Candy Dream escrita por Aerith


Capítulo 12
Capítulo 12 - Possível Paixão. parte I


Notas iniciais do capítulo

Taylor você não sabe mais meus olhos já brilharam muito mais do que estão brilhando agora, eles brilharam mil vezes mais por um amor verdadeiro e não por uma aventura casual. O brilho que você viu nos meus olhos não foi pela paixão por um garoto e sim pelo calor que subia aos meus olhos pelo amor das suas palavras.Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61980/chapter/12

 "A única coisa que sabemos sobre o futuro é que ele será diferente." (Peter Drucker)

 

 

Depois da inesperada mensagem, o garoto dos olhos de safiras azuis—O Alec—mandou uma mensagem de resposta com um “Ok”, nunca estive tão empolgada para ir à escola, apesar de que eu só me encontraria com ele no final de todas as aulas, mais sabe como é:quando mais cedo começar mais cedo vai acabar—pensei nisso enquanto corria para pegar o ônibus e entrar na escola.

Na entrada da escola Cassie me esperava para irmos juntas para a sala

de aula, dissemos oi ao mesmo tempo uma para outra e riamos de nossas caras, parecia que nós havíamos trocados os papeis pois agora eu que estava louca para contar tudo o que aconteceu na noite passada, estava tão empolgada contando aquilo para ela que parecia uma boba apaixonada. Mais espera um pouco... Será que eu estou Apaixonada?!...Não claro que não—Isso eu tinha certeza, porque não havia de ter nenhuma possibilidade.

            --Fala sério!—exclamou Cassie

            --O que?—perguntei franzindo a testa.

            --Você está apaixonada!—disse ela sorrindo

            --Não, claro que não!—eu disse à ela—Não há nenhuma possibilidade de eu estar apaixonada, por um cara

            --Como assim “não há possibilidade”—disse ela fazendo aspas com os dedos—Você é Lésbica?

            --Não!

            --Então há possibilidade—disse concluindo ela

            --Qualé! É só um cara que eu conheci casualmente na rua, é claro que ele é legal e bonito, mais é só um cara qualquer... Só isso.

            --Não é só “um cara qualquer”—disse ela fazendo novamente as aspas com o dedos—Olha esse sorriso no seu rosto!

            Deu um sorriso fechado

            --Há quanto tempo você não sorri assim por causa de uma pessoa?...—continuou ela—Há muito tempo...—respondeu ela por mim.

            Não consegui questionar aquelas palavras, por que no fundo eu sabia que era verdade.

            Agora eu estava na aula de Geografia com Taylor e Cassie e novamente eu conversava com Cassie—e agora com Taylor— sobre o garoto de olh... sobre o Alec, havia contado a Taylor sobre a noite que tivera com ele.

            --Fala sério!Você ta apaixonada por esse garoto

            “Outro!”pensei comigo mesma.Não disse nada apenas o encarei como: “Fala sério” digo eu, já disse mil vezes que não há possibilidade disso acontecer!

            --Ta bom, ta bom—disse ele a mim como se desculpando—Não precisa me encarar desse jeito, já sei que você vai disse que “não há possibilidade disso acontecer”.

Taylor você está lendo meus pensamentos?        

            --Só pensa um pouco ta?—continuou ele—até ontem você estava aqui na minha frente toda deprimida, morrendo aos poucos, sem motivo aparente. Qualé, só de olhar para você apesar de você estar sorrindo, não se é possível esconder a tristeza que está nos nossos olhos, e estava escrito nos seus olhos que você estava triste.

            A veracidade daquelas palavras, parecia tutucar em cheio o buraco no meu peito na qual eu já esquecera da existência.

            --Alice, a cor dos seus olhos mudou—Disse Taylor a mim—Eu nunca os havia visto brilhar mais intensamente do que estão brilhando agora —ele deu um sorriso tímido ao mesmo tempo que Cassie deu um sorriso de concordância, ela nos ouvia em silêncio. 

            Taylor você não sabe mais meus olhos já brilharam muito mais do que estão brilhando agora, eles brilharam mil vezes mais por um amor verdadeiro e não por uma aventura casual. O brilho que você viu nos meus olhos não foi pela paixão por um garoto e sim pelo calor que subia aos meus olhos pelo amor das suas palavras.Obrigada.

            Havia me esquecido completamente quando dei meu “ok” à Alec que antes dele eu havia combinado com meus amigos de sair para ir a uma sorveteria com eles justo hoje. Ambos não falavam nada sobre isso, provavelmente não querendo “estragar” o sorriso no meu rosto.Eu não consegui deixar quieto, eu sou de assumir meus compromissos, então combinei de irmos Cassie, Taylor, Alec e eu à sorveteria quando saíssemos da escola. Claro que eles foram contra de irem juntos comigo mais eu os convenci—Foi fácil convencer Cassie ela morrera de vontade de conhecer Alec.

                  Então como combinado logo após o encerramento das aulas Cassie Taylor e Eu fomos ao encontro a o Alec--saímos adiantados par encontrar logo com ele . Nós três andamos até o ponto onde me encontrei com ele a ultima vez—Que é também o lugar combinado de nos encontrarmos novamente. Pouco antes no ponto, lá estava ele, sozinho e parado perfeitamente em pé, ele havia chegado vários minutos adiantado do nosso combinado, olhando sempre para os lados, ele parecia evidentemente estar esperando por alguém. Ele estava sozinho, e esperando por mim, fiquei um pouco sem graça por estar levando dois amigos, eu não havia contado a eles que eu levaria “companhia”—mais tudo bem eles haveriam de se conhecer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpaaa fui obrigada a dividir o "capítulo" 12 em duas partes ficando  "Possível paixão parte I  e II"
E se vc me perguntar o motivo, eu respondo: Me empolguei tanto para escrever esse capítulo que ele acabou ficando grande demais ^//^ rsrsrsrs
Obrigada por ler
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.