“ – mãe eu sou gay! ’’ escrita por Itzdara, Personagem 8


Capítulo 6
Capitulo 5 Crianças Crescem III


Notas iniciais do capítulo

hahahaha esse é como eu imagino o meu filho... vou postar uma fotos dos personagens ok :)

http://images.kdramastars.com/data/images/full/7016/daniel-henney.jpg?w=600

( Esse é o Kim meu Marido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619458/chapter/6

Estava cantando, enquanto tocava minha guitarra, Josh ao meu lado no baixo, as pessoas em nossa volta, aplaudindo gritavam nossos nomes, estávamos no céu literalmente.

Nothing Helps

“…Then I hit the stage and remember
Why I’m here
I’ll be the voice…”

(One Ok Rock)

Então de repente, tudo escureceu, estava um caos total, escutamos alguém gritar.

–Parados aí seus delinquentes!- Policia

Todos que estavam em volta começaram a correr, uma confusão sem tamanho, estava desesperado quando meu amigo Josh, surgiu ao meu lado, segurou minha mão e me puxo para o meio da multidão, precisávamos sair o mais rápido possível de lá.

Vamos Aron- dizia ele– corre, se eles nos pegarem, tia Dandara e tio Kim, nos matam!

Saímos pelas portas laterais, que dava a um beco imundo, corremos como nunca havíamos feito na vida.

Depois de um bom tempo correndo, paramos em frente a um parque.

Aron seu babaca!- Dizia Josh ofegante- Se nos pegassem lá estaríamos ferrados!

Hahahaha– Comecei a rir que nem um idiota- te acalma gostoso não nos pegaram isso é o que importa– disse olhando ele nos olhos.

Terminado de falar isso puxei Josh para mais perto, juntei meus lábios aos seus, em um beijo demorado, cheio de luxúria.

–Vamos pra minha casa- disse ele com um olhar sapeca.

Sorri e concordei com um aceno.

Abrimos a porta da frente devagar, subimos as escadas sem fazer barulho, quando entramos no quarto tranquei a porta.

Peguei Josh pelos braços e prensei ele na parede, beijei ele com vontade, dei mordida e lambidas por todo seu pescoço.

–Tire a camisa- disse a ele- agora!

Ele me obedeceu sem reclamar, sempre foi assim cada vez que transávamos , eu mandava ele obedecia, mas hoje eu estava de bom humor.

Mordisquei seus mamilos, enquanto minhas mãos desciam por dentro de suas calças, sem mais delonga, joguei Josh na cama, chupei seu pescoço, enquanto ele gemia meu nome.

–A-a-aron, vai logo– Josh sempre apressado!

Tirei minha roupa bem devagar, enquanto Josh me olhava cheio de malicia, tratei de tirar o resto de suas roupas, quando peguei seu membro e ele ofegou.

Chupei ele com vontade, lambi toda sua extensão, então ele gozou em minha boca.

Você é muito gostoso, sabia disso Josh..- falo enquanto distribuo beijos por seu corpo.

Peguei um falo e meti na boca dele, Josh começou a lamber a minha glade, depois começou a chupar com muita vontade, segurei sua cabeça e afundei meu falo até sua garganta, bastou algumas estocada e gozei em sua boca.

Virei Josh de bruços e comecei a penetrá-lo .

–A-a-ai...dev-vagar, i-isso dói Aron!

desculpe lindo, onde está o lubrificante?- pergunto

Na escrivaninha aqui do lado– aponta o dedo- da cama.

Passei um pouco de lubrificante nele, e um pouco no meu falo, penetrei-o com força.

[....]

Acordei com batidas na porta.

–Josh meu filhão, é o papai abra- Dizia tio Brian.

Merda, merda, merda!!

Levanto cambaleando, tentando achar minhas roupas.

–Josh!- chamo-o– acorda, -teu pai tá aí na porta! Me ajuda a achar minhas roupas- falo apavorado!

