Crime quase perfeito escrita por Juliana Farias


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Vou pedir para que leiam esse capitulo atenciosamente, pois há uma mensagem subliminar nele... E boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619731/chapter/18

Quarta-feira: 03:50h

Ele cometera mais um crime... RV deixou sua marca em mais uma vítima. E mais uma vez, apenas o cômodo aonde a mesma se encontrava, estava bagunçado.

Uma linda mansão na área nobre de Vegas foi o alvo dele desta vez. RV não deixa rastros, porém algo perturbava os CSI's que se encontravam no local: Um pedaço de látex preto próximo ao ofurô onde o corpo estava submerso.

DB Russel olhava para todo o perímetro tentando entender o que havia se passado ali. A vítima estava de barriga para baixo e a água estava avermelhada devido ao sangue. Sua garganta estava cortada e a nádega direita foi queimada com as letras RV.

Ao redor do ofurô, uma garrafa de vinho caída e seu líquido vermelho espalhado pelo deck, escorria pelos três degraus de acesso ao ambiente.

A cena, embora assustadora, remetia a uma pintura. A "mulher morta" seria o título do quadro e Veronika olhava para a imagem imaginando o que passava pela cabeça dessa pessoa ao fazer isso. O que realmente o movia? Vingança? Sede de justiça? Tédio?

–Ele não parece ser o tipo de pessoa que acorda pela manhã e diz: estou entediado... Já sei, vou matar uma pessoa. -DB, que estava ao lado dela, sorri com o comentário.

–O que mais pode ter por trás desse caso, além do que já sabemos? -Ele pergunta olhando para o nada.

–Descobri onde ele mora. Já estou investigando... -Eles se olham.

–Não se envolva com ele! Pode ser perigoso! -DB alerta.

–Mais perigoso do que eu? Duvido! -Ela afirma.

–Certo. Vamos trabalhar então! -Ele pega seu kit do chão e caminha até o deck, seguido por ela, que olha maliciosamente para a parte de trás dele antes de segui-lo.

...

Quarta-feira... 9:00h

Nick e Greg ficaram com o quarto da vítima. O intuito era encontrar qualquer traço de presença do R.V no local e para isso, qualquer canto escuro era alvo de evidências. Nick mexia nas gavetas, desdobrando roupas e procurando fundos falsos no roupeiro. Greg olhava o lixo do banheiro, o armário de remédios e até o ralo do banheiro, disposto a encontrar qualquer evidência.

Ambos olharam para todo o perímetro e suspiraram, em seguida, olhando um para o outro.

–Não tem nada aqui! -Nick exclama.

–Pois é. O cara passou o aspirador de pó aqui! -Greg conclui.

–Podemos começar a olhar de novo? Dessa vez podemos trocar... Você olha o quarto e eu olho o banheiro.

–Não tem nada aqui, Nick! Ele é profissional! -Um estalo é ouvido e eles olham para a porta. Veronika aparece com um sorriso no rosto e segurando um papel de bala de menta.

–Procurando algo? -Ela pergunta sorrindo.

–Evidências! -Greg responde.

–Esse papel de bala estava aqui na porta. Ele deveria estar nervoso e decidiu comer uma bala.

–Como sabe que ele quem comeu a bala? -Nick pergunta.

–Vocês não deixariam um papel de bala jogado no chão. Muito menos, comeriam uma... -Ela esclarece. -Vou dar o crédito para vocês! -Ela guarda o papel e sai da porta do quarto.

–Quem fica com o credito? -Greg pergunta.

–Nenhum de nós. -Nick responde mal humorado. Greg o encara sem entender o que aconteceu.

–Por que você está tão irritado com a Veronika?

–Ela é mimada e não pensa nas pessoas que gostam dela. Ela também acha que pode combater o crime organizado usando as próprias mãos e ela não vê que pode acabar com a Catherine se continuar com essa a ideologias de justiça. -Ele suspira. -Catherine não vai aguentar perdê-la... Eu não vou aguentar perdê-la... -Nick abaixa a cabeça e caminha para o banheiro, votando a investigar.

...

Catherine e Grissom estavam na cozinha. O objetivo da dupla era encontrar a possível arma do crime e ambos se concentravam na procura. Catherine olhava cuidadosamente as facas que encontrava a procura de digitais ou vestígios de sangue, mas todas se encontravam perfeitamente limpas. Já Grissom, mexia nos armários e geladeira, afim de descobrir a rotina de alimentação da vítima.

–Tem queijos, frutas e legumes, muita carne de peixe e água. Ela parece ser má mulher saudável! -Grissom conclui.

–E como está Sara? -Catherine muda de assunto rapidamente.

–Como? -Ele pergunta sem entender.

–Como ela está... E como a bebê está. Conversei com a Veronika ontem e ela acha que é uma menina. Bom, Eu também acho que é uma menina... Acho que é uma mini-Sara, mas ela acha que a menina sairá a sua cópia.

–Não... Com certeza minha filha será igual a mãe. -Grissom afirma. -Mas Sara está bem! Ela come carne as vezes e não sei se isso é bom ou ruim. Porém, ela continua irredutível e não parece querer me dar uma chance. -Fala desanimado.

–Eu também não daria uma chance a você. Quer dizer, não quando você termina um casamento por e-mail... E a faz ir para o Chile, mas não demonstra querer reatar o casamento. E quando a Heather aparece, você sai por aí a defendendo de várias maneiras diferentes. Ela foi suspeita em um crime e Veronika queria arrancar a verdade dela, mas você não deixou. E quando a Sara correu perigo, ao menos você se mexeu para encontrar quem queria matá-la. -Catherine fala e vê Grissom mais cabisbaixo. Ela continua analisando as facas enquanto Grissom caminha até o forno. Quando o abre, ele vê uma espátula com as iniciais R.V gravada no metal.

–Catherine, olha isso! -Ela desvia sua atenção por um momento e vê a espátula nas mãos de Grissom.

–Esse caso está ficando mais assustador a cada dia...

...

Quarta-feira... 15:00h

Todos os CSI's já estavam no laboratório. DB se encontrava sentado na cabeceira da mesa, com Grissom na outra ponta, Catherine e Veronika lado a lado, Nick ao lado esquerdo de DB e Greg ao lado direito.

–A vítima se chama Hannah Winslet, modelo e socialite, 27 anos, loira, olhos verdes, magra e possuía uma tatuagem no antebraço. -Grissom inicia.

–Hannah era uma defensora dos direitos da mulher e ajudava algumas ONGs que abrigavam crianças órfãs. -Veronika começa. -Também é embaixadora da ONG Guerreiras em Los Angeles, criada por ela após o suicídio da sua melhor amiga Rachel, que auxilia mulheres com depressão devido a acontecimentos como estupro, bullyng, anorexia e outros fatores independentes. Particularmente, sou fã dela. -Termina lançando um sorriso para Greg.

–Hannah possui uma conta bancária no valor de quinhentos milhões de dólares, entrando no ranking das "10 mulheres mais ricas do mundo". -Nick faz a seguinte observação.

–Temos que descobrir qual foi o verdadeiro motivo da morte dela, se RV tem algo a ver com isso, ou alguém quer imitá-lo... -Catherine supõe. Todos se olham por segundos que parecem eternidade, até que DB se pronuncia:

–Então... Vamos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!!! Vou demorar um pouco, mas nem tanto, para voltar, pois estou preparando mais capítulos e vou iniciar algo novo já em janeiro. Peço que aguardem, pois valerá a pena.

Tenham um feliz ano novo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crime quase perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.