A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 21
Ultimo da ordem da fenix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/21

–Se vocês não contarem,eu conto!-Falou Mione.

–Contar oque?-Falou Umbridge.

–A arma secreta da Dumbledore.-Falou Mion.

****************

Eu,Rony,Luna,Neville,Harry,Gina e Mione conseguimos fugir e fomos para o departamento de misterios.

Estavamos procurando aquela esfera brilhosa,até que vieram alguns comensais,lutamos com eles,até que chegamos numa sala onde os comensais conseguiram nos pegar,e pegaram nossos amigos.

–Ou vocês nos dão a esfera,ou os seus amigos morrem.-Falou Lucio Malfoy.

Eu olhei para Harry ele jogou a esfera e os Aurouros chegaram,lá estavam,Tonks,Lupin,Sirius e mais alguns.

Sirius estava lutando com Bellatrix.

–AVADA KEDRAVA!-Falou Bellatrix,e Sirius caiu,morto.

Harry entrou em desespero,Lupin teve que segurar ele,mas ele conseguiu se soltar e correu atrás de Bellatrix.

–Harry!-Falei correndo atrás dele,a tempo de ver ele soltando um Crucio na Bellatrix,mas não surtiu muito efeito.

Assim ele apareceu.

–Vocês irão morrer!-Falou Voldemort.

Dumbledore também apareceu.

Eles lutaram.

Voldemort possuiu Harry,ele caiu.

–Harry..-Falei.

–Eu tenho pena de você.-Falou Harry.

Ele saiu do corpo de Harry e se virou para mim,ele me soltou algum feitiço,que eu não conhecia,mas eu cai,antes de desmaiar vi o pessoal do Ministerio da Magia chegando.

********************

Eu acordei estava na enfermaria da escola,Fred,Jorge,Harry,Rony,Gina e Mione estavam no local.

–O que ouve?-Falei.

Eles sorriram.

Me levantei e me sentei.

–Parece que você-sabe-quem soltou um feitiço,um feitiço das trevas em você...hamm e fez você desmaiar,entrar em febre.-Falou Mione.

–A quanto tempo estou desacordada?-Perguntei.

–3 dias.-Falou Harry.

************************

Antes de voltar para os Dursleys,estava falando com Fred.

–Foi culpa minha.-Falou Fred.

–Culpa sua no que?-Peguntei.

–De você sabe quem ter soltado aquele feitiço em você.

–Como assim?

–Se eu e Jorge não tivesemos saido de Hogwarts,talvez você não estivesse mais aqui.-Falou Fred.

–Ai Fred,a culpa não foi sua.-Falei abraçando ele-A culpa não é de ninguém,e bom,estou bem!

Dei um selinho nele.

–Te amo.-Falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.