Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Lembranças de Foxy


Notas iniciais do capítulo

E o resultado da enquete foi: Sim!A história será interativa!*Fogos de artificio* Fichas nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/2

Eu entrei na Pirate Cove, e fui correndo para entrar nas cortinas. Era tudo muito empoeirado, sujo e escuro. Eu senti uma mão no meu ombro.

???: Quem e voce?E o que faz atrás das minhas cortinas?

Eu: Fudeu

???: RESPONDA!

Eu: So-sou Lady

???: E o que voce e a minha Toy fazem aqui?

Eu: Toy?Como assim Toy?

Mangle: Na verdade, meu nome e Toy Foxy, mas depois do que as crianças fizeram comigo, começaram a me chamar de Mangle.

Eu: Por quê?

Mangle: Meu deus como você e curiosa em?E que depois que eu fiquei assim destruída, o dono da pizzaria, o Charles, colocou que eu era um brinquedo de montar e desmontar, então todos os dias as crianças ficam me montando e desmontando, então eu recebi esse nome, Mangle.Que significa Mutilada.

Eu: Ata.

???: Como você já percebeu meu nome e Foxy, mas você ainda não respondeu: O QUE VOCE FAZ AQUI ATRÁS DAS MINHAS CORTINAS?E COM A MINHA TOY AINDA POR CIMA!

Eu: E que... Eu queria saber o que tem aqui.

Foxy: Ok... AGORA SAIAM DAQUI!

Ele me pegou pelo braço e prendeu uma espécie de ‘gancho’ na nuca da Mangle e jogou a gente para fora. Por um segundo eu consegui olhar pra ele direito: Ele era uma raposa avermelhada, ele usava acessórios piratas como um gancho e um tapa-olho.

Eu: Porque ele e assim?

Mangle: Desde que ele mordeu a cabeça da criança, depois disso ele se sente um monstro.Ele não conversa com mais ninguém e não faz mais shows.

Eu: Ah...

Mangle: E falando em shows, o que você vai fazer na pizzaria?

Eu: Não sei.

Do nada ouvimos um barulho de chaves, e corremos para os nossos lugares, Mangle entrou numa sala e se deitou, Toy Chica, Toy Freddy e Toy Bonnie subiram no palco, Freddy, Chica e Bonnie entraram numa sala chamada Parts&Services e eu entrei na minha caixa.

Eu abri uma parte da caixa para ver quem tinha entrado na pizzaria, e eram funcionários, eles pegaram a minha caixa (Com eu dentro, QUASE QUE EU CAIO!) e levaram para uma salinha que tinha uma placa escrito: Princess Palace.

Eles entraram atrás de umas cortinas azuis-claro com nuvens brancas (O contrário das cortinas do Foxy que são roxos quase azuis-escuros com estrelas) e colocaram a caixa ali.

Eu saio da caixa abro uma brechinha da cortina pra ver o que tinha lá fora, e tinha um monte de garotinhas fofas sentadas no chão.

Eu saio de trás das cortinas e comecei o meu show, tudo que eu tinha que fazer era contar histórias de princesa para as garotinhas e ensinar as garotinhas a serem princesas.

Anoiteceu e a pizzaria fechou então eu fui até a cozinha pegar algumas pizzas para eu comer.

(Foxy)

Anoiteceu, finalmente! Eu não agüentava mais ouvir a voz de um monte de crianças insuportáveis! Eu estava deitado atrás das minhas cortinas, lembrando da terrível cena de eu dando uma mordida na cabeça de uma pobre criança.

Eu sou um monstro

Eu não ficava fazendo mais perguntas para mim, as respostas não satisfaziam mesmo. Eu fechei os olhos lentamente e comecei a lembrar da horrível cena novamente:

FlashBack

Eu estava em cima do meu palco, começando o meu show, muitas crianças estavam sentadas no chão vendo o show.

No final do show, um garoto de sete anos, mais ou menos, se aproximou de mim com um sorriso no rosto:

Criança: Foxy você e o meu favorito!

Eu: Sério?Eu achava que todos os gostavam do Freddy.

Criança: O Freddy até que e legal, mas você e mais! Você e um aventureiro!E é um pirata muito corajoso!

Eu: Que legal. Eu...

Eu escutei um barulho forte nos meus ouvidos, parecido com um zumbido, só que mais alto e mais forte.

Alguma coisa me deu um impulso, e eu dei uma mordida na cabeça da criança, as crianças e os adultos que estavam perto começaram a gritar e a correr para fora da pizzaria. Depois disso eu não me lembro de mais nada, só lembro-me de uma mão pegando em minha nuca e eu desligando.

Fim do FlashBack

Depois de a cena ter se repetido de novo e de novo, várias lágrimas de óleo desceram em minhas bochechas.

(Lady)

Depois de eu ter me empanturrado de pizzas com Toy Chica e Mangle, algumas caixas foram jogadas no nosso lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIICHASSSSSS!!!!!
Nome:
Idade:
Aparencia:
Personalidade:
História:
Habilidades (Andar no teto, correr rápido, etc.):
Poderes:
Melhores amigos:
Inimigos:
Par(Pode ser qualquer um, menos Bonnie, Toy Bonnie e Toy Freddy):
O que faz na pizzaria:
Mais algo?:
Essa e a ficha, vocês podem mandar no máximo 3 fichas.
Até o próximo capítulo!