A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 20
Snape filho duma mãe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/20

Eu,Harry,Mione e Rony estavamos subindo as escadas em direção a sala da Umbridge.

–Harry tem certeza?-Perguntei.

–Eu,foi igual o senhor Weasley,na mesma porta,eu sonho com ela a meses(eu só sonhava as vezes)so que lembrava da onde tinha visto,Sirius disse que Voldemort estava atrás de uma coisa que ele não conseguiu da ultima vez e esta no departamento de misterios!

–Harry porfavor me escuta!-Falou Mione-e se o Voldemort manipulou a visão?E se ele só usou Sirius porque queria pegar vocês?

–E se for verdade?-Falou Harry-eu lá vou deixar ele morrer?Hermione a minha familia se ressume a ele.

–E eu oque sou?-Falei.

–Tirando você.-Falou Harry.

–O que faremos?-Falou Rony.

–Vamos usar a rede de flu.-Falou Harry.

–Mas a Umbridge está vigiando as chamines.-Falei.

–Nem todas!-Falou Harry.

Chegamos na sala de Umbridge e Harry foi falar com Remo para ver se Sirius estava em casa.

–Avisem a ordem se puderem.-Falou Harry.

–Você ta maluco?Estamos juntos nessa!-Falei.

Nessa hora Umbridge entrou.

Muitos entraram junto,os alunos da Sonserina seguraram,Mione,Rony,Luna e Gina.

Malfoy entrou com Neville.

Umbridge colocou eu e Harry juntos.

–Vocês iam ver Dumbledore não iam?-Perguntou Umbridge.

–Não.-Falou Harry.

Umbridge deu um tapa na cara de Harry.

Snape entrou:-Mandou me chamar diretora?

–Sim,a hora de obter respostas chegou,queira eles responderem ou não,trouxe o soro da verdade?-Falou Umbridge.

–A senhora usou todo meu estoque interrogando os alunos,o ultimo foi com a senhorita Chang.-Falou Snape.-Mas se a senhora quizer envenenar o garoto assim a garota fala,eu não posso ajudar.

–ELE PEGOU O ALMOFADINHAS!-Falei.-E-ELE PEGOU ALMOFADINHAS NO ESCONDERIJO DELE.

–Quem é Almofadinhas,do que ela está falando Snape?-Falou Umbridge.

–Não sei.-Falou Snape saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.