Give Your Heart A Break escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 10
Inimizade Colorida


Notas iniciais do capítulo

Gente não me responsabilizo pelo forte diabetes que terão no fim do capitulo.
Obrigado pelos comentários povo lindo :D
Boa Leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619348/chapter/10

Não sei pelo que eu estava sendo levada naquele momento, ou até mesmo não sei que força sobrenatural estava me fazendo ficar deitada ao lado de Dylan sobre o telhado e observando as estrelas.

Nossas mãos unidas enquanto ele fazia leves carinhos com o polegar, os olhos dele brilhavam como as estrelas que estávamos observando.

– Estrelas são muito impressionantes. – ele disse olhando-me com o canto dos olhos, virei minha cabeça em sua direção e observei sua face iluminada pela luz da lua.

– As acho interessantes, cada uma para mim esconde um mistério. – sorri ao lembrar meu pai, ele vivia me dizendo isso.

– Você – ele deu um leve suspiro e ficou sobre mim de supetão me fazendo arquejar pela surpresa- Pirou minha cabeça garotinha! – ele roçou seu nariz no meu e se afastou alguns centímetros.

– Eu pirei sua cabeça? – perguntei debochada com um meio sorriso.

– Você é tão... – ele me encarava com aqueles profundos olhos castanhos, pela sua expressão ele procurava uma palavra apropriada – Diferente. – ele disse por fim.

– Diferente bom ou ruim? – o perguntei curiosa.

– Não sei. – ele falou saindo de cima de mim e se sentando – Você chegou de repente Fernanda, a única garota que não caiu aos meus pés facilmente – ele bufou e eu soltei um leve sorriso – Você é inteligente, corajosa, linda, flexível...

– Uma péssima dançarina. – o interrompi.

– E a garota que possui os olhos mais bonitos que eu já vi. – ele me olhou enquanto meu corpo ainda estava deitado.

– Não mente para mim. – eu disse me sentando ao seu lado e semicerrando os olhos – Candice também possui os mesmos olhos.

– Você é muito mais bela. – ele disse com ar importante.

– Se você acha tudo isso de mim – suspirei o encarando – Porque me maltratou desde quando nos conhecemos?

– Porque eu não sou um cara que se apaixona, nunca me apaixonei – ele suspirou – Fiquei com medo de que eu me machucasse por gostar de alguém como você.

– Como assim alguém como eu? – perguntei confusa.

– Eu sou a criança pobre e você o brinquedo caro. – ele falou tristonho, senti a metáfora no ar e suspirei. Como assim ele achava que eu não estava ao seu alcance?

– Eu não sou um brinquedo caro. – falei segurando sua mão.

– Eu estou apaixonado por você desde quando você entrou por aquela sala toda tímida, garota você só pode ser uma feiticeira... Nunca me senti assim! – ele falou irritado.

– Me desculpa? – disse hesitante.

– Sinto uma ligação com você e acho que o destino pode ter feito nós brigarmos tanto. – agora ele me olhava atentamente tentou decifrar minhas expressões.

– Não acredito em destino. – disse voltando a me deitar.

– Mas eu acredito – ele falou ficando sobre mim novamente – Você quer ser minha?

– Como assim? – perguntei hesitante afinal esse Quer ser minha só me fez pensar no sentido sexual da coisa.

– Quer ser minha namorada? – ele reformulou a pergunta dizendo-a diretamente, seus olhos fixos nos meus como se ele tentasse me hipnotizar para que eu aceitasse.

Meu coração disparava no momento, e as borboletas no meu estomago deviam estar dançando break, senti ânsia e tive que me segurar para não despejar o almoço sobre ele, minhas mãos estavam suadas e pegajosas e creio que minha cara não deveria estar das melhores.

– Namorar é uma palavra muito forte. – falei o encarando – Não gosto de apressar nada.

– Tudo bem. – ele respondeu se sentando novamente e abraçando os joelhos de uma forma folgada, olhava para o horizonte e parecia ter o pensamento vago.

– Mas – eu disse sentando-me novamente ao seu lado, a brisa leve fazendo meus cabelos esvoaçarem para trás – podemos ser uma inimizade colorida.

– Inimizade colorida? – ele perguntou descrente com a minha proposta.

– Não somos amigos. – eu disse olhando para as luzes do shopping – Porém queremos nos pegar.

– Sabe que para uma nerd você é bem... Saidinha. – ele falou aproximando sua mão do meu rosto e o puxando para perto do seu, nossos lábios roçaram um no outro e ele me beijou de uma forma quente e feroz.

Separamos-nos por um breve momento e logo depois ele lançou seu corpo contra o meu me fazendo bater bruscamente as costas nas telhas, o impacto me fez soltar um gemido de dor.

– Desculpa. – ele falou voltando a me beijar, e como sinal de que eu aceitei suas desculpas intensifiquei o beijo. Não era muito experimente com aquilo, mas pelo jeito eu mandava bem, ou Dylan era quem manda, ai sei lá!

Só sei que ambos gostávamos e sempre que nos separávamos nossos corpos ansiavam por mais... Mais um beijo, mais um toque, mais um carinho, mais!

Ele descia a mão por meu corpo me fazendo arquejar discretamente enquanto o beijava, não conseguia tomar uma atitude parece que meu corpo travava quando eu estava com ele e o mínimo que eu fazia era subir as mãos até sua nuca e o beijar cada vez mais intensamente.

Não demorou muito até eu receber uma ligação da minha mãe, ela estava furiosa e me disse para ir embora antes que ela chamasse a policia para me buscar.

Mesmo com todos os músculos do meu corpo recusando a minha ida e totalmente contra a minha vontade desci do telhado com a ajuda de Dylan, o beijei mais uma vez e disse um até amanhã enquanto entrava na minha camionete velha e dirigia até em casa, mas não antes de tocar meus lábios e suspirar com a lembrança dos beijos que foram depositados nos mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam dessa capitulo digno de um ataque de diabetes?
Gostaram da revelação do Dylan?
Gente me desculpem se vocês acham essa relação muito precoce, tá que não é um namoro mas eu quero apressar as coisas pra chegar na parte boa logo.
No próximo capitulo eu pretendo acelerar bastante o tempo kkkk então se preparem.
Acompanhem, recomendem, favoritem e pelo amor de Deus! COMENTEM!
Bjs de luz e até o próximo capitulo *0*