Tormenta escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 3
Ato 3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo neutro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619751/chapter/3

continuando...

– Ela vai voltar. – Agora era firme e forte. – Ela não te deixaria assim sem nem ao menos se despedir.

– Mas…

– Não tem "mas". – Ele a segurou pelos ombros e a apertou de leve.

– O vestido que você estava desenhando. – Sua voz saiu baixa e insegura. – Era de um bebê.

– Sim, sua mãe acha que já devemos pensar no seu enxoval e eu concordo mesmo que leve um tempo até vocês terem filhos.

Regina balançou a cabeça negando, Elegante se levantou e sutilmente a colocou em pé.

– Chega de choro. – Com os dedos limpou as lágrimas teimosas que saiam de seus olhos. – Você se tornou uma mulher linda, forte e decidida e hoje todos deverão ver. Deverão ver mi reina através dos olhos que Emma a vê.

O sorriso lagrimoso nos lábios enquanto ele a levava para o trocador, seria uma noite inesquecível.

– Ai… ai… ai… -Emma assobiou tentando fugir.

– Emma Swan – Cora falou séria. – Fique parada e deixe o médico cuidar desses machucados.

– Mas dói. – Chiou.

Cora tentou não rir. – Emma no ultimo treino que presenciei você levou um golpe de um homem que tinha quase o dobro do seu tamanho e três vezes o seu peso e a sua reação foi sorrir.

– Eu estava mantendo a pose. – Rosnou entredentes.

Cora soltou uma leve gargalhada. Emma tinha um corte na altura da 1ª costela do lado direito onde o médico já havia suturado alguns hematomas ao longo do tronco e das costas. Ela estava gemendo enquanto o médico aplicava um spray antibactericida em seu braço todo ralado.

– É só um raladinho. – Cora sorriu. – Ainda bem que você conseguiu voltar a tempo para o baile.

Emma não respondeu ficou olhando o homem que estava ocupado prendendo as bandagens em seu braço.

– Regina estava preocupada. – A rainha se sentou ao lado da mulher falando suavemente. – Não passou um dia sem que ela tenha perguntado por você.

– Não foi minha intensão deixar a rainha preocupada. – Seu olhar recaiu nos trapos do que um dia fora uma boa camisa, se levantou caminhando até a cômoda que havia ali. Um dos poucos móveis que ela realmente havia pedido, Regina tinha insistido para que ela tivesse um quarto tão luxuoso quanto o seu, mas Emma se negou e pediu apenas um quarto com um banheiro privativo, uma cama e um armário.

– Essa noite eu quero que você espere Regina nos jardins. – Cora olhou para o relógio antes de fitar as costas machucadas da mulher. – E de lá vocês devem ir para o salão sul.

– É claro minha rainha.

– Sua rainha é Regina. – Se levantou energética. – E agora vamos, precisamos ver Elegante.

– Senhor Elegante? – Se virou já colocando com cuidado uma camisa limpa.

– Sim, você vai usar um novo uniforme de gala.

– Mas o antigo é ótimo. – Argumentou.

– Regina pediu alguns ajustes no seu uniforme. – Se adiantou para a porta. – Vamos.

Emma estava sentada no banco, puxava o fecho de uma das botas pretas.

– Estou me sentindo um palhaço. – Murmurou levantando o rosto para Elegante. – Por que mudar o uniforme? O antigo era ótimo.

– E este é perfeito. – Elegante se aproximou segurando algo. – Mi reina pediu todas essas mudanças.

– Por que Regina pediu tudo isso? – Rosnou se levantando.

Emma usava uma calça preta com vincos laterais em vermelho, as botas pretas apertadas levemente na panturrilha.

– Aqui. – Elegante lhe estendeu a camisa branca.

A camisa era de mangas compridas tinha a gola circular e o tecido era maleável e fino. Emma a colocou sem falar nada, olhou para a faixa que Elegante segurava.

– Isso é exagero. – Tentou argumentar. – Daqui a pouco você vai me dar uma espada e um cavalo branco.

– Quem sabe a intenção não é essa. – Ele se posicionou atrás dela e tentando não incomodar as contusões prendeu a faixa.

A faixa era preta com o brasão da Floresta Encantada aplicada em um bordado caprichoso em dourado e vermelho. O homem se virou para a cadeira e pegou a ultima peça de roupa que faltava, a casaca. Emma colocou os braços para trás enquanto Elegante deslizava a peça pelos seus braços. O forro era grosso enquanto o pano de fora era claramente trabalhado nobremente, fino e lustroso de cor negra. Possuía nos ombros duas coroas bordadas em fios de ouro, nos punhos uma coroa de rosas estava bordada. Tinha uma gola alta de pelo menos dois dedos e meio comprimento, Elegante havia abotoado os botões de prata onde em cada um havia encrustado um rubi, agora fechada a casaca a blusa branca estava completamente encoberta.

– Ainda falta a ultima coisa. – Ele sussurrou se afastando.

Emma se olhou bem no espelho. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, a pele era branca e macia, como ela não tinha ideia.

Por que Regina tinha mudado seu uniforme e o porquê raios tinha que ser essas mudanças? Quer dizer ainda era confortável como o antigo, mas nada discreto como deveria ser um uniforme de uma guarda pessoal. As alterações chamavam atenção de mais o antigo era todo preto e com apenas duas pequenas coroas bordadas em cada lado da gola da casaca comprida.

– Aqui a peça que faltava. – Ele voltou segurando uma simples mascara negra.

Posicionou-se atrás de Emma e prendeu a mascara, se afastou com um sorriso largo nos lábios.

– Está linda. Tenho certeza que mi reina Regina irá te achar muy hermosa.

– Elegante seu espanhol me deixa com dor de cabeça. – Esfregou as têmporas. – Pensando bem a sua reina Regina também me deixa com dor de cabeça.

Segurava a mascara nas suas mãos, estava de costas para as escadas. Respirou fundo, seria uma noite difícil. Teria a força de entrega-la?

– Emma. – A voz macia e calma.

Emma se virou e sentiu o fluxo do sangue acelerar e a respiração estagnar. Regina estava no alto da escadaria, as sandálias de salto alto pretas estavam escondidas pelo longo vestido vermelho sangue. O vestido possuía uma fenda na perna esquerda até a metade da coxa, a maneira como ela estava parada deixava a perna suave amostra. O vestido era reto, no decote ele evidenciava o busto dando ênfase ao tomara que caia.

A maquiagem dava mais atenção aos olhos cheios de intensidade e paixão, uma sombra escura e levemente esfumaçada envolvia os olhos. Os lábios eram mais delicados com um batom vermelho realçada pelo brilho labial.

Os cabelos arrumados soltos com um leve encaracolados nos fios. Seus olhos se bloquearam uns nos outros, Regina abriu um sorriso enquanto descia os degraus. Emma galgou pelos degraus estendendo a mão para a rainha pronta a ajuda-la.


Você está magnifica. – Sussurrou com um sorriso, logo percebeu como havia se dirigido a ela e ainda segurando sua mão se curvou colocando um pequeno beijo sobre o dorso da mão. – Perdão majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo tem hot :)
Comentem..