Solaria II escrita por itsbenhe


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pizza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619689/chapter/5

Irmão. Aquela palavra ecoou na minha mente e fez minha cabeça doer. Fechei os olhos e pude ouvi-los me chamando.

– Olhos em mim. Permaneça acordada. – uma voz masculina falava ao meu lado – Você é forte, abra os olhos. – meu coração disparara e então os abri. Vi a destruição.

– NÃO! – pisquei forte e então estava no quarto do hospital novamente, ofegante.

– O que...? – todos tentavam entender.

Percebi que estava chorando. Tony trocara olhares com Thor. Abracei Clint, que ainda estava ao meu lado. Eu já tive seus braços a minha volta, todo o meu corpo sabia. Enfiei o rosto em seu peito e chorei até adormecer.

Quando finalmente pude sair do hospital, Tony me levou para sua casa. Era bonito e cheio de... Coisas tecnológicas, como ele mesmo disse. Ele me contou sobre a empresa da família e disse que eu nunca me interessei e ele não se incomodava com isso.

– Então... Como eu era antes... Disso tudo? – perguntei. Estávamos sentados no sofá nos olhando.

– Ah... – ele pareceu apreensivo – Você sempre foi meiga, doce...- ele encarava o controle remoto na mesa de centro – Sempre foi companheira. – me olhou sorrindo.

– Nós somos amigos então? - estava sorrindo, apreciando a ternura no olhar de Tony.

– Os melhores. – ele segurou minha mão, fazendo carinho – Aconteça o que acontecer, não esqueça que nó... Eu me preocupo muito com você.

– Com licença senhor, mas temos visita. – Jarvis falara. Eu teria que me acostumar com o tal computador falante.

– Mas quem? Não estou esperando ning... – ele parou ao ouvir a risada de Clint – Claro.

– Olá, tem alguém em casa? – ele tinha duas caixas sobre os braços.

– Alguém pediu pizza? – Nat veio me cumprimentar.

– Eu não sei o que é isso, mas cheira muito bem. – falei, olhando dentro da primeira caixa. Algo redondo e cheio de coisas em cima com um cheiro maravilhoso.

– Se chama pizza. – Clint falou – E realmente cheira bem. Aposto que você vai gostar.

– Er... Oi? – Tony parecia meio incomodado – Sejam bem vindos, podem entrar, fiquem a vontade. – ele falou rapidamente.

– Qual o gosto disso? – perguntei a Tony, pegando-o de surpresa.

– Coma. É impossível descrever. – ele puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar.

Sentamos todos e conversamos como velhos e bons amigos. Aquela massa com diversos recheios, pizza, era a coisa mais gostosa que eu já comera em toda a minha vida. Experimentei todos os quatro pedaços, fazendo Clint vibrar ao pegar o último.

– Garota, você vai explodir! – Nat falou, rindo.

– Não, eu estou bem... – fiz pouco caso – Eu quero experimentar.

– Coma, não se apegue ao que ela diz não. – Tony falou, apontando para Nat e levando um leve tapa da mesma.

Eu me sentia muito bem com os três. Como se eu tivesse passado uma vida inteira ao lado deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaria II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.