Ele acorda de sobressalto, -droga meu pai- diz ele com mais medo ainda!-Droga Aron, se apresse e vai logo!

As batidas da porta cessaram, eu e Josh nos olhamos, pude ver um começo de sorriso em seus lábios.

–Acho que ele desistiu- diz Josh.

Então aporta se abre, tio Brian nos olha com os olhos arregalados.

–Seu desgraçado!!- disse vindo em minha direção!- desflorou meu menino- Berrava enquanto tentava agarrar meu pescoço.

Josh se meteu no nosso meio tentando o afastar de mim.

–Aron foge logo- gritava Josh!- eu seguro ele.

Pude ver as veias do pescoço de tio Brian, saltando, não pude passar pela porto pois todo movimento que eu fazia o pai dele tentava me pegar, então tive que pular a janela do terceiro andar.

–Ai,ai meu pé- reclamei de dor quando cai de mal jeito – olhei para cima e os dois me olhavam atônicos. Joguei um beijo e uma piscadela para Josh.

–Aron seu desavergonhado!- gritava tio Brian- fique aí que vou te pegar!!!

Não esperei ele terminar de gritar, saí correndo, enquanto tentava por os restos de minha roupa.

Quarenta minutos depois chego em casa, meu pai estava saindo para a empresa.

–Bom dia pai?- digo sem jeito.

–Bom dia nada- diz ele- sua mãe tá furiosa, era pra você ter chegando ontem, é melhor você ter uma boa desculpa.

Vou pra cozinha minha mãe tá lavando a louça, abraço ela por trás.

–Mãe preciso falar com você, é um assunto sério talvez você me odeie e me mande embora, mas eu preciso te contar.

Ela me olha preocupada. E vira pra mim.

–Você tá machucado?, se envolveu com coisas erradas?, usou drogas?...

–Não mãe, não me machuquei, mas tô com medo da sua reação, vamos subir e eu te explico.

Peguei a mão dela e subimos em direção ao meu quarto, minha mãe senta na minha cama e fica me olhando.

–Fale logo guri , tá me deixando nervosa.

–M-MÃE E-EU SOU GAI!- Falo enquanto fecho meus olhos esperando sua reação.

–.... Ufa! Pensei que você tinha engravidado alguém!!- Diz ela enquanto põe a mão sobre o peito.

–Você não tá brava?, não vai gritar, me bater e me mandar embora?- pergunto.

Meu deus, claro que não meu amor– diz ela enquanto me abraçava – você é minha vida, na verdade sempre desconfiei de você, desde aquele dia em que peguei você vendo revista pôrno gay.! Te conheço a 17 anos meu filho!

– Você me viu vendo aquilo?!!- Que vergonha!!!!!!!

–Contanto que você esteja feliz, eu também estarei, o resto não importa- minha mãe continuava falando– Eu te amo meu filho, nunca duvide disso ok?!!

Nesse momento deixei toda vergonha pra trás e chorei feito um bebê. Minha mãe me puxou pra cama , fiquei de costas pra porta, me deitei sobre suas pernas enquanto ela me fazia cafuné .

–Mãe... não conta nada pro pai ok?, vou contar quando estiver pronto, não quero que o pai me odeie.- pedi olhando nos seus olhos.

Tudo bem– diz ela- mas uma hora você terá de contar!- assenti com a cabeça.

–Mãe.. preciso te contar mais uma coisa...

–Tem mais?- perguntou ela rindo.- tudo bem acho que aguento mais uma

Tio Brian me pegou na cama com o Josh...- falo escondendo meu rosto.- Tenho medo que ele conte ao papai..

– Tudo bem eu dou um jeito- disse ela– agora durma um pouco.

–Mãe... você pode cantar uma musica pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nothing Helps
“…Then I hit the stage and remember
Why I’m here
I’ll be the voice...''. Amo essa musica ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“ – mãe eu sou gay! ’’" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.