Joias Celestiais escrita por Lucas José


Capítulo 3
Capitulo 3: Arthur reage


Notas iniciais do capítulo

Prepare-se para uma luta emocionante com poderes legais e algumas reviravoltas inacreditaveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619437/chapter/3

E um segundo após Rachel terminar sua frase houve a explosão, Arthur já com a faca em punho estava a salvo graças a Estela que tinha mantido todos nós intactos depois do acontecido, mas o lugar estava destruído e no horizonte se matinha três sombras cada vez mais próximas Arthur estava perplexo e balbuciou:

− São eles!

Um dos três se prestava a frente enquanto os outros faziam algo atrás.

− Olá, eu sou Natalie e vocês minhas caras arcanjas serão minhas. – falou a garota recém-nomeada de Natalie com um sorriso no rosto.

− Mas não serão mesmo – disse eu absorvendo a joia fazendo com que as três arcanjas sumissem.

−Como e aquele ditado idiota mesmo... Hum... “vai ser mais fácil que tirar doce de criança” – disse a garota com muita confiança.

Eu levantei a cabeça e meus olhos se mostravam diferentes, a íris estava completamente vermelha e envolta da pupila se prostrava dois anéis, e cada anel possuía uma esfera que girava constantemente. E em um milésimo de segundo minha imagem já se projetava em sua frente e meu punho estava indo na direção de seu rosto, mas quando chegou ela já não esta a minha frente, mas sim atrás, e seu pé vinha a tentar acerta minha cabeça e por extinto meu braço direito se moveu enquanto o esquerdo permanecia esticado, e minha mão segurou sua perna. Enquanto isso Arthur já estava bem distante da batalha porem o Gabriel acabara de ficar cara a cara com Richard enquanto tentava ver o que a terceira pessoa fazia tão mais recuada das outras duas, ele tentava passar mas Richard sempre o interceptava e então do nada surge uma garota, mas não uma garota qualquer era a Shelly que chegou dando uma voadeira nele, fazendo a abertura que Gabriel precisava entretanto foi tarde, o garoto apenas viu o ultimo dos seres das sombras trazer uma joia do subterrâneo seu único pensamento foi “ AHH fala serio!” .

Quando avistei a joia minha primeira reação foi tentar pega-la mas estava muito longe, então ergui o braço rapidamente e da minha mão sairão pequenas vinhas que se esticavam em grande velocidade até chegar na joia e a puxar em minha direção, mas quando faltava um metro para a esmeralda chegar a minha mão Natalie surgiu do nada e cortou a vinha  com uma espada brilhante e foi com a mão para pegar a joia no ar mas eu acertei sua perna com um chute fazendo com que ela se ajoelhasse a joia bateu na cabeça dela e desviou para cima caindo a poucos metros do Gabriel ele foi pega-la, quando a alcançou sentiu uma forte dor em seu abdômen mas não deu nem tempo de olhar Natalie acertando-o um chute no local e já estava voando batendo em prédios e casas, só parou a 12 quarteirões do local quando bateu em uma Chevrolet 4x4 da Volkswagen  que ficou toda destruída, a camisa branca azulada que ele estava usando foi completamente rasgada pelos impactos e a bermuda jeans que vestia estava quase toda rasgada. Eu o olhava e conseguia ver todos os seus ferimentos tanto externos quanto internos, ele estava com os dois rádios, o antebraço, 5 costelas e um dos fêmures quebrados, estava com o crânio fraturado e uma das suas costelas quebradas perfurou seu pulmão e por último duas veias de suas costas tinham estourado. Com um leve olhar de canto de olho percebi que a Natalie ainda procurava a joia voltei o rosto rapidamente na direção do Gabriel pensando “miserável de sorte”, ele estava com a esmeralda na mão e seu corpo se curava em tal velocidade que um Elemental de planta ficaria com inveja.

− Mike, a joia! – exclamou Natalie para a terceira pessoa (que obviamente se chama Mike), que ao ouvir foi em direção do Gabriel em alta velocidade, enquanto este nem se quer estava acordado. Então algo surpreendente acontece Arthur (sim, o pivete) aparece na frente de Mike como se o estive-se desafiando, ele estendeu a mão e uma faca de 30 cm feita de selenita se materializou e ele se pós em posição de ataque, Mike parou tentando processar a cena que via

− Eu não sei mais se sorrio ou se choro depois dessa cena deplorável - falou ele após um tempo

− Deplorável vai ser seu estado depois de nos enfrentarmos- Disse Arthur com uma confiança sobrenatural.

− Ensaiou essa frase a semana toda não é - Desdenhou o outro

Arthur se fazia de confiante porem por dentro pensava “Por quanto tempo ele vai ficar desmaiado ali” e Rachel respondeu “o Gabriel vou 12 quarteirões”, logo Arthur retrucou “Isso é desculpa de gente preguiçosa”.

Eu queria ajudar, mas Natalie não saia do meu pé, “nunca tinha visto uma pessoa com tau velocidade” eu pensei em enquanto desviava de seus golpes. Der repente ela se afastou e só então eu percebi que seu olho também tinha mudado, a esclerótica (parte branca do olho) estava totalmente preta e a íris possuía várias esferas vermelhas enquanto a pupila continuava preta. Então percebi uma coisa “talvez seja isso” pensei segundos antes de ser acertado no tórax por seu pé, eu dei dois rolamentos para traz e cai em pé mas ela já estava na minha frente me acertando um soco no queixo dessa vez eu cai de costas já posicionando minha mãos para dar um impulso e virando para traz e nesse tempo deixando a guarda aberta e ela se aproveitando para investir contra mim, pensei “hora de testar minha teoria” coloquei as duas espadas para fora com uma delas bloquei seu ataque e em minha mão direita formou-se uma pequena esfera de luz, a afastei com impacto do bloquei e corri em sua direção usando a esfera para ataca-la “todas as possibilidades que ela tem para escapar, eu perceberei”

Já estava a poucos centímetros de seu tórax quando ela gira e tenta acertar minha nuca “É agora” pensei eu me virando a tempo de segurar seu golpe e abrir a brecha para atacar com a esfera em seu abdômen.

