Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 11
Momentos Intensos !!!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, estamos de volta, a Thata ficou tão culpada por demorar a postar que passou a noite ajoelhada no milho, foi a maneira que ela encontrou de pedir perdão, na verdade ela estava esperando eu terminar de escrever este capitulo, talvez eu tenha demorado um pouco mais que o normal para que ela ficasse um pouco mais de joelhos. hahahahahahahahahahahaha

Pessoas muito obrigado por estarem acompanhando a FIC, eu e a Thata queremos organizar os postes, queremos tentar postar pelo o menos 3x na semana, por isso queremos saber de vocês leitoras, quais os melhores dias, que dia vocês gostariam que nós estivéssemos postando??
Não tem conta no Nyah para responder, responda por twitter @JulianaLimaS @thais_tiva , se tem conta, nos responda.

E quem não tiver Twitter nem conta no Nyah, nós temos o Grupo do Whatsapp, mande sinal de fumaça para que eu esteja adicionando vocês.

Grande abraço e até o próximo.

Jú e Thatá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/11

Como ela gostava de provocar saiu da piscina e começou a secar seu cabelo com a toalha, de propósito a deixou cair no chão apenas para se abaixar. Estava de costas para Rick quando se abaixou e deixou para ele uma bela de uma visão de seu bumbum. E quem pensa que ela parou por aí está enganado.

Kate: Amor – Chamou por ele o tirando de seus pensamentos impuros sobre a situação de segundos atrás – Vem cá passar protetor em mim.

Rick: Você só pode está de brincadeira.

Kate: O que disse? – Ela sorriu já se deitando na beirada da piscina com o protetor nas mãos.

Rick: Na... Nada não. – Se aproximou dela e se ajoelhou ao seu lado, pegou o protetor solar espalhou por suas mãos e começou a passar nas costas dela.

Tocar aquela pele novamente depois das provocações tinha sido esquecido por suas mãos. Durante todo o tempo depois dos acontecimentos quentes eles não haviam voltado a se tocar intimamente. Claro que os beijos continuavam mas não passavam disso. E agora, tendo ela ali novamente sobre seu toque, ele não podia negar o desejo de tê-la.

Kate: Passe nas minhas pernas, amor.

Ok, por isso ele não estava esperando. Já era demais para seu corpo suportar, mas ele faria mesmo assim. Já havia percebido as provocações de Kate desde a toalha, e bom... Dois podem jogar este jogo.

Rick foi descendo suas mãos bem devagar pela costa dela só encostando as pontas dos dedos e sentindo que ela começava a se arrepiar. Quando chegou em seu bumbum percebeu que ela queria que ele passasse por ali, mas como ele queria provocar desviou e tocou nas pernas dela. Ouviu um rugido de insatisfação logo seguido de um gemido.

Ele estava alcançando seu objetivo e ela estava perdendo o jogo.

Passou protetor em suas mãos e começou a passar pelas pernas dela. Só que dessa vez ele não apenas passava, ele massageava e apertava sua pele. Desceu uma de suas mãos para a panturrilha dela e lá ficou, a outra ele continuava com a massagem na coxa. Cada vez mais ousado começou a passar por entre as coxas dela e subindo mais. Ouvia os leves gemidos de Kate em hesitação para o que poderia acontecer caso ele subisse mais um pouco. E subiu, mas não para onde ela desejou, sua mão apertou o bumbum dela para logo em seguida ser mordido pelos dentes de sua boca.

Todo seu alto controle foi jogado pelos ares e deixou a excitação do momento toma-lo.

Deslizou a boca pelo bumbum e costas mordendo e deixando sua respiração atingindo-a e arrepiando-a, quando chegou no pescoço ele já estava totalmente sobre ela e seus corpos se tocavam já mostrando o tamanho da excitação dele.

Rick: Você não deveria ter feito tudo isso – Sussurrou no ouvido dela e mordeu sua orelha – Você não sabe o tamanho do meu desejo.

Kate: Eu... Eu sei sim, porque é o tamanho do meu por você. – Ela sussurrou com um pouco de dificuldade e virou seu corpo para ele deixando suas intimidades se tocarem através do pano. – Eu queria te provocar, mas esqueci de que você é melhor nisso.

Rick: Eu até poderia te ensinar, se eu não gostasse tanto de vencer. – Aproximava seu rosto do dela e olhava para os lábios entre abertos e deixando em evidencia o pouco de ar que ela respirava.

Kate: Eu posso te convencer... Se você deixar.

Rick: E como... como faria isso?

Kate não aguentando mais palavras acabou com a distancia entre suas bocas e o envolveu em um beijo quente e mais provocante que as situações anteriores. A língua dele buscava a dela, e ela buscava mais o corpo dele. Rick se apoiava com os joelhos no chão para não colocar seu peso sobre o dela, mas nem isso era capaz de interromper o toque intimo. Toque que esquentou mais ainda quando a mão dele buscou os seios dela tirando-os do biquíni. Kate com falta de ar afastou seus lábios deixando Rick explorar seu pescoço. Ela sentia as mordidas e os chupões, com certeza brigaria com ele, mas ali, não era a hora.

