Candy Dream escrita por Aerith


Capítulo 10
Capítulo 10 - O garoto de olhos de safiras azuis


Notas iniciais do capítulo

"(...)A lua cheia daquela noite pairava no seu limpo e estrelado—como se estivesse nos observando—O ar estava úmido e agradável—À noite estava perfeita para uma caminhada—há muito tempo não via uma noite como essa.(...)"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61980/chapter/10

 "O amor acrescenta uma preciosa visão aos olhos." (William Shakespeare).

 

 

 

 

 

Eu o encarei e finalmente falei:

--Onde comprou esse perfume que você está usando?—Perguntei indo direto ao ponto.

 

 

Ele não entendia mais nada, estava mais confuso ainda.

--ah... —Disse ele sem saber o que disser.

--Por favor, é muito importante—disse quase como se estivesse suplicando.

Ele franziu a testa.

--hmm... eu não comprei.—disse ele—ganhei de presente.

Fiz uma cara de decepção e ele percebeu.

--Desculpe—disse ele sinceramente.

--Tudo bem—disse dando um sorriso tímido —desculpa por todo esse alvoroço.

--Não tudo bem—disse ele sorrindo—estou acostumada a ser perseguido por garotas querendo saber aonde eu consegui o meu perfume—disse ele brincando.

Eu ri.

--Desculpa o meu atrevimento mas... Não sabe onde a pessoa que te deu esse perfume o comprou?

--Ah, não, tudo bem... É... Sei sim—disse ele desajeitado.

Eu ri, e ele corou.

--Foi na França, minha mãe comprou em uma loja de lá—disse ele

--Ah. —disse com decepção e interrese ao mesmo tempo—Bom, ela tem bom gosto—eu disse sorrindo.

--É... Ela gosta de coisas doces e luxuosas, e esse perfume é a cara dela.

Eu sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso.

--Ah, então me desculpa pela minha curiosidade—eu disse sinceramente.

--Então acho que você vai ter que me desculpar por eu ser tão curioso também... —disse ele sorrindo—posso te fazer uma pergunta?

--Claro?

--Qual é o seu nome?—ele disse de um jeito meio sedutor e simpático ao mesmo tempo.

Eu ri

--Alice

--Então, Alice, está ocupada agora?

--Não exatamente.

--Então, quer tomar um milk shake?—disse ele sorrindo novamente. —Eu pago.

--Bom...  

Olhei para a parada de ônibus logo à frente, e depois olhei para garoto de olhos de safiras azuis na minha frente e pensei em ir para casa e fazer o dever de casa da escola, checar meu e-mail e depois me lamentar da minha vidinha monótona e de mim mesma ou tomar milk shake em uma sorveteria qualquer de esquina com um estranho que eu conheci casualmente em menos de dez minutos atrás por um delírio do meu cérebro e que coincidentemente está usando “o meu perfume”.

--Claro, por que não?—eu disse animada, não é preciso pensar muito para responder uma pergunta como essa.

--Ótimo!—disse ele parecendo cintilar

--Algum lugar em mente?

--Hmm... pra falar a verdade tenho sim

--é muito longe?

--Não, é só algumas quadras daqui—disse ele—é o meu lugar favorito para tomar milk shake, lá se faz o melhor milk shake da cidade.

--Então vamos!—disse animada—estou curiosa agora.

Ele riu.

 

Andamos umas três quadras de onde nós estávamos não paramos de conversar por um minuto sequer em toda nossa caminhada, Não tinha notado, por estranho que pareça, mais eu estava de uniforme e ele também. Ele era de uma escola próxima à minha, do mesmo ano que eu—3° ano do ensino médio—e consecutivamente  nós também tínhamos a mesma idade.Não havia percebido, provavelmente por não ter visto desse ângulo naquela hora mais...ele é extremamente bonito—e diga se a verdade...--ele também é extremamente atraente.

A nossa caminhada durou uns dez minutos mais pareceu durar dois. Chegamos ao nosso destino. Era uma sorveteria que, a principio,  parece ser bem badalada principalmente à noite, mais estava bem tranqüila e parece ser bem aconchegante.Com uma fachada laranja e bem chamativa, e algumas cadeiras na causada—algumas ao ar livre-- em frente à loja.

--Olha, gostei—eu disse sorrindo.

--Mais você nem entrou ainda—ele correspondeu ao sorriso.

--Mais tenho certeza que vou gostar.

--Bom se você já gosta daqui só de ver a fachada, espere só para provar o sabor do milk shake.

Eu sorri.

Entramos na sorveteria.

