Insecurity, help and destiny escrita por Caskett Messer, JuCaskettAlways


Capítulo 10
Fugindo da Rotina


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, quero pedir desculpas pela demora. ( Thatá pediu de Joelhos para que eu deixasse claro que a culpa da demora é dela, como sou uma boa pessoa, não deixarei ela se humilhando, hahahahahahahahahahahahaha, ou melhor vou usar minhas muletas e dar uma muletada na cabeça dela para ela parar de dar uma de Rubinho, hahahahahahahahahaha)

Prometo que não iremos demorar mais uma semana para postar, sei que para as leitoras essa demora desmotiva.
Quero agradecer a cada leitora que esta comentando, para nós é muito importante o comentário de vocês, se estiver gostando comente se não estiver comente também, estamos aqui dando nossa cara a tapa para receber criticas também.
E claro se quiserem opinar também fiquem a vontade.
Um grande abraço e não esqueçam, quem tiver interesse em se juntar ao nosso grupo no Whatsapp é só avisar.


Aproveitem o Capitulo
Jú e Thata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619653/chapter/10

Duas semanas haviam se passado desde o reencontro de Rick e Kate, apesar da chama da paixão ter revivido com o encontro, o casal teve pouco tempo para se curtir. A pressão em relação aos problemas da empresa estava deixando Kate à beira da loucura e Rick se pressionava para encontrar uma solução para poder ajudar sua amada. Jim havia saído da UTI e se recuperava no quarto, estava no momento de sua recuperação que dependia exclusivamente de si para que o tratamento obtivesse êxito. Kate visitava o pai todos os dias, isso era algo que ela não abria mão, e apesar do quadro clinico de Jim ainda inspirar cuidados, ela já se sentia mais aliviada de ver o pai se recuperando aos poucos. Com Johanna o sentimento não era diferente, desde que o marido tinha ficado doente sua vida tinha virado de ponta cabeça. O medo de perder o amor de sua vida atrelado ao sentimento de ver sua filha sendo pressionado pelos diretores da empresa a deixavam em seu limite. Mas agora respirava aliviada e podia ver o quanto Kate era capaz de assumir o cargo do marido, não falava muito, mas podia observar a determinação nos olhos da filha e a vontade de tirar a empresa da situação precária que se encontrava.

Sem contar que agora ela tinha Richard, um rapaz que por diversas vezes sua filha falou sobre. Sabia o quanto sua menina havia se envolvido com ele e também o quanto ela havia sofrido com a separação. Existiam cicatrizes que talvez só o tempo pudesse ser capaz de curar, era bom para ela presenciar que eles estavam fazendo isso juntos.

Ver a filha feliz fazia seu coração transbordar de alegria. Johanna era uma das poucas pessoas, se não fosse a única, que conhecia a história do casal detalhadamente, e que guardava o segredo de Kate , o segredo que por muitas vezes elas tentaram esquecer. A situação que viviam nos dias atuais poderia ser comparada de certa forma com aquilo que Kate havia passado, porém agora ela tinha Richard ao seu lado e isso fazia com que Johanna pudesse respirar tranquila e aliviada, pois como mãe e mulher sabia reconhecer um verdadeiro amor e desde o primeiro momento que viu o casal juntos teve certeza que tudo que sua filha falava para ela no passado era reciproco, que entre eles havia um sentimento e um amor incondicional, capaz de superar todas as barreiras, capaz de superar o tempo e principalmente, capaz de superar o segredo.

Em um sábado pela manhã, Rick e Kate estavam trabalhando em mais papeis da empresa, ele corria para um lado para tirar copias e ela para outro imprimindo resultados. Kate estava concentrada analisando um gráfico quando sua mãe entrou pela porta.

Johanna: Sabia que encontraria você jogada nesses papeis.

Kate: Oi mamãe, o que faz aqui?

Johanna: Passei a manhã toda atrás de você.

Kate: Aconteceu algo com o papai?

Johanna: Não, o contrário, está cada dia melhor. Vim até aqui já sabendo o quanto você esta empenhada para solucionar essa crise e o quando está dando trabalho para Richard, mas você precisa viver. Hoje é sábado, se dê o direito de relaxar por um momento.

Kate: Eu sei mamãe, mas eu não consigo relaxar e além do mais, tem senhor Antony que faz questão de me pressionar todos os dias.

Johanna: Onde esta Richard?

Kate: Ele foi tirar algumas cópias já deve estar voltando.

Johanna ( segurando as mãos da filha ): E o seu coração como está minha querida?

Kate (sorrindo): Essa tempestade foi capaz de trazer ele de volta pra mim mamãe, então eu posso dizer que em partes eu me sinto feliz.

Johanna: E vocês estão bem, se acertaram?

Kate: Sim, estamos bem, pouco a pouco vamos chegar ao ponto onde paramos.

Johanna: Você conversou com ele? Digo, sobre o que aconteceu quando vocês se separaram?

Kate: Não, ainda não tive a oportunidade de tocar nesse assunto e nem sei se é algo útil para nós. Pelo menos não nesse momento.

Johanna: Eu acho que te faria bem, você sofreu muito.

Kate: Na verdade me culpo até hoje, mas quero viver minha vida e não quero que nada estrague e outra temos o problema da empresa para resolver que é nossa prioridade.

Johanna: Como você quiser minha querida, só não deixe de falar com ele, não deixe seus sentimentos para trás novamente, quero ver você feliz.