Quando seus lábios se encontraram novamente Rick já escorregava sua mão em direção a intimidade dela. Kate já gemia só de ansiedade. Ele encontrou o que desejava e adentrou sua parte de baixo do biquíni, percebeu o quanto o corpo dela desejava pelo o dele. Ele não seria capaz de negar isso. Foi descendo o corpo sobre o dela e se aproximou de onde queria, mas não tocando, e sim desviando beijando o interior de suas coxas e colocando-as por cima de seu ombro.

Kate: Por favor... Eu não aguento – Ele ainda a tocava com sua mão, mas era apenas isso.

Rick: O que você quer, Kate? – Ele sussurrou o nome dela.

Kate: Que você acabe com isso. Me prove.

Rick: Oh Querida você não imagina o quanto eu quero isso. – disse voltando acariciar as pernas dela.

Kate: Rick por favor eu preciso de você.

Rick: Kate, minha Kate, eu quero esse momento, tanto quanto você. – disse mordiscando a orelha dela.

Kate: então pare de me torturar e me faça sua.

Rick: Oh Kate, como eu queria, te fazer minha aqui, com o sol como testemunha. – voltou a chupar o pescoço dela.

Kate: Rick, eu imploro, eu preciso te sentir novamente, eu preciso me sentir completa da maneira que só você é capaz de me completar.

Rick: o meu maior desejo é poder estar em você, fazendo você gemer meu nome e alcançando prazeres que só juntos somos capazes. – voltou a acariciar as pernas dela e passando o dedo pela intimidade dela.

Kate: amor pare de me torturar. – disse ofegante

Rick: estar com você, sentir nossos corpos conectados e extasiados de prazer é tudo que eu mais quero, mas não aqui, não dessa forma. – disse pulando na piscina.

Kate ainda atordoada, levantou-se e encarou o namorado que estava na piscina, sabia que ele nadava para esfriar sua excitação.

Kate: Richard Rodgers, volte aqui agora.

Rick parou de nadar e a encarou, ele sorria, enquanto ela tinha um olhar fuzilante para ele.

Kate: você me deve explicações, vai ficar me provocando e fugindo até quando?

Rick: amor, eu quero que seja especial, não quero que seja apenas carnal, eu te amo, eu sempre te amei.

Kate: e o que te faz pensar que não seria especial?

Rick: o fato de estarmos na casa da sua mãe, na área da piscina e a qualquer momento alguém possa aparecer. – disse fazendo uma careta

Kate: é sério que você pensou em tudo isso?

Rick: para ser sincero não, meu desejo era te possuir ali mesmo, depois te trazer para dentro dessa piscina e te fazer gemer ainda mais para mim, mas alguns segundos de sanidade e eu me controlei, estivemos separados por três anos, estamos nos reconectando e quero que dessa vez seja tão perfeito quanto foi a nossa primeira vez, você merece isso.

Kate mergulhou e ficou de frente para ele na piscina, passou seus braços no pescoço dele e o beijou, um beijo lento e cheio de desejos, que foi encerrado com vários selinhos.

Kate: eu poderia te chamar de mulherzinha e sentimentalista, mas esse seu ato apenas me deixou ainda mais apaixonada por você, eu também quero que seja especial, por mais que meu corpo grite por te sentir, eu quero que seja especial para nós dois, pois dessa vez será para sempre.

Rick: será especial Kate, eu te prometo. – disse dando um selinho nela.

Kate: eu não imaginava que eu seria capaz de amar novamente. – encarou os lindos olhos azuis dele.

Rick: nem nos meus sonhos eu esperava te reencontrar e principalmente ter você como minha namorada novamente.

Kate: parece que estamos destinados.

Rick: se o destino quer assim eu só tenho que dizer, que isso é apenas o começo, pois o que quero com você não é apenas uma tarde, não são apenas beijos, eu quero estar com você nos bons e maus momentos, quero estar ao seu lado para te fazer rir com um piada idiota e para te provocar quando você estiver brava, quero estar ao seu lado para te mimar e para fazer amor com você incansavelmente.

Kate: Rick eu te amo – disse emocionada.

Rick: Eu sempre te amei Kate.

Voltaram a se beijar carinhosamente, por mais que seus corpos gritassem pelo desejo que sentiam, ambos queriam que aquele momento ficasse eternizado, afinal não seria apenas mais uma vez, seria a primeira vez desde que o destino os colocou frente a frente novamente e ambos tinham a certeza que seus caminhos estavam entrelaçados e queriam que dessa vez nada fosse capaz de separa-los, queriam que a mesma força que os uniu novamente, fosse capaz de faze-los viverem uma longa felicidade, felicidade essa que já fora provada pelos dois, que só encontravam nos braços um do outro e que novamente invadia seus corpos e percorria suas veias, pouco a pouco eles iam se reconectando com a certeza de que nunca deixaram de se amar e que o tempo que ficaram separados foi apenas uma pausa do destino para dias melhores, afinal eram almas gêmeas destinadas a viver um grande e intenso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faça duas pessoas felizes deixe seu comentário ou sua critica para essa FIC.