“ – mãe eu sou gay! ’’ escrita por Itzdara, Personagem 8


Capítulo 22
Capitulo 20 Aceitação II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619458/chapter/22

Depois de 5 longos anos Aron vai voltar pra casa, estava morrendo de saudades, nesse tempo que ele foi pra faculdade ele nos visitou só no natal, esse vagabundo, fiz carne assada, pizza, arroz, maionese tudo o que ele gosta, dei um banho no Cam nosso filho mais novo, descobri que estava grávida dele poucos dias depois de Aron ter ido.

A campainha tocou, corri pra abrir a porta.

– Mãe !! Que saudade!!- diz me lançando um sorriso de lado.

–A-ai ai ai mãe solta minha orelha tá doendo.. ai!- diz ele quase gritando.

– Sentiu saudades é, e me aparece apenas 1 vez durante esse tempo.

Nesse instante Kim desce as escadas com Cam no colo.

– Mano!!!!!

– Pai me ajuda aqui- pede Aron

– Hahahaha, quem mandou não deixar noticias, agora aguenta.

Largo a orelha dele e o abraço senti tua falta, Cam desse do colo e vem abraçar Aron também.

– Trouxe meu plesente?- faz aqueles olhões de gato.

– Trouxe sim garotão tá lá no carro com o Harry.

– Tio Harry tá aqui?!- e sai correndo em direção ao carro.

Vou atrás dele.

– Harry que bom te ver!

– Oi Dandara que bom vê-la também...

–Me de esse garotão aqui e vamos entrar pra almoçar, fiz um bolo de morangos, sei que você gosta.

O almoço foi maravilhoso, nós adorávamos o Harry principalmente Cam, Harry era incrível, um garoto inteligente e que botava limites em Aron.

– Então meu filho vocês vão ficar?- perguntou Kim

– Na verdade não pai, nós viemos por um outro motivo.- pegou a mão de Harry que estava sobre a mesa.

– Pai, mãe, eu e o Harry vamos nos casar, e pretendemos ter nossos próprios filhos, com barriga de aluguel claro, quero a benção de vocês, é importante pra mim.

– Claro filho!- dissemos juntos.

– Que orgulho de você!!

– Parabéns filhão!

– Tio Harry vai ficar grávido?- perguntou Cam coçando a cabeça e nos olhando sério.

–hahahahahhahaha- todos caímos na risada.

–Não. Sim – disseram os dois ao mesmo tempo.

– Aron!! Não confunda a cabeça da criança!!- Harry estava indignado

– Desculpas Amor, não precisa fazer essa carinha compenso você a noite.

Harry ficou vermelho e começou a gaguejar, esse garoto era muito fofo...

Olhando pra todos nessa mesa, sentimento de orgulho se apossou de mim, essa é minha família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "“ – mãe eu sou gay! ’’" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.