The Stars escrita por Ana Gomez


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mergulhem nessa história de cabeça , acho que você vai se divertir e amar os garotos da Generation N . Não deixem de comentar o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619091/chapter/1

Minha mãe me olhou com um olhar repreensivo , quando mostrei lhe os livros novos , que havia acabado de comprar. Ela suspirou e voltou a dobrar as roupas na cama, era sempre assim. Me virei e olhei para aqueles livros na minha mão, cada um me deixava feliz , mergulhar na ficção me fazia sonhar , ter esperança. Senti um pouco de culpa , ver ela me olhar tão triste, talvez eu devia tentar esquecer essas futilidades , e para de sonhar . Isso não vai acontecer mesmo , por mais que eu tentasse dizer a mim mesma , ainda havia um esperança bem no fundo.

Não quero desistir. Não quero esquecer, ou deixar para traz . Mais é preciso.

Entrei no meu quarto , com os livros sobre o peito . Sentia um vazio tão grande , olhei para meu pequeno quarto , na esperança de achar algo que me alivia-se , daquela sensação . La estava meu notebook na cama , sentei e coloquei os livros sobre uma mesinha.No meu media play , tinha algumas musicas, todas elas tinham um grande significado para mim. Cliquei e foi passando uma por uma , quando começou A Thousand , debrulhei em lágrimas. Essa música me causava todas as sensações possíveis . Fechei os olhos e pode ouvir a melodia , a voz doce , e tudo se apagou.

-Sophia , acorde , Sophia! – minha mãe me cutucou no ombro.

-Hmm.. – disse bocejando , esfreguei os olhos na tentativa de acordar –O que foi mãe?

-Você precisa ir por curso, olha as horas – ela disse enquanto saia do meu quarto.

Nem me dei conta que havia pegado no sono , já era de manhã .Devo ter dormindo muito , levantei e fui ao banheiro . Fiz uma rápida higiene pessoal , e depois de um banho . Me apressei em vestir apenas uma regata com calça jeans . Ouvi os passos da minha mãe na sala , ela estava indo trabalhar. Se eu me apresasse , ela poderia me dar uma carona.

-MÃEE! Me espera . – disse correndo

-Estou atrasada Sophia , o que quer? – ela suspirou nervosa.

- Preciso de uma carona , se não irei me atrasar para o curso –suspirei em resposta - Por favor , pode me levar só hoje?

- Ok , posso te deixar na esquina. – murmurou caminhando já para o carro.

- Obrigada mãe. – murmurei e ela assentiu.

Entrei e sentei na frente , com um caderno em mãos . Coloquei o cinto de segurança , e por todo caminho manti meus olhos distantes , não queria broncas essa manhã. Então me esforcei para não tagalerar , quando chegamos na esquina , me despedi rápido. Ela me olhou e assenou , e voltou ao tráfego. Sinto como se cada vez mais , nós nos distanciamos , criássemos um burraco entre a gente. Minha mãe nunca me apoiou em meus sonhos , me pedia sempre para não viver de ilusões. Para ela tudo foi muito difícil , aos doze anos começou a trabalhar , sofreu muito. Eu a entendo , mais isso não é motivo para se dar por vencido.Um dia eu finalmente poderei me orgulhar do que tenho feito , e realizarei todos meus sonhos , espero que esse dia não demore.

Enquanto eu andava para a sala, lembrei que hoje teria um programa especial no qual Generation N, participaria. Beatriz, minha única amiga . Tinha um amor platônico por eles. Ela já tinha ido em inúmeros shows, e até agora não conseguiu ganhar o camarote e nem mesmo um abraço. Já eu , gosto muito deles. Suas músicas são bonitas , conseguem transmitir o que querem dizer.

Logo me dou conta que esqueci de carregar o celuluar , e a aula ia começar. Me sentei e olhei para os livros grossos de inglês , não era atraente . Porém era necessário , para falar fluentemente . As horas se passaram sem que eu percebe-se , e logo estaria em casa.

-Sophia ? – ouvi uma voz conhecida, e me virei .

-Oi – disse sem animo , beatriz sorria para mim .

-Vamos embora juntas , hoje tem Generation N – me puxou pelo braço .

-Veio me buscar , só para eu ver Generation N com você? – murmurei e ela assentiu.

O caminho para casa era longo , hoje eu iria de carro para a casa da Beatriz. Entrei comprimentei o motorista , e fomos saído. Generation N , era um dupla de dois cantores pop , eles eram novos . Nicholas começou a cantar cedo , ele conseguia impressionar qualquer uma. Seus cabelos loiros lisos até o comprimento do queixo , olhos azuis, pele pálida . Tinha apenas vinte um anos , e já possuía uma riqueza incontável. Seus gostos eram peculiares, quando completou seus dezoito anos ,ele pediu de presente um tigre de bengala. E desde disso , bruce vive sempre ao seu lado.

Já por outro lado Nathaniel , gostava de muitas coisas. Com seus vinte e três anos , no auge. Possuia olhos verdes , e cabelos pretos. Descobriu a música através de seu vó que sempre cantava para ele dormir , apartir dai nunca mais a largou. Morando sozinho , ele carregava com ele bob , seu gatinho preto . Não exitava em ajudar caridades, para ele sua riqueza afortunada, devia ser de fato usada para algo que vale-se apena. Eu não era tão bem informada quanto a Bea , porque eu apenas gostava do som melancólico das músicas deles.

