Lady, a nova animatronic escrita por Ana Carolina


Capítulo 1
Conhecendo os Animatronics


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Essa fic aqui foi feita para apresentar minha melhor OCs do Five Nights.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619146/chapter/1

Eu estava dentro de uma caixa. Essa caixa era muito apertada, eu fiquei batendo em todos os lados gritando:

Eu: TIREM-ME DAQUI!AHHHHHHHHHHHHHHH

Eu escutei vozes estranhas vindo de fora, então eu vi uma luz, a caixa tinha sido aberta.

Eu pulei da caixa e comecei a cantar:

Eu: LERIGOU LERIGOU CAN I ROULD IT KENIMOOOO LERIGOU LERIGOU

Todos:*Capotam*

Eu olhei e todos os animatronics de lá estavam capotados, menos um urso.

Eu: Er, oi.

???: Oi. Quem e você?

Eu: Chamo-me Lady, quem e você?

Freddy: Sou Freddy, aqueles são Bonnie,Chica,Toy Freddy,Toy Chica,Toy Bonnie, (Nessa fic ela e mulher)Mangle,Marionette (Também mulher) Ballon Boy e SpringTrap.

Eu:Legal, que lugar e esse?

Chica: Essa e a Freddy FazBear Pizza!Sou Chica, prazer!

Eu: Oi, sou Lady!

Os outros animatronics se apresentaram, mas um deles sumiu do nada!Acho que era o coelho roxo, o tal de Bonnie.

(Bonnie)

Uma nova animatronic chegou à pizzaria, era uma cadela chamada Lady.Ela era uma cadela bege.Olhos azuis-marinhos com cílios compridos.Orelhas de cachorro bege com um laço rosa-pink na orelha esquerda.Dentes afiados.

Ela era muito linda, fiquei tímido no lado dela, por isso fugi até a Parts&Services.

Eu: Ufa!Aquela animatronic nova ela muito bonita!Eu não ia conseguir ficar no lado dela!

Chica: Bonnie!Porque você fugiu?

Merda!Agora eu tenho que pensar em uma desculpa esfarrapada!

Eu:Nada não!Eu... Só queria pegar umas peças novas para a nova animatronic!

Eu olhei pro chão e vi um babador parecido com a da Toy Chica, mas estava escrito: Smile!Eu peguei o babador e fui levar para a animatronic nova.

Eu voltei para onde ela estava e vi-a conversando com Toy Chica e Mangle, parece que elas viraram melhores amigas. Eu me aproximei e disse:

Eu: Oi, me chamo Bonnie.

Lady: Oi, sou Lady.

Eu: I-Isso e pra vo-você *Entrega babador*

Lady: Uau!E lindo obrigada!*Coloca babador*

Toy Chica: Lady porque você não explora a pizzaria?

Mangle: É!Eu posso te mostrar os lugares!

Lady: Ok vamos!

Ela e Mangle saíram correndo. Eu decidi ir até a cozinha.

(Lady)

A Mangle me mostrou vários lugares da pizzaria, quando ela foi me mostrar a cozinha, o Bonnie estava lá. Ele era muito fofo e lindo, eu corei um pouco. Saímo-nos da cozinha e quando estávamos indo para outro lugar, eu passei por uma porta que tinha uma sala com um palco grande com cortinas roxas com estrelas.

Eu: Mangle!Que lugar e esse?

Mangle: É a Pirate Cove.Aqui ficava um animatronic chamado Foxy.Mas um dia em 1887,ele acabou mordendo a cabeça de uma criança, e ele nunca mais fez um show.Agora ele só fica atrás dessas cortinas.

Eu: Hmm, e alguém já foi conversar com ele?

Mangle: Não exatamente. O Bonnie e o Freddy já tentaram, mas o Foxy quase os matou. Eu também já tentei, mas ele ficou estressado e fez esse corte aqui.

Ela levantou um pouco a perna, e eu vi um corte profundo.

Eu: E o resto do seu corpo destruído?Foi ele também?

Mangle: Não, foram as crianças.

Eu: Como assim?

Mangle: Bem, foi o seguinte...

Eu: Eba!! FlashBack! Adoro Flashbacks!

Flashback (Narrado por Mangle)

Eu era um animatronic comum, eu ficava animando as crianças fazendo minigames com elas. Mas um dia algo terrível aconteceu.

Eu estava fazendo minigames normalmente com as crianças, mas uma criança viu um rasgo no meu pelo e puxou, rasgando ainda mais o meu pelo, as outras acharam divertido e rasgaram também. E agora eu só tenho minha cabeça e uma parte das minhas pernas.

Fim do FlashBack

Eu: Aff, esse FlashBack foi muito curto.

Mangle: Foi assim, e acho melhor você não entrar lá.

Eu: Mas eu sou teimosa, e curiosa também! *Entra na Pirate Cove*

Mangle: Lady,não!Sua filha duma cadela!Eu só vou te seguir por que... Porque sim!

Eu: Pra falar a verdade eu sou uma filha duma cadela mesmo, se eu sou uma?

Mangle:Cadela filha da mãe!

Eu entrei na Pirate Cove, e fui correndo para entrar nas cortinas. Era tudo muito empoeirado,sujo e escuro. Eu senti uma mão no meu ombro.

???:Quem e voce?E o que faz atrás das minhas cortinas?

Eu: Fudeu

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora vamos fazer uma pequena enquete:
Vocês querem que a fanfic seja interativa?
( )Sim, eu quero que a fanfic seja interativa
( ) Não, eu não quero que a fanfic seja interativa
Se der empate, eu vou escolher na moeda.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady, a nova animatronic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.