A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 18
Descobriram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/18

Eu e Harry fomos até a sala precisa para começar a aula e vimos Neville.

–Neville?-Perguntou Harry.

–Há 14 anos,uma comensal da morte usou a maldição cruciatos nos meus pais,para eles contarem um segredo,mas eles não contaram.Me orgulho de ser filho deles.-Falou Neville-Mas,não to pronto ainda para que todos saibam.

Fizemos sim com a cabeça.

Começou a aula.

–Antes de comecarmos a estudar os patronos vocês vão ver nosso patrono.-Falou Harry.

–EXPECTO PATRONUM!-Falou Harry e um cervo de prata apareceu.

Todos olharam espantados.

–Agora vocês maninha.-Falou Harry.

–EXPECTO PATRONUM!-Falei,foi estranho meu patrono assumiu a forma de um lobo e não de um onitorrinco.

–Harry?-Falei.

Ele torceu as sombrancelhas.

–Pessoal,muitas vezes os patronos podem assumir formas parecidas com o patrono da pessoa que ama.-Falou Harry.

Fiquei vermelha.

–Agora vamos para a aula.-Falou Harry.

–Pessoal,pensem numa lembrança bem forte,na mais feliz que tiverem,deixem que ela preencha vocês,continue tentando Simas.-Falei.Jorge sua vez agora.

–EXPECTO PATRONUM.-Falou Jorge.

–um patrono corporeum é mais dificil de produzir,mas pelo menos estaram protegidos.-Harry estava passando perto de Gina e o Patrono Dela saiu era um cavalo.

Eu vi o patrono da Mione era uma lontra.

–É um feitiço avançado gente,vocês estão indo muito bem.-Falei.

O de Rony era um Cachorro.

–EXPECTO PATRONUM!-Falou Luna e o dela era um coelho.

–EXPECTO PATRONUM!-Falou Fred,o patrono dele era um coiote.

Sorri e ele também.

Ouvimos o lustre balançar.

A parede quebrou.

Erquemos a varinha.

Umbridge e os alunos da Sonserina estavam lá...e Cho também.

–Peguem todos!-Falou Umbridge.

****************

O Ministro veio.

–Isso foi uma cortina de fumaça par aassumir o ministerio.-Falou Umbridge.

–Isso.-Falou Dumbledore.

–Oque?É mentira fui eu!-Falei.

–E eu.-Falou Harry.

–Muito nobre da parte de vocÊs querer me proteger,mas como diz no papel esta escrito Armada de Dumbledore e não de potter.-Falou Dumbledore.

–Voces vão levar Dumbledore a Askaban.-Falou o Ministro.

–NÃO!-Falei pisando no pé do Percy que estava segurando eu e Percy.

Percy me pegou pelo cabelo e apertou com força.

–COVARDE!-Falei e cuspi na cara dele.

–Ah imaginei que ia ter esse transtorno,parece que vou ficar como se diz mesmo?Submeso.Só posso dizer que não tennho intenção de ir para Askaban.-Dumbledore levantou a mão e a sua fenix pegou ele e se telestrasportou.

Nós voamos.

**********

Dolores substitui Alvo Dumbledore.

Eu,Fred,Jorge,Rony,Mione,Harry e Gina estavamos sentados no sofá.

–Gente...lá na sala de Dumbledore...e-eu tentei me soltar do Percy pisando no pé dele.-Falei.

–Bem feito.-Falou Rony.

–M-mas...-Eu ia falando.

–Ele puxou o cabelo dela e ficou segurando.-Falou Harry.

Todos os Weasleys se levantaram.

–Ah mas se eu me encontrar com ele.-Falou Fred.

–Aquele covarde!Não acredito que somos irmãos.-Falou Gina.

–Mamãe vai odiar saber disso!-Falou Rony.

–PORVAFOR NÃO CONTEM A ELA!-Gritei com lagrimas nos olhos.

Eles se viraram para mim,Fred sentou do meu lado.

–Por que?-Falou ele carinhoso.

–E-ela já está decpecionada demais com ele,não merece esse desgosto...ela vai ficar muito triste.-Falei.

*********************

Eu e Fred estavamos andando pelos corredores e ouvimos pelo auto falante a voz de Umbridge.

–MENINOS E MENINAS SÓ PODEM FICAR 20 CENTIMETROS DE DISTANCIA.-Falou ela.

–FALA SERIO SUA BRUACA!-Falei.

–Só um beijo dai nos separamos.-Falou Fred.

Dei um beijo nele e fomos para um lado cada.

*****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.