A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 26
Volta ohhhh


Notas iniciais do capítulo

Galera Voltei!!!Não vou fazer tudo detalho por que pô!Já tem os livros para isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/26

Depois de Rony voltar para o salão comunal lilá Brown e beijou!!!

Todos deram vivas,vi de relance Mione sair dali muito triste.

Eu e Harry fomos conforta-lá.

Teve um colar enfeitiçado que achamamos que foi Malfoy.

Gina terminou com Dino

Uns meses se passaram e o livro do princípe mestiço ficava cada vez mais curioso.

Eu e Harry estavamos de detenção e estavamos muito tristes,pois teria um jogo da grifinoria.

Assim que o jogo acabou e saimos da detenção vimos Rony com um troféu na mão.

—Vencemos!-Falou Rony.

Harry chegou em Gina e a beijou.

—ISSO MANINHO!DESENCALHA!-Falei sorrindo muito.

Todos davam sorrisos.

Rony estava pasmo.

Eu tinha recibido uma carta de Fred para se encontrar comigo sabado na dedos de mel.

E foi isso que fiz,no sabado fui até a dedos de mel,quando eu entrei vi CHANG!!!!dando em cima dele de novo.

—Fred!-Falei acenando ignorando a outra presença.

—Agy!-Falou ele se levantando e me abraçando.-Te chamei a qui para passearmos um pouco.

Ele me guiou até a casa dos gritos.

—Eu estava com saudades.-Falei.

—Eu também.-Falou ele.

Ficamos lá juntos,trocando alguns beijos.

Depois que voltei a Hogwarts me encontrei com Harry,Ron e Mione.

—Como foi o encontro?-Perguntou Mione.

—Foi muito bom,relaxamos tanto..-Falei.

Estavamos passando pelo corredor e ouço Chang falar.

—Ai hoje eu vi Fred Weasley,ele tava tão lindo!sempre dou bandeira,mas bem na hora a maldita da Potter aparece!

Hermione tenta me segurar.

Eu vou até onde Chang está.

—OLHA AQUI CHANG!JÁ ESTOU POR AQUI DE VOCÊ!PARA DE DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO E DEIXA DE SER UMA INTERESSEIRA OFERECIDA!-Gritei com ela já chamando atenção.

Ela se levantou.

—Olha querida o problema não é meu se todos me querem,e se você é tão idiota a ponto de não perceber que eu mereço ele e deixa-lo livre.-Fala Chang,a raiva me vem a cabeça.

—Chang para!-Falou Rony.

—Oque?Ela só fala!Não age!-Fala Chang.

Já deu,ergo minha varinha.

Antes de eu soltar algo os professores chegam(Minerva,Dumbledore,Snape e Flintiwe(sl oq)).

—Agytha Potter abaixe essa varinha agora mesmo.-Fala Dumbledore.

—Isso mesmo diretor!ela ia me atacar!-Fala CHang.-Sua sem classe!

—Já deu sra.Chang!-Fala Minerva.

—Vamos Agy.-Fala Dumbledore.

Já tinha muito alunos em volta de nós.

Eu cedo e abaixo a varinha.

—Viu eu não falei?Ela não faz nada!-Fala CHang.

Antes de qualquer coisa eu dou um soco bem no rosto dela,começa a sair sangue do nariz dela e ouço um OHHH dos outros,eu começo a ir em direção a sala comunal.

—Detenção senhorita Potter!-Fala Minerva.

Eu não volto e passo por todos sem olhar para ninguém,ele recuam.

Eu vou para o salão e me jogo na poltrona.

—Agytha oque você fez?!-Fala Mione entrando.

—Dá um tempo Hermione!-Falo.

—Ela ta certa,a Chang provocou!-Falou Harry.

**********************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.