Solaria II escrita por itsbenhe


Capítulo 4
Capítulo 4 - Re-Conhecendo o mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619689/chapter/4

Assim que me foi permitido, arrumaram a cama pra que eu pudesse ficar sentada. O mundo pareceu rodar mais que o normal quando pude olhar o verde através da janela. O Sol fazia a paisagem ficar alegre e leve.

“Certo, vamos lá:– pensava - Meu nome é Jennifer. Tenho... Não sei quantos anos. Estou no planeta Terra, nos Estados Unidos, mas não faço ideia em qual estado ou cidade. Cheiro de café não me agrada. E café é uma bebida escura e quente...”

E segui meus pensamentos, fazendo ligações básicas sobre tudo o que me lembrava. “Tenho cabelos compridos e sou loira, mas... – parei, tentando me olhar no reflexo do vidro da janela – Não me lembro de meu rosto.”

Fui tirada de meus pensamentos por pessoas entrando no quarto. Algumas que eu já havia visto e outras que eu tinha a sensação de já ter visto. Foi uma das coisas mais confusas que eu sentira desde que acordei.

– Jennifer. – o loiro de cabelos compridos disse – Você se lembra de nós?

– Sinto que já os vi, mas não sei... Não me lembro. – me abracei, encarando o lençol.

– Não fique mal. – o primeiro loiro disse, me chamando a atenção – Eu sou Clint, - ele sorriu cativante – E estarei aqui para o que precisar. – suas palavras me fizeram sorrir.

– Ei cara. – um moreno jovem e forte disse – Menos, por favor. – os olhei. Após isso, um objeto metálico do moreno fez barulho e ele saiu da sala.

Acabei reparando em todos e percebi que tinham um olhar carinhoso para mim. Eles deviam ser meus amigos ou família, e eu só os estava fazendo sofrer com meu lapso de memória.

Clint apresentou todos os outros. Natasha Romanoff, Capitão Steve Rogers, Dr Bruce Banner e Thor. O último me deu uma sensação estranha. Quase um medo, misturado com carinho e pesar. Seus olhos me lembravam alguém.

– Nós somos seus amigos, Jen. – Natasha disse ao meu lado – Você pode não se lembrar disso agora, mas deve sentir.

– Sim... Eu acho. – falei confusa – Sinto que conheço todos vocês e tenho sentimentos por todos, mas não consigo decifrar...

– Você ainda não consegue. – Capitão Steve Rogers disse – Nat disse que você tinha perguntas... Podemos responde-las?

– Claro. – falei sorrindo – Mas antes... Podem me dar um espelho? – todos me olharam sem entender.

Em questão de segundos, Natasha entendeu e foi providenciar. Tinha uma expressão confusa em seu rosto. Quando ela retornou com o espelho, fez com meias palavras com que todos entendessem que eu não me lembrava de meu reflexo.

– Nossa. – falei ao me olhar – Meus olhos... – fiquei imersa na imensidão esmeralda de meus olhos. Senti um arrepio e meu machucado latejou por baixo do curativo. Respirei fundo.

– Está tudo bem? - Clint e Thor perguntaram juntos; eu assenti.

– Bom... – falei pensativa – Quantos anos eu tenho? Trabalho? Não sei... Quem sou eu? – as perguntas eram tantas, seria melhor que eles falassem.

– Jen, você tem 23 anos. – Nat começou – E você trabalha... Você é espiã, assim como eu. Nós trabalhamos para a SHIELD. – ela falou e eu não pareci surpresa. Tudo me soou tão familiar que eu entendi ser verdade – Seu codinome é Sombra (Shadow). – ela sorriu.

– Não sei porque, mas isso faz muito sentido. – falei, olhando para todos.

– Todos nós trabalhamos juntos. – Clint disse. Tudo pareceu ainda mais claro.

– Nos conhecemos a muito tempo? – perguntei a todos, parando meu olhar em Clint. Algo nele me prendia.

– Algum... – Thor respondeu.

Então eles me contaram que durante uma batalha eu fora atacada e tinha batido a cabeça, além de ter um rombo no abdômen. Fiquei algumas semanas desacordada e então... Acordei desmemoriada.

– Com licença. – o moreno do objeto estranho retornara – Vejo que já situaram JJ sobre tudo. – ele falou - Hey Jay. – ele se aproximou de mim – Talvez você não se lembre de mim, mas... Sou Tony Stark. – ele sorriu – Seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!