Rick (entrando na sala de cabeça baixa): Kate, que tal almoçarmos por aqui mesmo?

Johanna: Não mesmo.

Rick: Oi, senhora, não sabia que estava aqui.

Johanna: Será que um dia você conseguirá me chamar pelo nome?

Rick: Talvez. – disse rindo.

Johanna: Eu aprecio muito o trabalho e o esforço de vocês, mas hoje é sábado e quero os dois fora dessa empresa, Que tal irmos para a minha casa almoçar e vocês aproveitam a tarde na piscina?

Rick: Eu realmente preciso trabalhar.

Kate: Mamãe fica para outro dia.

Johanna: Será que terei que utilizar da minha autoridade de dona desta empresa para tirar os dois daqui?

Kate: Talvez – disse rindo

Johanna: Vamos crianças o sol está lindo e quero os dois fora desse lugar agora e isso não é um pedido e sim uma ordem. Vamos para a minha casa.

Rick: Eu preciso passar no Hotel antes.

Johanna: Nada disso, capaz de se trancar e ficar trabalhando.

Kate: Vamos Rick, ela não nós deixará trabalhar.

Rick: Você é quem manda, meu amor – Ele sorriu e pegou na mão de Kate já largando os papeis em cima da mesa.

Foram para a casa de Johanna no carro de Kate, quando chegaram lá o almoço já estava mais que servido. Kate sorriu, era uma típica cena de sua mãe.

Kate: Quer dizer que saiu com a certeza que iria nos encontrar?

Johanna: Eu só não traria vocês para cá se estivessem passeando ou namorando pela cidade, mas como imaginei que estavam trabalhando já pedi para deixar tudo pronto.

Rick: Não precisava se incomodar senhora, ops, Johanna. – sorriu.

Johanna: Estamos progredindo. – disse soltando uma gargalhada idêntica ao da filha.

Os três almoçaram em um clima bem descontraído, Johanna proibiu os dois de falarem sobre a empresa durante aquela tarde.

Johanna: Meus queridos, espero que vocês aproveitem a tarde na piscina, a não ser que tenham algo mais interessante para fazer. – disse olhando para eles os fazendo entender as entre linhas.

Kate: Mamãe! – disse corada – Vou colocar minha roupa de banho.

Johanna: Trate de pegar uma bermuda para o seu namorado, no quarto de hospedes tem.

Rick e Johanna ficaram na sala enquanto Kate subiu até seu antigo quarto para trocar de roupa.

Johanna: Eu estou muito feliz de vocês terem se reencontrado.

Rick: Eu também e dessa vez nada nos impedirá de ser felizes.

Johanna: Assim que se fala meu rapaz, você faz bem pra minha filha e isso me deixa extremamente feliz.

Rick: Eu nunca deixei de amar a Kate, mesmo com nossa separação.

Johanna: o seu amor faz bem para minha filha.

Rick: ela me faz bem.

Johanna: A separação de vocês foi traumática, eu entendo, por mais que você diga que respeitava a decisão dela você sofreu, eu vi minha filha sofrendo, ela sofreu muito, não deixe ela voltar para o abismo que ela entrou nesses anos.

Rick: eu também sofri senhora, mas eu não podia impedir a Kate de estudar.

Johanna: você foi um cavalheiro, porém esse seu ato teve um preço alto, espero que vocês pouco a pouco voltem a ser o que eram antes e que todas as feridas sejam curadas.

Rick: no que depender de mim será.

Johanna: Deixa eu te contar um segredo, ela sempre te amou, sofreu muito quando se separou de você, talvez você nem imagine o quanto ela sofreu, um dia talvez seria importante vocês conversarem sobre isso porém mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando vejo os olhos dela brilharem novamente e esse brilho é causado único e exclusivamente por você.

Rick: Prometo fazer ela sempre feliz.

Johanna: Kate sempre me disse maravilhas de você, mas estou surpresa com sua educação e principalmente com a devoção que tem por ela.

Rick: Obrigado senhora. – disse envergonhado.

Os dois ainda conversaram por alguns minutos até Kate descer vestindo apenas um biquíni vermelho que fez com que Rick ficasse babando pelo corpo dela, eles ainda não tinham voltado a se tocar desde as provocações na empresa, apesar de que o calor em seus corpos continuava e as vezes ficava difícil controlar. Eles controlavam, só não sabiam se ali eles conseguiriam.

Após Richard se trocar eles foram para área da piscina e lá Johanna se despediu dizendo que estava na hora de ficar com Jim, mas Kate sabia muito bem o que sua mãe estava fazendo. Deixando-os a sós, apenas Rick e Kate naquela grande área da piscina para aproveitarem e descansarem.

Kate: Você não vai entrar? – Perguntou enquanto entrava na piscina sentindo a água um pouco gelada.

Rick: Daqui a pouco .

Na verdade, ele queria entrar logo na piscina, mas queria mais ainda admirar o corpo dela naquele minúsculo biquíni que fazia as curvas de seu corpo se tornar mais atrativa para seus olhos.

Kate nadava de um lado o outro suavemente como se tivesse aproveitando dada momento daquela água tocando sua pele fazendo a sentir relaxada e leve. Quando resolveu descansar percebeu que Rick ainda estava sentado na cadeira observando-a. Ou seria secando-a?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai merecemos o seu comentário?
O que você gostou, o que você gostaria que tivesse na FIC?
aguardamos o seu comentário.

O que será que vai acontecer nessa Piscina???????