“ – mãe eu sou gay! ’’ escrita por Itzdara, Personagem 8


Capítulo 23
Capitulo 21 Aceitação III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619458/chapter/23

Hoje é o grande dia, meus filhos estão pra chegar daqui apouco, Cristopher estava na sala sentando na poltrona perto da janela, ele estava com uma pose de durão mas está nervoso, esse tempo longe de Elena e do Rafael foram difíceis pra ele, sem contar que estávamos esperando nosso neto filho de Elena.

CABLAM!!!!

–SIMBÁ!!- diz elena erguendo o moleque.

– Ai meus deus que fofura!!!!- digo pegando meu neto no colo.- Qual o nome dele Elena?

– Miguel e cadê o Antônio?

Antônio desce as escadas correndo e braça Elena.

– Trouxe meus doces?- Claro que eu trouxe.

– E ae cara! - diz Feng trazendo uma sacola cheia de guloseimas.

Antônio pega a sacola da mão de Feng e senta no sofá. Cheguei perto de Cristopher e coloquei Miguel no seu colo. Meu marido começou a chorar.

– Oi gente- diz Rafael e Ming ao mesmo tempo. Cristopher se aproxima deles e mostra Miguel.

– Oi filho, olha só olha só que fofura, olha esse olhinho puxadinho, e o cabelo ruivo, se parece tanto com a tua irma..- diz Cristopher todo babão.

– Não nóia velho- diz Elena- ele só tem meu cabelo mesmo.

Cristopher começou a agir normal com as crianças, até pediu desculpas e quando Ming e Rafael disseram que iam casar ele deu os parabéns.

– E quanto a mim? – pergunta Feng

– Enquanto a você? Eu ainda estou de olho – diz Cristopher

Acho que nossa família está começando a voltar ao normal, dentro do possível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“ – mãe eu sou gay! ’’" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.