Tormenta escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 4
Ato 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619751/chapter/4

Você está magnifica. – Sussurrou com um sorriso, logo percebeu como havia se dirigido a ela e ainda segurando sua mão se curvou colocando um pequeno beijo sobre o dorso da mão. – Perdão majestade.- Para com isso. – Rolou os olhos. – Estou bem? Não tenho muita certeza.Emma se ergueu aprumando o corpo observou Regina morder o lábio demonstrando a insegurança. – Você só pode estar brincando. Você é a mulher mais linda que eu já conheci minha rainha.Regina respirou fundo sentindo o tremor passar pelo corpo diante das palavras, deixou seus olhos descerem pelo corpo de Emma.- Novo uniforme. – Murmurou sem jeito. – Você obviamente sabe disso talvez Elegante tenha exagerado e saído do que você havia pedido.- Não, ele fez exatamente o que eu pedi. – Apertou a mão que segurava. – Eu só não imaginei que iria te cair tão bem.Emma virou o rosto devagar para o lado, isso foi um flerte?- É melhor irmos. – A swan comentou coçando a nuca acrescentou em um tom mais irritado. – Não podemos deixar o príncipe bunda mole te esperando.A risada reverberou nas paredes atraindo com mais atenção Emma para Regina conforme a ultima deu um passo para perto dela.- Às vezes eu realmente acho que você não cresceu. – Suspirou aceitando o braço que Emma lhe oferecia e se deixando guiar para fora.Saíram para o pátio e a noite era agradável embora algumas nuvens pesadas de chuva se apresentassem.- Vamos pelo labirinto. – A rainha pediu com um pequeno sorriso.- Não podemos nos atrasar.- Quem disse? Achei que a rainha fosse eu. – Soltou uma pequena risada inclinando a cabeça contra o ombro de Emma. – Como foi a missão?Emma respirou fundo e a guiou pelas sebes altas e vistosas.- Normal. – Encolheu os ombros tentando não incomodar a mulher. – Tentaram e conseguiram dar um golpe militar, mas a princesa está salva e a essa hora já esta recebendo os procedimentos.- Você demorou.- Bem, a princesa é um pouco mimada demais e com os ataques de futilidade dela acabamos tendo algumas lutas com os perseguidores.Regina parou de andar puxando Emma, seus olhos mais uma vez varreram o corpo de Emma.- Você se machucou? – Pediu ansiosa.- Eu estou bem.- Emma, você se machucou? – Pediu com a voz mais firme.- Um pouco. – Resmungou olhando para cima.Sentiu os olhos se arregalarem e o coração acelerar um pouco, seus dedos encontraram os botões da casaca e começaram a desfaze-los.- Hey. – Emma segurou as mãos trêmulas da rainha. – Para com isso.- Eu quero ver. – Seus rostos estavam próximos. – Agora Emma.- Pra que? – Rosnou.- Emma me deixa ver. – Seus olhos queimavam.Com um suspiro vencido pelas lagrimas que ela ameaçou deixar cair, desfez os botões que ela não havia conseguido abrir, retirou a casaca e a jogou perto de um banco que havia ali e junto foi a faixa.- Quer mesmo que eu faça isso? – Não a olhou.- Emma ou você faz ou eu vou ai fazer. – A voz saiu baixa e irritada.Puxou a camisa para fora ficando apenas com o top preto que usava, ouviu o gemido. A mulher avançou tocando levemente uma mancha roxa no meio das costas de Emma a fazendo arquear as costas.- Eu vou matar… - Murmurou olhando as costas brancas segurou o braço delicadamente a fazendo virar, chupou o ar vendo o corte. -… desgraçada.Seus dedos correram cuidadosos pela costela, Emma se arrepiou e prendeu o ar.- Você está toda machucada. – Mudou-se para o braço enfaixado. – Emma você deveria estar descansando.- Não eu estou onde deveria estar. – Seus dedos se fecharam delicadamente no pulso de Regina a afastando delicadamente. – Cuidando de você.Seus olhos se encontraram e antes que pudesse se impedir jogou os braços entorno do pescoço de Emma e escondeu o rosto contra o peito dela.- Idiota. – Murmurou.- Uma rainha não deve falar essas palavras. – Sentiu que ela sorria contra seu peito e sem jeito a abraçou. – Por que sou idiota?- Você foi para a missão sem falar comigo. – Continuou falando baixo. – E agora você volta toda machucada e se algo pior tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.