Encontrando o Amor escrita por Thamires Dias


Capítulo 34
Capítulo Trinta e Quatro


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde queridos leitores, eu sei que por esses meses em que posto essa história, não tenho interagido muito com vocês. E já que essa é uma fanfic original e que vocês leem apenas o que conta e não por que é de um filme, novela, serie, casal que vocês assistiam e queriam ler algo sobre eles. Então quero agradecer por lerem e continuarem a ler minha história.
Agora boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619454/chapter/34

As semanas de prova se passaram, e ver Rick todos os dias e ignora-lo me doeu mais que tudo, ver o modo como ele estava me machucava demais. Cada vez que ele se aproximava de mim, eu apenas dava meia volta e me afastava. Não conseguiria lidar com uma conversa ou qualquer coisa quando se tratava dele. Meu pai veio me visitar e conversamos um pouco, ele estava mais do que curioso para saber para qual faculdade eu iria, apenas disse para ele que ainda não tinha me decidido. Fui jantar na casa dele também, encontrei a minha madrasta, Carla e Ben. Carla ainda sentou e conversou comigo, enquanto Bernardo apenas me olhava de cara feia.

Jonathan descobriu que a namorada estava traindo-o e resolveu que iria sair da cidade assim que eu me fosse, minha mãe quase teve um treco, mas aceitou que seus dois filhos iriam embora.

Guilherme e Sam me arrastaram para o shopping uma semana antes do baile, compramos nossas roupas e eu particularmente até me diverti um pouco, saímos de lá com nossas roupas e mais algumas coisinhas.

Quando acordei no sábado, fui arrastada para um salão de beleza pela Sam e Carla também foi conosco, já que meu pai queria agradá-la também.

Aproveitei que estava lá optei a fazer algumas, cortei meu cabelo que sempre foi comprido e o deixei batendo no ombro, e fiz algumas luzes e o repiquei.

Passamos o dia todo lá, quando faltava mais ou menos algumas horas para o baile, fomos cada um pra sua casa se arrumar.

Quando sai do banho, coloquei um roupão e deixei meu cabelo na touca e fui para penteadeira me maquiar. Ouço a porta abrir, e me surpreendo quando vejo Rick entrando, me viro para ele.

– O que está fazendo aqui? – pergunto.

– Você não me atende, não responde minhas mensagens e não me deixa vê-la.

– Acho que não é a melhor hora para conversamos e ...

– E quando vai ser? Kyara nos vimos todos os dias e você fugiu de mim o tempo todo.

– Eu não fugi.

– Agora tem outro nome? – ele pergunta irônico.

– Eu não quero conversar, a gente terminou e ponto final.

– Baby, precisamos conversar. - ele diz e se abaixa e fica de frente para mim.

– Eu não quero fazer isso agora, por favor, Ricardo. – eu peço.

– Apenas me escuta, quando eu vim pegar seu carro aquele dia, encontrei seu pai, e ele me disse coisas, e eu realmente acreditei no que me disse, eu só fiquei confuso.

Então ele me contou toda a conversa com meu pai, e apesar de não ter mudado minha decisão, eu realmente acredito nele, em cada palavra sua.

– Eu não acredito que ele te disse essas coisas, ou melhor, eu acredito. Eu sei como ele é. – eu digo já de pé. Rick então se levanta também e me abraça, e eu retribuo apesar de saber que nada mudou. As palavras do que ele me disse sempre estarão na minha mente, e sempre que me lembrar disso me machucarei. Ele me solta e me encara.

– Então isso quer dizer, que vamos ...

– Que vamos ser amigos. – eu completo e vejo seu rosto de contorcer numa careta. – Rick eu entendo completamente, eu te conheço e sei o quanto você é desconfiado. Eu só esperava que você tivesse mais fé em mim, ou melhor, em você mesmo.

– Eu não entendo.

– Eu te amo, e acho que nunca vou deixar de te amar. Só que você precisa se amar, se cuidar e ter a certeza que é possível alguém ser apaixonada por você e pelo jeito que você é. Eu apenas cansei de ver algo em você, que você não consegue enxergar.

– Cadê aquela Kyara que me prometeu está sempre comigo? - ele diz com a voz destroçada, consigo ver o quão magoado ele está, mas não é minha intenção.

– Eu sempre estarei aqui para você, não importa para onde eu for, sempre que precisar de alguém, eu estarei aqui.

– Se é isso que você quer, espero que seja feliz com essa decisão. – ele diz e quando está quase saindo, se vira. - Eu te amo também, e ainda não desisti.