− Bem simples, não é? Você pode até saber o que vou fazer, quando vou fazer e como vou fazer, mas do que adianta ver o futuro se não pode se mover para refazê-lo! – exclamei eu.

− Nos xadrez sacrifícios são necessários, para a vitória eminente, e aqueles que sabem o futuro sempre ganham- respondeu ela.

− Mas no xadrez ganha quem faz a melhor jogada – retruquei.

− Errado! Ganha quem tem a melhor estratégia – falou ela com o ar de superioridade

E nesse momento o tempo desacelerou, a Shelly lutava com Richard atacando com duas espadas de trevas, enquanto Richard defendia-se com um escudo do mesmo elemento, que ao se chocar produzia faíscas negras que se espalhavam para todos os lados, Richard se afasta e transforma seu escudo em clava, mas nesse tempo Shelly já começara a sua transformação hibrida (metade vampiro metade lobisomem ), sua pele estava palidamente branca, suas unhas transformaram-se em garras, seus músculos aumentaram, seus caninos estavam maiores, seus cabelos permaneciam negros e sua íris brilhava com um amarelo intenso como ouro enquanto a esclerótica estava negra combinado com seus cabelos. Richard atacou-a com a clava, ela levantou a mão segurando a arma de seu adversário, puxou ele para perto e usando a outra mão pegou-o pelo pescoço e o levantou a dois palmos do chão, ela apertava com tanta força que eu escutava os ossos do garoto estralar. Em poucos segundos ela o jogou no chão e começou a voltar ao normal, Richard não estava morto só estava desmaiado e gravemente ferido na região do pescoço.

−Ela está bem mais controlada que antes – eu disse demonstrando orgulho.

Natalie continuou me atacando, mas dessa vez a luta estava equilibrada enquanto isso eu conseguia sentir o Arthur lutando para proteger o Gabriel que permanecia desmaiado, Mike o atacava com raízes flamejantes mas o garoto conseguia se desviar facilmente, pulando sobe carros e grades, correndo nas paredes de prédios enquanto fazia pedras, de mais ou menos um metro de diâmetro, levitarem e as arremessava no inimigo fazendo-o recuar. Nesse momento Rachel falou em sua mente” vamos tentar um ataque frontal”, então ele seguiu na direção de seu adversário com a faca girando na mão cortando ramas que vinham de todas as direções e quando ele preparou o ataque Mike gritou:

−Dança das raízes flamejantes – der repente as raízes giraram envolta de Mike o protegendo e atacando o Arthur ao mesmo tempo, que ficou caído no chão tentando se levantar, mas não conseguia, pois, mesmo tendo a regeneração de um anjo, seus ferimentos eram muito graves e Rachel tinha gastado muita energia.

−Você achou mesmo que conseguiria me vencer estando em um nível tão baixo? – falou Mike com um sorriso no rosto.

E nesse mesmo segundo o sorriso de Mike desapareceu, mais um de nós tinha chegado, atacando-o com uma força e velocidade sobrenaturais até para um Elemental então só podia ser ele, só podia ser o Renan. A luta foi rápida, Renan criou duas pedras do tamanho de uma picape e o imprensou entre as duas, e quando Mike foi completamente subjugado, rachaduras surgiram nas pedras se alargando e crescendo até que a pedra sedimentou e seus pedaços voaram para todos os lados. Mike estava no local de joelhos puxando o ar eloquentemente, e ouvem-se paredes rachando e quando ele olha Renan estava com um prédio em mãos e gritando “MORRAAAA!”  o utiliza como um martelo para ataca-lo.

Natalie me lançava um olha mortal como se ela fosse me esquartejar em questão de segundos, mas não fez ela só levantou seu braço direito e as sombras começaram a engolir ela e seus comparsas.

−ainda não acabou garoto. Esse foi só o começo – ela disse enquanto ia sendo engolida pelas sombras.

−Não se preocupe, o final terá o mesmo desfecho – respondi a ela.

E em segundos ela desapareceu, e eu dei um pulo e com o impulso voei na direção do Renan e os outros, quando cheguei a Juliana tinha terminado de aplicar os primeiros socorros no Gabriel e estava cuidando do Arthur.

−Eles estão muito maus! – ela disse com preocupação – precisamos leva-los para o QG, La tem o equipamento que eu preciso para cuidar deles.

Ela estava vestindo uma blusa manga longa de cor vede esperança acompanhada de uma calça jeans azul.

−Eu sei, foi eu quem os criou e quem ensinou você a usa-los – respondi a ela.

−Eu lembro, faz tanto tempo – ela demostrava saudades enquanto falava.

−ai gente, vamos focar temos dois feridos aqui – o Renan falou dando uma de certinho. Ele estava usando uma jaqueta preta acompanhada de uma causa camuflada.

−Makine teletransporte-nos para o QG rápido – eu o ordenei.

Em 2 segundos nós já estávamos no QG e rapidamente a Juliana levou os dois para a sala medica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se voce tiver chegado ate aqui muito obrigado por ler, e se tiver alguma critica ou so quira comentar algo sobre o capitulo deixa seu comentário por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joias Celestiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.