A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 27
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/27

No dia seguinte fui chamada até a diretoria e lá estava Dumbledore e Minerva.

–Agytha,só quero que entenda que o que você fez não vai se repetir.-Falou Dumbledore.

–Desculpe senhor mas a Chang mereceu.-Falei.

–Quebrar o nariz de uma colega?-Falou Minerva,é um quebrei o nariz dela-Madame Pomfrey teve que fazer alguns feitiços para cura-lá.

–Desculpe,mas não me arrependo.Qual punição?-Perguntei.

–Detenção e ir ajudar Hagrid.-Falou Dumbledore.-E comunicarei a Lupin.

Otimo,nos dias que se passaram cumpri minha detenção até que chegou o natal.

Natal na casados Weasleys...ai vai dar problema.

Estavamos na mesa,os weasleys(menos carlinhos e Gui),Lupin,Tonks,Mione,Harry e eu.Tonks estava diferente...

–Agytha Potter!-Chamou Lupin do outro lado da mesa e todos que estavam se viraram para ele.

–Eu..-Falei.

–Recebi uma carta de Dumbledore.-Falou Lupin olhando para mim.-Quebrar o nariz de uma aluna?

–Devia ter quebrado a cabeça.-Falei.-E a culpa não foi minha foi dela!

–Quem foi a sortuda?-Perguntou Fred.

–Chang.-Falei.

–Ah,entendi.-Falou Fred.

–O que a Cho Chang fez?-Perguntou Lupin.

–Estavamos passando no corredor e ouvi ela falra coisas de mim,eu falei coisas na cara dele,erqui a varinha,Dumbledore chegou,ordenou que eu abaixa-se a varinha e ela me xingou,ai eu peguei e quebrei o nariz dela.Fim da historia.-Falei.

–Deu até medo dela.-Falou Rony-Ela saiu sem olhar para trás,até quando a McGonnal disse que ela ia ficar de detenção,todos alunos recuaram.

–O que ela falou de tão serio?-perguntou Tonks.

–Ela mencionou o Fred.-Falou Hermione.

Todos falaram na mesa-Ah ta entendi.

–Você é mesmo uma Potter.-Falou Lupin.-Sua sua mãe também morria de ciumes.

–Não é ciumes!-Falei.-Só era raiva.

–Então conta o que ela falou.-Falou Lupin.

–Nem a pau.-Falei.

******************

Mais tarde naquele dia eu e Fred estavamos juntos na sala conversando.

–Vai me conta oque ela falou.-Falou Fred.

–Ela tava falando como da em cima de você e tals,e eu já estava nervosa.-Falei.

–Minha ciumentinha.-Falou Fred me aninhando nos seus braços beijando minha cabeça.

–Fred...-chamei,ele olhou para mim-te amo,te amo muito.-Falei.

–Eu também te amo.

Ficamos lá abraçados até que eu dormi.

Quando acordei estava no quarto de Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.