Olhei o taxismitro , e era um abisurdo . Abri a bolsa, e quando ia pegar o dinheiro . Beatriz já tinha pagado, sai do carro e fomos direto para a casa dela. A casa era grande , com dois andares . Seu pai era arquiteto , e sua mãe engenheira civil . Notava se , porque a casa causava tanto espanto. Era bem desenhada, toda de madeira. Tinha piscina, sauna , ducha entre várias áreas de lazer. Mais Bea , não tinha empregada ou algo assim , seus pais a ensinaram a dar valor nas coisas simples. Como maioria do tempo eles estavam em viajens , devido ao trabalho. Eu dormia na sua casa , para fazer companhia. Entramos na sala, aproveitei para tirar os tênis que me incomodava.

-Sophia , um dia vamos conhecer eles pessoalmente. – ela disse animada.

-Tomare. – sorri .

Mesmo querendo muito isso , era complicado . Ligamos a tv , e lá estava eles. Nathaniel vestia uma blusa branca cavada, com uma calça preta justa, o que valorizou seu corpo. Seu cabelo estava desordenado , e seu olhos verdes brilhavam com os flash de luz . Parecia um pouco ansioso, olhou para a câmera e lançou um sorriso debochado. Já Nicholas usava a mesma roupa , seus olhos azuis estavam escondidos embaixo de um óculos de graus. Seu cabelo loiro estava todo desordenado, parecia que havia secado em uma toalha. Quando a câmera focalizou , ele sorriu. Eles não pareciam confortáveis ali. Caius pediu para que eles canta-se algo , antes de revelar a grande supresa da noite . Ambos assentiram , Nicholas tirou o óculos . E se juntou a Nathaniel , e os dois começaram a cantar a ultima musica que tinham lançado. A performance deles era perfeita. Os movimentos, a voz , tudo se encaixa.

‘’ I Cant baby..’’ Bea cantava junto com eles . Não aguentei e ri , ela era mesmo hiper fã. Seu corpo estava inclinado para a tv , seus cabelos castalhos presos em um coque.

Realmente a música deles era contagiante , se me dar conta , estava cantando junto com ela. Minutos depois , a música terminou . E Caius deu inicio a seu plano , o que será que aconteceria. Hoje o mundo deve ter parado para ver-los nesse programa , ainda mais porque eles iriam revelar algo. Senti meu peito se fechar aos poucos, que agonia.

- Gerenation N , é um prazer ter los no meu programa – Caius começou todo empolgado. – Como sabem hoje , hoje iremos propor algo a vocês.

- Obrigado , é bom rever-lo .– diz Nathaniel .

- Tambem agradeço , mais você poderia parar o suspense e nos contar, o que esta tramando Caius - Nicholas deu um sorriso nervoso – Todo mundo quer saber.

- Verdade Nicholas . – concorda . –Tramamos algo que irá tirar vocês dá rotina, imagina que bacana seria passar uma semana com uma fã de vocês?

- O que? – disse Nathaniel e Nicholas ao mesmo tempo , interrompendo Caius.

- Fique calmos garotos . – disse Caius na tentativa de acalmar ambos.

Os meninos tinham sido pegos de supresa, pelo estado de choque deles. Poderia jurar que se não tivesse ao vivo, eles teriam recusado sem pensar. Suspirei , o que é isso senhor. Beatriz deu um enorme grito, de satisfação.

O apresentador sorria para a câmera, e olhava para os garotos . Nathaniel respirou fundo e Nicholas olhou para o chão , mesmo sabendo que estava sendo filmado. Logo me dei conta , o que seria que estava o perturbando . Bruce , Bruce não poderia ficar em uma casa com um desconhecido. E o pequeno bob não viveria no mesmo ambiente que bruce. Nathaniel e Nicholas eram da Generation N , mais suas vidas pessoais eram completamente diferentes.

- Uau ! – exclamou Bea

- Eu não sei o que faria no lugar deles, devem estar assustados – digo olhando para a expressão deles.

Caius cruzou o palco ate uma moça do programa , ela estendeu uma caixa a ele. Que sorriu , e voltou para perto dos garotos. Balançando aquela caixa , olhou para a plateia.Todas estavam ansiosas , seus olhos brilhando.

-Generation N , estão preparados?– disse Caius

-Sim – disse Nathaniel

-Ta bom , então vamos pegar um nome , certo? – disse Nicholas em dúvida.

-Sim , qual dos dois quer escolher?

-Nicholas você escolhe? – perguntou Nathaniel

-Tá escolho . – assentiu

A plateia ia ao delírio , e meu nervosismo só aumentava. Não sei porque estou assim , eu não me inscrevi nisso . Sempre que eu participava de sorteios , nunca ganhava. E o nesse eu não ganharia mesmo . Quando Nicholas tirou o papel da caixa , ele olhou para o publico. Depois olhou apreensivo para Nathaniel .

- Posso falar o nome? – disse ele brincalhão – Ou devo guardar para mim?

- Sim ! – a plateia gritou.

- Temos uma garota muito sortuda aqui, seu nome é Sophia Montinegro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, irei postar mais conforme o tanto de gente que acompanhar e favoritar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.