Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
Mais gente e Mangle capturada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/5

(Karina)

A pizzaria fechou, e chegaram mais três caixas, abrimos a primeira e dela saiu uma garota que tem cabelos azuis ondulados que vão até a cintura, têm orelhas e rabo de gata da cor azul marinha, pele pálida, tem a altura de uma criança de cinco anos, tem olhos sem vida da cor vermelho e o outro azul, um vestido branco com uma fita azul marinho na cintura é rodado e fica um pouco abaixo do joelho, usa um óculos azul redondo e usa uma sapatilha branca com uma meia branca que vai até a canela.

Toy Freddy: Nome

Mari: Mari

Abrimos a segunda e dela saiu um garoto que tem cabelos azuis um pouco arrepiados, pele pálida, tem orelhas a cauda de gato da cor verde água, tem a altura de uma criança de três anos, tem um olho vermelho e o outro enfaixado (que tem uma cicatriz que vai da bochecha até a sobrancelha e o seu olho nesta parte é branco), uma camisa verde água, um casaco branco com detalhes verde água que é largo, uma calça jeans verde água larga e usa um sapato branco com detalhes verde água.

Chica: Nome

Vinnicius: Vinnicius

Abrimos a ultima e saiu uma garota que tem cabelos azuis que ficam um pouco acima do ombro, pele pálida, tem orelhas e cauda de gata da cor azul fosco, tem a altura de uma criança de três anos, tem um olho azul e o outro enfaixado (que é da cor vermelho, mas é sem vida), usa um vestido azul fosco que fica um pouco acima do joelho com uma fita branca na cintura e é rodado, usa uma meia branca que vai até a batata(parte do corpo) e usa uma sapatilha azul fosco.

Charlotte: Nome

Aurora: Aurora

Todos os animatronics se apresentarem a Mangle disse que ia andar por ai.

(Mangle)

Eu estava andando por ai quando eu escutei um ruído estranho vindo de algum lugar, eu olhei em todos os lugares e não encontrei nada, mas do nada eu senti uma pancada e desmaiei.

(Toy Chica)

A Mangle sumiu! Procuramo-la em todos os lugares, mas ela não estava em lugar nenhum!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro sumiço! Mas dessa vez será um passo grande para a saga do Golden Freddy (Acho que a saga do Golden Freddy vai até o capítulo 10 ou capítulo 15)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady, a nova animatronic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.