Bad Blood escrita por AmorDoceLover


Capítulo 5
Love?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619114/chapter/5

Quando cheguei ao ginásio, algumas garotas estavam discutindo com o professor, que já parecia irritado com a conversa.

– Mas professor, rosa-pink está muito mais na moda do que... Preto! - disse uma garota loira de olhos azuis.

– Meninas, eu já disse que não vou mudar a cor dos uniformes. Agora, por favor, voltem para a corrida. - quando ele percebe que eu estou ali, ele me olha sorrindo simpaticamente. - Você deve ser a aluna nova não é? Andressa, certo?

– Sim sou eu. - disse meio envergonhada.

– Bom, eu sou o professor Kouji. Aqui está seu uniforme. O vestiário fica logo ali, virando a direita, ok?

– Ok. - eu digo, pegando um saco plástico contendo uma camiseta branca com detalhes pretos e um short preto com detalhes brancos.

Andei pelo corredor até chegar em uma porta onde estava escrito "vestiário feminino". Entrei, troquei de roupa e voltei para o ginásio. Quando cheguei lá, o professor disse que eu teria de dar pelo menos 5 voltas na quadra.

Eu não comia já fazia um dia depois de sair da casa da minha tia. Dei umas sete voltas e não aguentei, estava muito fraca. Saí da quadra e me sentei fora do ginásio. Sinto alguém se aproximar, e mesmo sem virar para trás eu já sabia que era Liamm.

– E aí Cabelinho De Fogo?! - ele diz se sentando ao meu lado.

– E aí... - tentei disfarçar minha fraqueza, mas não consegui.

– Dê... Eu não vou nem perguntar, por que já sei que você não está bem, não é?

– Definitivamente não... Não como faz muito tempo...

Ele fica em silêncio por alguns instantes e depois, com uma pontada de medo, pergunta:

– Você... Quer? - ele faz um gesto apontando para o pescoço.

– Liamm... Não... Não quero te machucar.

– Tá tudo bem... Quando era pequeno, meus pais me davam de alimento para os vampiros que caçavam. - ele pareceu triste ao lembrar disso.

– Liamm, não é uma boa ideia. - eu tentei me levantar, mas caí da hora e ele me segurou.

– Por favor Dê... Você vai ficar pior e eu já estou acostumado.

Cheguei mais perto dele e tirei o cabelo da cara. Cravei com cuidado minhas presas em seu pescoço e comecei a sugar. Pude ouvir um gemido de dor e parei um pouco.

– Tá doendo? - perguntei.

– Não, só vai com calma... - ele murmurou.

Continuei a fazê-lo só que diminuindo a velocidade. Depois de um tempo, parei e sentei ao seu lado no banco.

– Você tá bem? - perguntei, ele passava a mão no pescoço, como se doesse.

– Sim... Você está melhor?

– Sim... Obrigada. Mas Liamm... Por que? Por que você faz isso pra mim? Você nem me conhece...

Não deu tempo de terminar, ele me calou com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.