“ – mãe eu sou gay! ’’ escrita por Itzdara, Personagem 8


Capítulo 7
Capitulo 6 O fardo de ser mãe I


Notas iniciais do capítulo

A primeira reação... gostaram? ah só pra saberem meu os nomes Dandara, Beatriz E Thiesley são nossos nomes de verdade.

http://siesdestino.com/wp-content/uploads/2011/02/20110221_jaejoong11.jpg

Esse é o Aron



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619458/chapter/7

[…] Dandara

Aron me pediu para não contar a Kim, sobre ele ser gay, continuei abraçando meu filho, dando força, fazendo cafuné em sua cabeça.. Não tive coragem de contar pra ele que desde o momento em que ele revelou que era gay Kim estava parado na porta vendo a cena, quando vi que ele fez menção de se juntar a nós, pedi com as mãos que ele descesse, não era a hora ainda, Aron estava cansado e tinha medo de ser rejeitado pelo pai.

Fazia carinho na cabeça de Aron quando ele pediu:

–Mãe... você pode cantar uma musica pra mim?

Sorri e cantei, até ele ser levado para o mundo dos sonhos. Depois de um tempo ele dormiu, desci e fui ter uma conversa com meu marido

[....] KIM....alguns minutos atrás....

– Avisei meu filho que a mãe dele estava muito brava por não ter vindo pra casa ontem.- É melhor ter um boa desculpa- adverti-o peguei meu carro e fui pra o trabalho, no meio do caminho lembrei que tinha esquecido, uns papeis importantes sobre a mesa.

–Droga! Tenho que voltar.

Chego em casa cerca de 10 minutos.

–Amor você viu aqueles papeis da empresa? Tava aqui em cima- Estranho não ouve respostas, minha morena sempre me responde.

Subo as escadas, quando estava chegando no quarto, paro ao escutar meu filho dizendo:

–MÃE E-EU SOU GAI!

Como assim meu filho é gay?!, desde quando, fico atônico ouvindo enquanto eles conversam, não vou negar minha vontade era de entrar no quarto e bater nele, bater muito.

Quando fiz menção de entrar Dandara me pediu para descer- fazendo gestos com as mãos.

Mas não desci, fiquei escutando o resto da conversa do lado da porta, escutei meu filho chorando e isso me machucou muito, meu filho é muito importante pra mim sempre foi.

Resolvi dar uma olhada pra dentro do quarto, Aron estava deitado enquanto Dandara fazia cafuné na sua cabeça, então meu filho diz:

Mãe... não conta nada pro pai ok?, vou contar quando estiver pronto, não quero que o pai me odeie.

Como eu poderia odiar meu filho?, fruto do meu amor com sua mãe, tive vontade de ir lá e abraça-lo , dizer que estava tudo bem, que eu sempre vou ama-lo, não importa a situação.

Desci depois disso, fui esperar minha mulher na sala.

[...] DANDARA/KIM

Passado alguns minutos ela desceu..

Olhei para seus olhos, enquanto ela vinha em minha direção, parou na minha frente e me abraçou, nesse momento desabei e chorei, chorei muito.

–Como ele pode achar que eu o odiaria? – Pergunto a ela.

–Ele só tá assustado meu amor- diz ela me apertando mais– por favor de um tempo a ele, aja normalmente ok?!, eu sei que está sendo difícil pra você, mas eu estou aqui, por ele, por nós, pela nossa família tudo bem?

–Eu te amo... sempre- diz ela

–Eu te amo mais morena- digo dando um beijo nela- você e nosso filho sempre amarei vocês...

–O que você acha de viajarmos nas férias, conversarei com a Thiesley e a Beatriz, vamos passar as férias juntos que tal?!

–Tudo bem faz tempo que não vejo Cristopher e Kilik, vai ser bom passar um tempo fora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“ – mãe eu sou gay! ’’" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.