More Than That escrita por Reptiliano


Capítulo 1
Prólogo - Logan E Nash




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619449/chapter/1

Você acredita em vida após a morte? Sim, existe a vida após a morte, porém não me refiro àqueles que morreram, mas àqueles que continuam vivos. A vida para eles continua e é necessário que sejam fortes o suficiente para continuar, caso contrário, se jutarão àqueles que perderam...

Você não acha que está exagerando um pouco?

Você acha, tio? Hm... Ok... Vou começar de novo...

Quando alguém próximo à nós, como a nossa mãe, por exemplo, morre, a primeira coisa que vêm à mente da maioria das pessoas é “não pode ser”. Começa a fase de negação. Comigo foi diferente. Eu pensei “como?”. Eu sou o tipo de pessoa que costuma aceitar os fatos logo de cara.

Minha mãe tinha câncer então foi um pensamento um tanto estúpido, eu sei. Mas hei! Eu tinha acabado de perder minha mãe. Eu posso não demonstrar o que sinto claramente, porém isso não significa que eu sinto nada.

Eu sinto uma certa raiva pelo meu pai, que nos abandonou para ficar com outra mulher assim que minha mãe descobriu sobre o câncer. Eu sinto um carinho muito grande pela minha melhor amiga, que esteve comigo sempre, me apoiando nos momentos mais difíceis da minha vida. Eu sinto desprezo por parte da minha tia Lena, irmã do meu pai, que sempre tentou ser melhor do que minha mãe, mas que nunca conseguiu. Eu sinto uma estima muito grande pela minha avó, também por parte de pai, mas que, ao que parece é a única que parece se preocupar comigo ou com minha mãe, mesmo após meu pai ter feito o que fez.

Hei, Logan. Você só está falando da família por parte de pai.

Tio, pare de interromper minha narrativa. Você sabe que eu gosto de um drama. Além disso, eu ia falar de você logo a seguir se você não tivesse me interrompido.

Ok. Tudo bem. Continue com sua narração aí.

Bom, como eu ia dizendo... A maior parte da família do meu pai não ajudou muito à mim e menos ainda à minha mãe, porém isso não significa que eu não tinha o apoio da família da minha mãe. O que acontece é que os dois irmãos que a minha mãe tem, moram longe, então ficava muito difícil para eles nos ajudarem e eles eram a única família que minha mãe tinha...

Logan...

Que foi, tio? Sério que você vai ficar me interrompendo?

Eu só quero saber o que você sente em relação à mim e ao meu irmão, oras! Você disse como se sentia em relação à família de seu pai e até sobre aquela sua amiga, mas ainda não falou de mim e do Josh.

Você sabe o que eu sinto por você. Mas está bom, tio! Relaxa aí. – suspiro – Como eu disse antes do meu tio me interromper, eu não sou de demonstrar o que eu sinto, mas ainda assim eu tenho sentimentos. Pelos meus tios, por exemplo, eu tenho um carinho muito grande.

É só carinho?

Você está me interrompendo!

Desculpe.

Pelos meus tios, por exemplo, eu tenho um carinho muito grande, visto que eles nunca se esqueceram de mim ou de minha mãe e sempre que podiam nos ajudavam. Porém a minha relação com meu tio Nash tornou-se um pouco complicada. Eu amo demais o meu tio, Nash e não do mesmo jeito que eu... ah... o que foi, tio?

Eu me emocionei agora.

Quer parar com esse drama? Sinceramente! Às vezes eu penso que eu sou o homem da casa!

Mas é que o modo como você falou de mim...

Posso continuar?

Pode, desculpe.

Obrigado... Enfim... Quando minha mãe morreu, meus tios Nash e Josh vieram com suas respectivas esposas para o velório. Minha avó, mãe de meu pai, também apareceu, pois ela tinha um carinho muito grande pela minha mãe. E foi naquele velório que tudo mudou. Não só pela minha vida sem minha mãe, mas por tudo o que viria a seguir. O começo foi duro para todo mundo, principalmente para mim e para meu tio Nash, mas as coisas foram finalmente se acertando. O único e maior problema de tudo é que o drama todo envolve laços sanguíneos e valores sociais e culturais... Nossa! Falei bonito agora, né tio?

Você sempre fala bonito, Logan.

E você só está dizendo isso porque me ama, seu puxa saco!

Talvez. Então.... vamos contar a história?

É... Acho que estou pronto para falar sobre nós.

Você está sempre pronto, mas essa sua mania de fazer drama é o que estraga tudo!

Hei! Só porque eu não dou a mínima para as regras, não significa que eu estou sempre preparado para falar tudo!

Tudo bem, garoto filósofo! Vamos contar a nossa história ou não!?

Hum – Sorrio e abraço meu tio – Já passou da hora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!