Just Me escrita por MrsUniverse


Capítulo 1
Capítulo 1 - Where Friendship Started


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ficar meio curto e um pouco sem sentido,mais espero que gostem *~* E pra quem não ''manja'' no inglês o nome do capítulo é '' Onde A Amizade Começou '' *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619192/chapter/1

ra um dia normal em meu reino,eu estava deitada na minha cama lendo um livro '' O Reino Do Desespero '' até que ouço batidas em minha porta.

*Toc toc toc *

Elsa-Quem é?

Anna-Sou eu Elsa!Sua irmã

Elsa-Ahn...Pode entrar então ^^

Anna-Elsa,eu vim falar com você...É que eu acho que já está na hora de você ir pra escola.

Na mesma hora,surpresa respondi:

Elsa-Mas por que?

Anna-Porque você nunca fez uma escola Elsa!Você pode estudar na mesma escola que eu!

Anna fez uma cara alegre e eu logo respondi:

Elsa-Hãm,tá bom...Eu começo quando?

Anna-HOJE!Se arrume rápido!

Eu muito apressada corri em direção ao meu armário,peguei uma roupa apresentável e peguei uma mochila que eu tinha guardada com alguns materiais e fui junto com Anna.

Elsa- Guarda #2 nós leve o mais rápido possível nessa carruagem! Falei com uma cara espantada.

Guarda #2 - A toda velocidade!

A carruagem foi tão rápido que parecia que quem estava comandando era o Flash!

Logo chegamos na famosa ''escola'' e eu entrei.Estava carregando alguns livro até que esbarrei em um jovem alto com cabelos ruivos,ele tinha mais ou menos 23 anos.Meus livros cairam no chão e logo o rapaz ruivo perguntou:

Hans-Desculpe!Você está bem?

Elsa-Sim,só caiu uns livros.

Hans-Eu lhe ajudo a juntar esses livros!
O rapaz ruivo juntou meus livros e logo depois o sinal bateu então perguntei á diretora onde era minha sala e ela me dirigiu até a classe.

Elsa-Obrigada.

Diretora PuperNicle-Não há de que!

Logo fiquei surpresa,o rapaz ruivo era da minha classe e a única mesa vaga era a mesa ao lado esquerdo do rapaz ruivo.Sendo assim me movimentei até a mesa e tomei a iniciativa de dar um Oi ao rapaz.

Elsa-Oi...

Hans-Ah olá!Esqueci de me apresentar antes,prazer eu sou o Hans, príncipe das Ilhas do Sul.

Elsa-Prazer sou Elsa,rainha de Arendelle.

Hans-Então quer dizer que somos da mesma classe? O rapaz deu um sorriso de lado.

Elsa-Acho que sim... Dei um sorriso de lado também junto á uma risada.

Professora Simone- Pessoal nós temos uma aluna nova,gostaria que ela viesse tá aqui e nos contasse um pouco sobre ela.

Eu logo fui até á frente e falei um pouco sobre mim e depois caminhei até meu lugar e me sentei.

Hans-Você parece legal,para uma Rainha.

Elsa-Como assim? ''Para uma Rainha'' ?

Hans-Geralmente as rainhas são tão...Chatas.

Elsa-Como se os principes fossem muito divertidos. *Dei uma risada.

Hans-É,você sabe dar o troco.

Logo o sinal do recreio bate e eu me retiro em direção á cantina.

Eu pego meu lanche e procuro um lugar para me sentar e logo avisto Hans sentado sozinho,afastado dos outros alunos.Caminho em direção a mesa onde Hans estava sentado e pergunto:

Elsa-Posso me sentar aqui?

Hans-Claro! Hans falou em um tom de felicidade.

Elsa-Por que você está aqui sozinho?

Hans-Não tenho muitos amigos...

Elsa-Eu não conheço quase ninguém dessa escola...Só algumas pessoas.
Então nós comemos nosso lanche,terminamos e começamos a conversar

Logo uma menina com cabelos curtos e castanhos com um vestido roxo veio em nossa direção e perguntou:

Rapunzel-Oi aluna nova,o que faz com esse fracassado?

Logo uma menina com cabelos super cacheados respondeu a garota com cabelos curtos:

Merida-É porque ela também é uma fracassada! Logo a garota deu uma risada malvada,como se tivesse zombando de mim.

Hans-Saiam daqui suas pestes!

Rapunzel-Ui ui ui,ficou estressadinho?

Eu já irritada segurei a mão de Hans e o puxei para outra mesa vazia.

Hans-Boa ideia,Elsa.

Elsa-Eu sei. Dei um sorriso e ele retribuiu com um outro sorriso.

O sinal tocou para todos voltarem pra sala então eu e Hans voltamos juntos.

Hans-Você é a única amiga que eu tenho.

Eu dei um sorriso para ele.A professora estava explicando sobre a história da formação do mundo mas eu e Hans ficamos conversando a aula inteira.Se passou horas e horas e o sinal tocou para irmos embora.

Hans-Então,te vejo amanhã?

Elsa-Sim.
Eu me retirei dali e fui para casa com Anna de carruagem.
Anna-Vejo que conheceu alguém...
Elsa-Sim,ele é tão legal,tão amigável e é divertido!
Anna-Humm...
Elsa-Anna não imagine coisas.
Nós chegamos no castelo e eu caminhei até a mesa e me sentei, enquanto os empregados estavam botando a comida do almoço na mesa.
Elsa-Que cheirinho bom!
Anna-Verdade. Anna deu um sorriso
Eu e Anna terminamos de comer e corri em direção ao meu quarto.
Elsa-Eu acho que fiz um amigo...
Eu estava com meu caderno de desenho a disposição e desenhei aquelas meninas maldosas e logo depois rasguei a folha.
Elsa-Quem será que elas são? -
Já eram 14:24 e eu fui dar uma volta na praça central,junto a mim levei uma toalha,um livro,um caderno e uma caneta preta.
Elsa-Vou estender essa toalha debaixo daquela macieira!
Eu estendi a toalha sob a árvore de maçãs,me sentei e continuei a leitura do meu livro predileto.Ao me sentar depois de alguns minutos sinto que alguém sentou ao meu lado e adivinha quem era?Hans!
Elsa-Hans!Nem vi você ai!
Hans-Eu sempre me sento aqui pra ler um livro também...
Elsa-Se sente encomodado se eu estiver no seu lugar?Se não eu me retiro sem problema...
Hans-Não!Não!Fique aqui,por favor.
Elsa-Então tá bom.Dei um sorriso aberto,olhando para Hans.
Eu e Hans estavamos lendo até que aquelas meninas maldosas vieram e logo falaram:
Rapunzel-Olha Merida,os pommbinhos estão aqui!
Merida-Hahahahaha.
Elsa-Nós não somos ''pombinhos'' e nos deixem em paz.
Rapunzel-Vamos Merida,não vou perder meu tempo com eles.
Eu peguei minha caneta preta e fui escrever até que a caneta estourou!
Hans-Minha cara está preta.Hans deu uma risada.
Elsa-Desculpe!
Hans-Sem problema. Hans sorriu para mim e me senti confortavél


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse capítulo eu fiz algumas coisas errada tipo ao invés de eu eu fazer '' -Desculpe - Eu disse para Hans - Sem Problema. - Hans sorriu pra mim '' eu fiz assim: '' Elsa-Desculpe!'' Dai ficou meio fora de ordem mais espero que tenham gostado *~* Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.