamentos, meus pais, Robert e Phil vieram me socorrer. Não estava estável para falar com ninguém, então me entreguei totalmente ao sofrimento —mas acho que escutei minha mãe chorar também, meu pai reclamar sem parar e Robert e Phil tentando me reconfortar — Meus pais me levaram para casa enquanto meus amigos voltaram para a deles, não disse nada o resto da noite o que só fazia aumentar a preocupação de meus pais.
Fui até meu quarto, deitei e minha cama e me entreguei  ao meu subconsciente. Relembrei de cada segundo anterior que eu havia vivido com David naquele dia, desde a conversa que nós tivemos com Phil e Robert até o ultimo segundo em que vi seus olhos de esmeraldas. As lembranças me trouxeram desconforto no peito e me fizeram derramar mais lágrimas e sentir mais dor. Na noite em que David foi embora eu chorei, como nunca havia chorado na vida, chorei com a maior perda que já tivera junto com a maior dor no peito que já sentira...
 
 
Mas isso foi a muito tempo... 
  
 
 
 
Três anos depois ...
 
 
 

 

                                 Mas isso foi a muito tempo...

 

 

 Três anos depois ...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa.. mais um capítulo completo de Candy Dream(), esse foi o mais trabalhoso de todos.
Bom... lá se foi o 4° capítulo a partir daqui veremos o presente de Alice, Como será que ela está depois de três anos depois da separação com David???

Eu queria agradecera todos estão acompanhando Candy Dream(e por você estar lendo isso)-Obrigada mesmo T-T
Bom rumo ao 5 capítulo.Bom muita coisa vai mudar a partir de agora!.
5° cap. de Candy Dream em breve -eu acho...-Aguardem!^o^/   P.S:Please, ponham reviews, Thanks