A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 25
Principe mestiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/25

–Professor ainda não disse oque tem ali.-Falou Catia Bel.

–Prezados alunos,é uma poçãozinha curiosa,chamada felix fectics.Mas geralmente ela é conhecida por..-Antes do professor terminar eu e Hermione falamos juntas.

–Sorte liquida!-Falamos.

–Sim senhoritas Granger e Potter,sorte liquida.Muito complicada de se fazer e pode ser um desastre se preparar errado-olhei para Harry-um gole e você vai obter sucesso em tudo que tentar fazer...pelo menos até passar o efeito.-Falou Slungorn.-Então isso é oque ofereço hoje a vocês,um vidrinho de sorte liquida para o estudante.Na hora que ainda nos resta conseguir misturar uma poção o morto vivo aceitavel.A receita se encontra na pagina 10 de seus livros,preciso dizer que só uma vez um estudante conseguiu misturar uma poção com qualidade o suficiente para isso.-Ele ergueu a poção-Toda via boa sorte.

Eu e Harry fomos em um caldeirão.

Harry abriu o livro que dizia:Esse livro pertence ao principe mestiço.

–Quem é esse?-Perguntei.

–Não faço a minima ideia.-Falou Harry.

Fomos até a pagina e vimos que o livro estava todo rabiscado.

–Harry,aqui diz que se esmagarmos em vez de cortarmos irá saair mais seiva.-Falei.

Ele fez oque eu tinha dito e saiu mais seiva.

–Como fizeram isso?-Perguntou Hermione.

–Amace-o em vez de cortar.-Falou Harry.

–Não,as instruçoes dizem para cortar.-Falou Hermione.

–Não,é serio!-Falei.

Continuamos a preparar a poção de acordo com o livro do principe,mas mesmo assim isso me zoava estranho.

O professor foi até nos e testou a poção.

–Pelas barbas de Melin!está perfeita!-Falou ele.

Ele nos deu a poção.

**************************

Eu fiquei no salão comunal e Harry foi falar com Dumbledore.

–Olha só quem está aqui!-Falou Malfoy.-Onde está seu irmãozinho fracote?

–Olha Malfoy,só te digo uma coisa:Cale a boca se não quer ganhar um murro!-Falei.

Ele riu.

Eu andei até ele.

–Eu avisei.-Falei e dei um murro na cara dele.

–Isso não vai ficar assim!-Falou ele saindo.

*****************************

Ia ser o testes da Grifinoria,eu era artilheira e Harry além de apanhador o Líder.

Foram muitos agora era a vez de Ron.

Ele foi incrivelmente bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.