--Pois não?—Disse uma das funcionárias simpaticamente.

--Queremos dois milk shakes—disse o garoto de safiras azuis nos olhos fazendo o pedido.

--De que tamanho e sabor?—disse a atendente simpática.

 --Qual você vai querer?—Disse ele à mim

--Hum... Acho que vou querer um grande de chocolate.

--Que coencidencia era exatamente esse que eu ia pedir—disse ele meio surpreso.

Eu ri.

Depois de fazermos nosso pedido tomamos nosso milk shake enquanto conversamos, nós falamos sobre muitas coisas desde a escola até a previsão do tempo.E nessa conversa também descobrimos que temos muita coisa em comum, como: nós dois somos fãs incondicionais do rock dos anos 90, ambos somos viciados em chocolate, vídeo game—mais especificamente guitar hero e jogos de tiro--,somos locos por filmes de terror e viciados em livros de aventura.Enquanto conversávamos  eu sentia o cheiro do seu perfume fazendo me sentir bem, o cheiro doce do seu perfume impregnado nele e que agora pairava no ar que eu respirava, fazia-me sentir mais à vontade ao lado dele  

Enquanto conversávamos as pessoas à nossa volta iam e vinham e as horas se passavam sem nós ao menos percebermos.

--Está ficando tarde acho que está na hora de irmos embora—eu disse, meio que não querendo disse.

--É... —disse ele desanimado por esta noticia

Eu ri.

--Onde você mora?—perguntou ele

--A umas sete quadras daqui

--Sério! Em que direção?

Apontei para o oeste.

--Eu também moro para àquele lado—disse ele surpreso—podemos ir junto.

--Nossa isso que é coencidencia—eu disse também surpresa. —Então vamos andando né...

Nós rimos.

Eu sempre ia e voltava de ônibus até a escola, mais ela não era tão longe assim para não ser possível ir a pé—e naquele momento estranhamente eu realmente queria ir a pé.

A lua cheia daquela noite pairava no seu limpo e estrelado—como se estivesse nos observando—O ar estava úmido e agradável—À noite estava perfeita para uma caminhada—há muito tempo não via uma noite como essa. Andávamos um ao lado do outro, conversando novamente, era incrível como a assunto entre nós dois não acabava. Ainda podia sentir o perfume que parecia que nunca sumiria dele devia estar impregnado na sua roupa—ou na sua pele. Ríamos alto enquanto aproximávamos da minha casa.

--Não me diga que você mora na rua da minha casa também—eu disse sorrindo para ele.

--Não a minha é um pouco mais pra frente.

Já estamos na rua da minha casa. As luzes estavam acesas, minha tia já devia ter chegado do trabalho.Caminhamos mais um pouco e paramos em frente à minha casa.

--Bom, é aqui—eu disse.

--Bonita a sua casa—Disse ele

--Obrigada—Eu ri

Fizemos silêncio.

--Então acho que é isso... —disse ele

--Obrigada por tudo—eu disse sinceramente—Adorei essa noite, há muito tempo não saio com alguém assim—dei um sorrisinho tímido—Eu realmente estava precisando disso.

--De nada eu que agradeço—ele correspondeu ao sorriso.

Peguei um papel na minha bolsa junto com uma caneta e rabisquei no papel.

--Tome—dei o papel a ele.

--O que é isso?

--O número do meu celular—disse sorrindo.

Ele sorriu.

--Então boa noite—eu disse.

--good night Alice, have sweet dreams—disse ele a mim.

 Eu sorri e ele beijou minha bochecha

--Tchau—disse ele—te ligo.

--Tchau—disse timidamente

Eu vi o garoto de olhos de safira dar as costas e caminha indo provavelmente até a sua casa, quando me lembrei.

--Ei!Espera—disse correndo até ele.

--O que foi?—disse ele virando-se

--Esqueci de perguntar...

--O que?—perguntou ele curioso

--Qual é o seu nome?

Ele riu

--É Alec—disse ele

--Então, tchau Alec—disse a ele.

--Tchau Alice. —Disse ele sorrindo e virando-se depois

Sorri para mim mesma

 

“Bom, Alec,acho que vou sonhar com você esta noite.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o capítulo 10!!! Ai ai ai Alec!!! XD Esse na minha opnião foi um dos melhores capítulos até agora, aguardem o décimo primeiro capítulo de Candy Dream, eu garanto que ele tbm vai ser muito bom
 
Espero que vcs tem gostado desse capítulo, obrigado por ler 
deixem reviews por favor!!! ^o^/  



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.