Love is a funny thing. escrita por ImADreamer17


Capítulo 3
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal! Depois de algum tempo, aqui estou eu novamente... Desculpe pela demora! (provas)...
Espero que gostem! Não esqueçam de comentar, sempre faz bem, viu? Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619377/chapter/3

POV'S DRACO

Draco observou Hermione se afastar até virar apenas um pontinho, e entrar dentro de Hogwarts, e então sentou num pedaço de pedra. Ele estava em choque.

"Eu convidei a sangue-ruim para um encontro!!", repetia em sua mente, incessantemente, e mesmo assim não acreditava em si mesmo. Era absurdo. Sim, era muito absurdo. E ele nem tinha se arrumado.

"Opa! Me arrumar?", pensou ele. "Eu realmente sou louco ou algo do tipo. Do nada, se arrumar pela sangue-ruim?".

A mente de Draco estava em conflito. Ele massageou as têmporas e observou o Sol se pôr na Floresta Negra. Ele sentia falta de zoar Potter, sentar com Crabble e Goyle na mesa da Sonserina, paquerar... Sentia falta de Hogwarts.

O toque de Hermione em seu ombro o despertou de seu devaneio. Era como um choque.

–Ai! -Os dois disseram, juntos.

–Ei, Draco. -Disse Hermione, com uma taça de champanhe na mão. -Vem comemorar com a gente, afinal, me defendeu. Mas vai estar em observação, ein?!

Ele aceitou a taça, perguntando-se se Hermione não estaria embriagada. Ele na comemoração da vitória de Hogwarts? Mesmo assim, deixou-se ser levado por uma alegre Hermione para dentro do enorme castelo.

–Ei, Malfoy! -Disse Rony, quando entraram. Ele estava de braços dados com Lilá Brown, aquela irritante aluna. -Virou seu próprio jogo, ein? -E lascou um beijo em Lilá. Estava claramente embriagado.

Malfoy viu Hermione corar e a levou para outro lado.

–Ei, Malfoy! -Gritou Potter. -Ótima escolha, Draco. Fiquei orgulhoso por você. E, obrigado por ter ajudado Mione.

Potter sorriu para ela, que corou mais ainda. E então, fez o inesperado. Agarrou-se a ela. Hermione lutava para sair de seu abraço. E então foi Malfoy, que, tomado por uma estranha raiva, deu um soco nas costas de Potter. Todos olharam para ele.

–Oh, Mione! Desculpe! Eu acho que bebi demais. -Disse Potter. -Malfoy.

–Obrigada. -Sussurrou Hermione, no ouvido de Draco. Ele corou.

E fez mais uma coisa inesperada.

Beijou a bochecha de uma pegando fogo Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a funny thing." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.