Just Me escrita por MrsUniverse


Capítulo 2
Capitulo 2-Friendship Becomes Deepe


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu demorei muito muito tempo pra fazer então espero que esse capitulo agrade vocês :3 Mas eu fiz então tá ótimo e acho que vou começar uma nova fanfic...Boa leitura *~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619192/chapter/2

P.O.V Elsa
Hans estava indo embora e eu fiquei sozinha,lendo meu livro,até que Hans voltou e com ele trazendo um livro.
– Que livro é esse? - Perguntei em um tom de curiosidade.
– ''Os 3 Reinos De Penyleng'' - Respondeu Hans.
– Legal. - Digo eu me referindo ao livro de Hans.
Nós continuamos nossa leitura,Hans me pergunta algo:
– Elsa,v-você quer ér...Ir n-na minha ca-casa ver um fi-filme? - Disse Hans nervoso até gaguejou quando falou.
– Pode ser então...Que horas? - Pergunto eu a Hans.
– Sei lá,pode ser umas 19:00h?- Perguntou Hans para mim.
– É pode ser então.- Respondo a pergunta de Hans
Olhei para meu relógio e vi que já era 17:50h então me despedi de Hans e corri para casa,tinha perdido a noção do tempo.
Quando cheguei lá Anna e Kristoff estavam sentados á mesa tomando café e logo tomei um café apressado e fui direto para o banho.
– Onde você vai? - Anna me pergunta.
– Na casa do Hans... * Mastigo o pão * Ver um filme. -
– Hum... - Anna cochicha.
Eu estava no banho,quando sai do banho me sequei,fiz uma trança no meu cabelo (Como o de sempre),botei uma roupa normal,peguei uma mochila e enchi de comida e alguns filmes.
– Tchau para vocês. - Falei apressada e sai correndo.
P.O.V Hans
Eu estava tão animado,uma única garota iria vir aqui!E ia ver filme comigo.Eu estava arrumando a casa,fiz pipoca salgada,botei um colchão no chão com alguns travesseiros e cobertas e mais um monte de coisa.Meus 12 irmãos sairam e meus pais também então ficaria sozinho no castelo.
Ouço um barulho de campainha e vejo que Elsa tinha chegado.
– Oi! Cheguei atrasada? - Diz Elsa para mim.
– Claro que não,espero que não se importe se nós assistirmos na sala certo? - Pergunto eu.
– Nem um pouco. - Diz ela em um tom animado.
– Eu trouxe alguns filmes se você quiser assistir depois... - Eu interrompi Elsa e falei.
– Nós escolhemos depois,primeiro que tal vermos ''Ouija'' ? - Perguntei a Elsa.
– Claro,nunca vi é de terror? - Perguntou ela.
– Sim... - Respondi Elsa.
– Ui que medo >.< - Disse Elsa
Eu botei o filme pra começar Elsa tirou várias coisas da bolsa e eu peguei a pipoca,peguei meu travesseiro e me deitei.Elsa se deitou ao meu lado meio torta para conseguir ter uma imagem boa do filme.
P.O.V Elsa
Hans e eu nós deitamos e começamos a assistir o filme,logo dei um grito e Hans também pois tinha sido uma parte horrível do filme.
– Que susto,filme do caramba! - Exclamei
– É verdade. - Disse Hans para mim.
Se passou horas e horas e mais horas e o filme acabou,perguntei a Hans que horas já eram e ele me respondeu:
– Nossa já é 01:00h - Ele me respondei com uma cara de assustado
– Nossa!Tenho que ir até mais e... - Hans me interrompeu.
– É perigoso andar nas ruas sozinha a essa hora da madrugada,você não quer dormir aqui? - Ele me perguntou.
– Tá bom então,vou ligar para a Anna e avisa-lá.-
Liguei para Anna e ela não atendeu então desisti
– Você pode dormir no meu quarto,a cama é beliche...- Diz Hans.
– Tudo bem então... -
Na mochila eu tinha levado um pijama pois ele tinha grudado no salgadinho dai fiquei com preguiça de tirar,fui para o banheiro e botei o pijama.
– Boa noite... - Hans me disse
– Boa noite também. - Digo para ele.
Acordei sentindo um cheiro de panquecas,e quando olhei estava Hans fazendo panquecas e seus irmãos ainda estavam fora.
– Virou cozinheiro? - Falo em um tom de sarcasmo.
– Virei sim,sou o Sr.Hans o cozinheiro. - Diz Hans.
Ele deu uma risada e eu também,me sentei em frente a mesa e ele trouxe as panquecas e também trouxe nutella.Eu peguei duas panquecas e passei nutella nas duas panquecas.
– Está muito bom! - Disse eu me referindo a comida de Hans.
– Obrigada ^^ - Agradeceu Hans.
Peguei um suco de laranja e tomei alguns golinhos e depois peguei meu prato e as coisas que eu usei e as lavei.
– Não precisava Elsa,deixa que eu lavo! - Disse Hans.
– Não,eu insisto. -
Eu vesti minha roupa e eu e Hans fomos passear pelo bairro e encontramos uma casa desabada.
– O que aconteceu? - Pergunto eu curiosa.
– Há muito tempo atrás uma casa desabou misteriosamente,dizem que foi por causa de um incidente na construção e outros dizem que foi um homem que estava com um machado atras da casa começou a bater na casa.
– Credo...- Digo eu.
Logo vejo uma limosine estacionando no castelo de Hans e vejo que saem 14 pessoas de lá.
– Minha familia chegou,quer conhece-los? - Hans me pergunta.
– Sei lá,pode ser. -
Hans me trouxe até o castelo e me aprensentou a seus familiares.
– Essa aqui é a Elsa minha amiga. - Diz Hans.
– Hans está de namorada? - Diz o irmão de Hans.
– N-não,somos s-só -a-amigos... - Digo eu gaguejando.
– Vamos Elsa já vi que vão me encomodar agora pelo resto da vida ¬¬ - Diz Hans me puxando.
– A escola! - Digo eu.
Hans pega a mochila dele e eu pego a minha que por sinal estava com meus materias e nós dois corremos em direção a escola.
– Ufa,ainda bem que chegamos a tempo. - Diz Hans.
– É ainda bem. - Digo eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tomei minha decisão...Vou fazer uma nova fic mais ''elaborada''.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.