Enxugando as lagrimas que escorreram pelo meu rosto durante a conversa, me sento e me maquio e termino de me arrumar. Coloco meu vestido, e ajeito meu cabelo e desço para sala, encontro minha mãe com seu namorado e meu pai num canto emburrado.

– Você está tão linda filha. – minha mãe diz e vem me abraçar.

– Kyara, você está lindíssima. – o namorado dela diz.

– Obrigado, Luís.

Vou até o meu pai, e o abraço então ele me olha sorrindo.

– Você está linda demais. – ele diz, eu pego sua mão e o puxo para cozinha.

– Obrigado. – eu digo, e então me solto dele. – Nunca mais se mete na minha vida, o que eu faço, com quem eu saio, o que eu quero só me interessa e não á você. E a partir de hoje, não quero olhar na sua cara, só quando muito necessário, esqueça que tenha uma filha.

Quando ele vai responder, escuto a buzina do carro do Gui, me viro e volto para sala, minha mãe sai comigo e eu sei que ela quer saber por que puxei meu pai para cozinha, mas não vou dizer a ela.

– Guilherme e Samantha venham tirar uma foto com a Kyara. – minha mãe chama, e Gui, Sam e eu somos obrigados a tirar várias fotos até que ela esteja satisfeita.

Quando chegamos no colégio, colocamos nossas mascaras e entramos juntos. Tenho que admitir que Gui arrasou na ornamentação da quadra para o baile, não estava careta e nem muito escandaloso, apenas chique e simples. Me surpreendo quando vejo que uma banda está tocando, e assusto ao ver quem é o cantor. Rick está mais do que lindo em um smoking, ele está cantando uma música que não conheço, mas a voz dele como sempre invade o lugar e me faz estremecer.

– Desculpa, Kyh. – Gui diz, olhando pro palco também. - Eu lembrei do dia que a gente foi pro luau e Rick cantou e tocou pra você, então eu tive a ideia dele se juntar com algum pessoal e ser a nossa banda exclusiva.

– Pare com isso, Gui. Eu amo a voz dele, e sei que ele ama cantar e tocar.

A gente então escolhemos uma mesa e ficamos sentados ali por um tempo, até que começa a tocar a batida de Mark Ronson feat Bruno Mars – Uptown Funk, Gui logo levanta e Sam e eu também e vamos para pista.

Rick canta animado junto com o Bem.

– Nem sabia que o Bernardo sabia cantar. – eu digo, e Gui sorrir que nem bobo para o palco.

– Meu irmãozinho tem vários talentos, mas sempre se escondeu bem. – Carla se junta a gente.

A gente começou a inventar um monte de passinhos, e eu sorrio o tempo todo, tenho os amigos mais loucos do mundo.

Quando a música acabou, os músicos foram descendo do palco e vi Rick começar a dedilhar o violão.

– Que tal você dançar comigo, Guilherme? – Ben chega do nada do lado do Gui que arregala os olhos para mim e para as meninas, e nós apenas balançamos a cabeça.

Então como a próxima música claramente seria lenta, o namorado da Carla a puxou para dançarem juntos, e eu e Sam resolvemos sentar e comer algo.

– Antes de tocar essa música, eu queria dizer algumas coisas. – Rick diz e todos param para olhar para ele. – Eu já conhecia essa garota fazia tempo, nunca na verdade a olhei demais, por que sabia que ela não era para um cara como eu. Não sei o que aconteceu que acabamos nos aproximando, e nos apaixonando.

– Ai meu Deus, ele está se declarando. – Sam do meu lado começa a surtar, enquanto eu não consigo tirar meus olhos dele.

– Eu sei que estraguei tudo, como você mesmo disse, eu nunca acreditei em mim mesmo. E mesmo depois de ter você comigo eu continuava não acreditando. E agora que finalmente eu vi o que estava errado o tempo todo, eu não tenho você para tudo dá certo. E eu espero que essa coisa de amigos, e que não percamos contato seja verdade. Por que eu te amo, baby. Como amiga, como confidente e como mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, ás vezes quando escrevo o Rick, fico pedindo para Deus me enviar um desses kkkk #ILUDIDA
Espero que tenham gostado e já que quero conhecer vocês melhor, gostaria que comentasse:
O que gostam de fazer?
Qual livro você nao cansa de ler ou reler?
Qual seria o final feliz perfeito para Kyara e Rick?

Quem não quiser responder, não posso obrigá-los. Na resposta de cada comentário, eu responderei para vocês as mesmas perguntas.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.