A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 17
Snape.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/17

–Vou ensinar Oclumunencia.

Ele nos ensinou como fazer.

–Primeiro você garota.-Falou ele-Legimentes!

Foi uma dor terrivel,mas eu aquentei e fechei minha mente.

***********************

Eu e Harry entramos na cozinha do Largo.

–Um brinde aos Gemeos Potter,se eles não fosse por eles eu não estaria aqui.Potter's!-Falou Arthur Weasley.

–Calma ai,eu tenho um presente par dar.-Falou Fred ele se levantou.

Me deu uma caixinha.

Eu abri,era um colar,com a metade de um coração,nele estava escrito:Fred,ele me mostrou uma chave,com a outra metade do coração escrita Agy.

–Feliz natal.-Falou ele.

Eu abracei ele.

–Finalmente adimitiram o namoro!-Falou Sirius.

Sorrimos.

******************

Eu e Harry estavamos indo comer e vimos uma reportagem:10 prisoneiros de Askaban fugiram.

–Gemeos!-Falou Simas-Me desculpe sabe...eu não devia ter duvidado da palavra de vocês.

Sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.