A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 15
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/15

Nós estavamos na sala comunal da Grifinoria.

Todos estavam lá,porque Fred e Jorge chamaram.

–Pessoal,como sabem eu,Fred e mais alguns aqui vamos embora de Hogwarts esse ano-Falava Jorge-e bom estamos arrumando uma festa lá na casa dos gritos,nós vamos avisar o dia,se quizerem ir,apareceam lá.

******************

Sala Comunal.

22:00

–Aquela maldita gargula!não estamos aprendendo a nos efenedr,e nem passar nas noms.Ela assumiu toda a escola.-Falou Mione.

–Aumenta o som Harry.-Falei me referindo ao radio.

''Além disso,temos provas convincentes de que os desaparecimentos são obra do notorio assasino Sirius Black.''

–Harry.-Falou uma voz da lareira.

Fomos ver.

–Sirius.-Falou Harry.

–O que veio fazer aqui?-Perguntou Harry.

–Responder sua carta.-Falou Sirius.(Nao sei de nada!!)

–Está preucupado com a Umbridge?Oque ela faz?Treina vocês para matar mestiços?-Falou Sirius.

–Ela não deixa a gente usar magia.-Falou Harry.

–Já era de se esperar,a informação é que Fudge não quer vocês treinados em combate.-Falou Sirius.

–Combate?-Perguntou Rony.-Oque ele pensa que estamos formando um exercito de bruxos?

–É exatamente oque ele pensa.-Falou Sirius-Que Dumbledore está reunindo um exercito para tomar o ministerio,os outros...não querem que eu conte a vocês gemeos(não contei mas eles não querem nos na ordem)mas a condição não vai nada bem,Voldemort está agindo.

–E oque podemos fazer?-Perguntei.

–Vem vindo alguém.-Alertou Sirius.-Desculpe não pode ajudar mas agora pelo menos,parece que estão sozinhos.-Sirius desapareceu da laleira.

Nós fomos ver a janela...começou uma tempestade.

–Voldemort está a solta.-Falou Mione.

–Nós precisamos saber nos defender.-Falou Mione.-E se Umbridge não quer nos ensinar,precisamos de alguém que ensine.

Ela se virou para eu e Harry.

*****************

Estavamos em Hogsmeade.

–Que loucura,quem iria querer aprender conosco?-Perguntou Harry.-Somos pirados lembram?

Fiz sim com a cabeça.

–Para para pensar,vocÊs não podem ser piores do que a cara de sapo.-Falou Rony.

Nós entramos no caldeirão furado e tinha muitos alunos.

–Lugar maneiro.-Falou Rony.

–Achei que lugar isolado seria mais seguro.-Falou Mione.

Nos sentamos na frente de todos.

Mione levantou e falou:-É..oi bom,todos sabem porque estamos aqui,precisamos de um professor adquado,com esperiencia em artes das trevas.

–Porque?-Falou um garoto da Lufa-Lufa.

–Porque?Porque você-sabe-quem voltou idiota!-Falou Rony.

–É oque eles dizem.-Falou o garoto.

–O Dumbledore também.-Falou Mione.

–O Dumbledore só diz porque ele diz,é o seguinte cade a prova?-Falou o garoto.

–Ora se os Potter's falasem mais sobre a morte do Digory.-Falou outro garoto.

–Nós não vamos falar sobre Cedricco,se é por isso que estão aqui melhor sairem logo.-Falei.

–Vamos Mione,eles só estão aqui porque acham que somos pirados.-Falou Harry se levantando.

–É verdade que podem executar o feitiço do patrono?-Perguntou Luna.

–É,eu já vi.-Falou Mione.

–Caramba Gemeos,não sabia que conjurava esse.-Falou Dino.

–E-e ele matou um basilisco com uma espada da sala do Dumbledore.-Falou Neville.

–é verdade.-Falou Gina.

–No terceiro ano os dois lutaram contra sentenas de dementadores.-Falou Rony.

–E ano passado lutou com você sabe quem em pessoa.-Falou Mione.

–Perai.-Falou Harry-Olhem,eu sei que parece facil,mas na verdade nós tivemos muita sorte,e quase sempre tivemos ajuda.

–Ele está sendo modesto.-Falou Mione.

–Não Mione ele não tá,enfrentar esses bichos na vida real não é como estar num jogo.Na escola se você errar pode tentar outra vez amanha,mas na vida real quando você tem um segundo para não ser morto,ou ver um amigo morrer de ante dos seus olhos,vocês não sabem como é.-Falei.

Eu e Harry sentamos.

–Ele voltou.-Falou um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.