Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 4
A Primeira aparição de Golden Freddy e Freddy e SpringTrap apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa será a primeira saga da fic, a saga do Golden Freddy. Não tenho certeza quantas sagas terão nessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/4

(Harley)

Eu e a Toy Puppet tínhamos saído do Show Stage (Lugar onde eles estavam) porque vimos uma sala que dela saia um brilho dourado. Entramos e vimos um urso dourado sem olhos que usava uma cartola e uma gravata preta e um raposo vermelho com acessórios piratas. Parecia que eles estavam lutando, e o raposo não estava tendo muita sorte naquela luta.

O urso tinha dado um soco muito forte no focinho do raposo, então ele acabou sendo jogado na parede. O urso dourado chegou perto do raposo e criou uma esfera dourada na mão, e se preparou para jogar no raposo, mas eu peguei um espelho e me joguei na frente dele.

A esfera bateu no espelho e voltou para o urso, que foi acertado e desapareceu.

Raposo: Quem e você?

Eu: Sou Harley, aquela e Toy Puppet *Aponta pra Toy Puppet*

Foxy: Eu sou Foxy, AGORA SAIAM DAQUI...

Karina:*Brota de Nárnia* (Karina: Eu brotei da porta, num foi de Nárnia não!) HARLEY!TOY PUPPET!ONDE QUE VOCES ESTA...

O Foxy me pegou pela perna e pegou a Toy Puppet pelo braço e nos jogou. Mas acabamos sendo jogados em cima da Karina e do Barry.

Eu, Toy Puppet, Karina e Barry: AI!

O Foxy entrou atrás de umas cortinas e então saímos do lugar.

Lady: ONDE VOCES ESTAVAM?

Toy Puppet: Estávamos em uma sala onde tinha um raposo vermelho com acessórios piratas.

Lady e Mangle arregalaram os olhos.

Lady e Mangle: COMO E QUE E?

Eu: Qual e o problema?

Mangle: Nada não!

(Freddy)

Eu fui para o Show Stage procurar os outros animatronics, e vi uma animatronic linda, acho que o nome dela era Charlotte. Decidi tentar falar com ela.

Eu: Oi, vo-você e a Charlotte né?

Charlotte: Sou.

Ela deu um sorrisinho kawaii que quase me fez vomitar arco-íris.

Eu: E-eu sou o Freddy. Você quer conhecer a pizzaria? Eu posso te mostrar os lugares.

Ela disse que sim. Eu mostrei todos os lugares da pizzaria, quando fomos para a cozinha, eu tentei falar para ela o que eu sinto (Autora: Apressado)

Eu: Charlotte, eu...

Mas deram 6 horas, que droga!

Charlotte: Pelo jeito deu 6 horas, e melhor eu ir. Tchau Freddy!

Ela saiu andando, droga! Eu quase consegui dizer a ela o que eu sinto!

Eu, Bonnie e Chica entramos na Parts&Services, eu abri uma brecha na porta para ver o que a Charlotte fazia, ela ficava em um palco tocando guitarra.

Ela tocava guitarra muito bem, eu não conseguia parar de ficar olhando para ela. Seus solos eram perfeitos, se eu pudesse ficaria toda hora a vendo tocar.

(SpringTrap)

Eu estava na nova sala da pizzaria, uma espécie de discoteca. A sala era grande e tinha uma grande pista de dança, e Karina era a DJ, e Toy Puppet ficava ao lado de Karina com um microfone na mão, cantando as músicas que Karina tocava.

Eu fiquei escondido nas sombras, impedindo que algum humano me veja, mas pelo jeito Karina me viu, e começou a dançar lindamente.

Ele colocou a música “Party Rock Anthem”, do LMFAO. E Toy Puppet começou a cantar.

Party rock is in the house tonight

Everybody just have a good time

And we gonna make you lose your mind

Everybody just have a good time

Karina dançava perfeitamente, parecia que tinha treinado. Toy Puppet percebeu que ela estava dançando e começou a dançar também.

Party rock is in the house tonight

Everybody just have a good time

And we gonna make you lose your mind

We just wanna see ya

(Shake that!)

As pessoas viram que Karina estava dançando, algumas estranharam, mais algumas se animaram mais e dançaram copiando Karina.

(Everyday I’m shufflin’)

Shufflin’, shufflin’

Step up fast

And be the first girl to make me throw this cash

We get money,

Don’t be mad,

Now stop hatin’ is bad

Toy Puppet descobre o porquê que Karina estava dançando, porque eu estava olhando. Ela pisca pra mim e volta a dançar e cantar, fingindo que não me viu.

One more shot for us

(another round)

Please fill up my cup

(don’t mess around)

We just wanna see

(you shake now)

Now you wanna be

(your naked now)

Karina ficou dançando perfeitamente, com passos sincronizados e reboladas perfeitas. Nunca vi alguém dançando tão perfeitamente.

Shake that

Everyday I’m shuffelin’

Put your, put you, put your

Put your, put you, put your

Put your, put you, put your

Put your hands up, put your hands up,

Put your hands up!

A música chegou ao fim, e todas as pessoas aplaudiram. Até eu aplaudi devagar para que ninguém escute e me descubra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Espero que sim!
Comentem!
Até o próximo capítulo!