Encontrando o Amor escrita por Thamires Dias


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

O que dizer desse capitulo? Ahnn, é pequeno, mas tem informações interesantes. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619454/chapter/7

Meu Deus, Rick Becker salvou minha vida novamente. Depois de sermos pegos rindo alto pela professora, que nos fez apresentar um pouco de nosso trabalho, que nem começamos.

– E assim podemos mostrar um pouco sobre nosso tema. - Rick finaliza.

– Kyara está muda hoje? - a prof.ª perguntou.

– Não, ela está apenas com dor de garganta, tudo que eu disse na verdade foi ela que fez. - ele diz e então dá um sorriso matador para professora.

– Para rir sua garganta está ótima, não é Kyara. - a professora resmunga, mas nos deixa sentar. E então prossegue com a aula.

– Muito obrigado, me salvou de novo. - eu agradeço enquanto nos sentamos.

– Não me agradeça, você terá que fazer o resto tudo sozinha.

– Não mesmo. - eu revido, e aproveitando que estamos próximos, cravo minhas unhas nele. - Você também fará o trabalho, nem que eu tenha que arrancar sua pele com minhas unhas.

– Você sabe que eu adoro meninas agressivas. - ele sussurra, então se aproxima de mim e encosta a boca no minha orelha. - O sexo é super selvagem.

Na hora eu sinto que estou corando, e ao mesmo tempo fico arrepiada.

– Você é nojento.

– Eu sei, mas isso não impede nada.

O resto da aula passou tranquilo, eu e Rick combinamos que faríamos o trabalho, depois que ele saísse da oficina que fechava duas horas depois da biblioteca, e tenho que admitir que pensar nele sujo de graxa, e com aquele macacão, me deixou excitada. Mais logo me repreendo, pois sei que não posso ter esses tipos de pensamentos com ele, Ricardo Becker é o pior garoto que eu poderia escolher como meu primeiro, eu quero estar apaixonada quando eu tiver minha primeira vez.

O sinal bate, Rick guarda o material dele, e eu também, ele me olha e dá um sorriso.

– Tchau, Keller. Até mais tarde. - ele me dá um beijo na bochecha, e vai se encontrar com Carla e o irmão que estão na porta. E eu fico igual uma pamonha, sentindo o perfume dele, e olhando pra porta.

– Eu não acredito, ele está dando em cima de você. - Guilherme que é a dupla de Sam dá um gritinho escandaloso.

– Não viaja, Gui. Ele está tentando me irritar. - digo tentando disfarçar, mas vejo que ele não engoliu, ele é observador demais, mas ele fica quieto.

– Concordo com o Gui, mas irei ficar quieta. - Sam diz, nos puxando pra fora da sala.

– Acho melhor. – respondo rindo.

Ao final das aulas, eu vou direto para o serviço. Quando chego lá tem um monte de livros para guardar e livros novos para cadastrar, e passo a tarde nisso. Quando estou quase acabando, vejo Hugo me encarando do balcão.

– E ai Kyara. – ele diz, e eu sorrio.

– Oi Hugo, não sabia que você gostava de vir aqui?

– Não é minha praia, mas fiquei sabendo que uma garota linda da minha escola trabalha aqui. – ele diz e eu fico sem graça. – Eu queria saber se você quer dá uma saída comigo depois que sair daqui, podemos ir tomar soverte.

– Nossa Hugo, hoje não dá. Eu tenho trabalho pra fazer, mas quem sabe na próxima. – eu agradeço e ele sorri, mas continuamos ali conversando até eu ter que ir.

Assim que cheguei em casa, meu pai estava me esperando, meu irmão e foi pra casa da namorada, e minha mãe está trabalhando.

– O que você está fazendo aqui? - eu pergunto.

– Vim pedir desculpas. - ele diz de cabeça baixa. - Eu realmente estava fora de mim, você é minha menininha.

– Eu nunca fui sua menininha. - eu respondo. - E depois do que aconteceu só consigo te odiar.

– Kyh não torne isso tudo mais difícil. - ele fala como se a errada fosse eu.

– Você é insano. - eu grito, então tiro minha blusa de frio, e estico meus braços que estão roxos. - Olha o que você fez, lembra que empurrou a mamãe também? E você diz que eu estou fazendo isso ficar ruim, eu te odeio com todas minhas forças.

Enquanto ele fica em choque, eu viro as costas pra ele e subo para meu quarto.

Tomo um banho, e tento me esquecer de mais essa briga com meu pai. Arrumo-me pra ir buscar o Rick, pego as anotações que fiz levo minhas coisas para sala, e deixo tudo arrumado. Vou pra garagem, e entro no carro quando estou ligando recebo uma mensagem da Sam.

Você disfarçou bem hoje com Gui!

Não entendi. Como assim?

“Faz a desentendida não, Kyh. To falando que você não terminou de me contar.”

“Não to fazendo nada. Contar o que menina?”

Se você está mesmo afim do Rick?”

“Não viaja Sam. É logico que não gosto dele, Rick estava com meu celular, ele que te mando a mensagem.”

“O que ele estava fazendo com seu celular?”

“Eu esqueci na casa dele. Você está terrível hoje em!”

“Desculpa, é porque vocês estavam completamente fofos rindo juntos hoje. E todos estão falando que vocês estão ficando.”

“Todos são apenas são fofoqueiro, e depois conversamos. Tenho que ir.”

Jogo o celular no banco de carona, e ligo o carro. E no caminho só consigo pensar que Sam disse que Kyara e eu ficamos fofos juntos e penso na química meio estranha que temos, mas quando conseguimos conversar sem brigar, o assunto desenvolve e parece até que nós nos gostamos.

Ele tem qualidades que nem eu sabia que conhecia, e é na verdade libertador, não ser a Kyara que tem que ser perfeitinha, e sensata que finjo ser para todos. Só sei que a Kyara chata, mimada e princesinha que tento ser sempre some quando estou com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou siim, mas não e preocupe por que vou postar o outro rapinho, tipo amanhã hahaha
Beijos e comentem meus amores, as vizualizações e acompanhamente estão crescendo. Então muito obrigado e beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.