A nova Potter escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 14
Simas e CARA DE SAPO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619074/chapter/14

–As ferias foram boas Dino?-Perguntei.

–Boazinhas,melhores que a do Simas.

–Porque?-Perguntou Harry.

–Minha mãe quase não me deixa voltar.-Falou Simas.

–Porque?-Perguntou Harry.

–Hum..deixa eu ver,por causa de Vocês,afinal ninguém viu Cedricco sendo Morto.-Falou Simas.

–Voldemort o matou.-Falou Harry.

–Isso é oque vocÊs dizem.-Falou Simas.

–E Dumbledore Também.-Falou um garoto.

–Dumbledore diz,porque ele diz.-Falou Simas-Minha mãe falou que é tudo mentira que você sabe quem voltou.-Falou Simas.

–E você acredita no que a Tonta da sua mãe fala?-Perguntei.

–NÃO XINGUE MINHA MÃE DESSE JEITO!

–Oque está avendo aqui?-Perguntou Rony.

–Você acredita no que eles falam sobre você sabe quem?-Perguntou Simas.

–Acredito.-Falou Rony.

******************

Eu e Harry estavamos caminhando até que vimos Luna com uma especie de cavalo.

–Oque são eles?-Perguntei.

–Testralios,São muito gentis,mas as pessoas os evitam porque....-Falou Luna.

–São diferentes.-Falou Harry.

Luna começou a andar e nós a seguimos.

–M-mas porque não é tudo mundo que os vê?-Perguntei.

–Só podem ser visto por quem já viu a morte.-Falou Luna.

–Então você conhece alguém que morreu?-Perguntou Harry.

–Minha mãe,ela era uma bruxa extraordinaria,faziam invençoes,até que uma explodiu,foi horrivel...mas tenho meu pai.

Eu e Harry voltamos ao castelo,todos nos olhavam estranho.

–Podemos sentar?-perguntei.

Fred me olhou.

–Mas oque a senhora está insinuando?-Perguntou Umbridge.

–Eu apenas pedi que conserto meus alunos,você siga as regras deciplinares preescritas.-Falou Minerva.

Nós aproximamos.

–Pode ser impressão,mas parece questionar minha autoridade dentro da sala de aula.Minerva.

–Nem um pouco.Dolores.Apenas seus metodos medievais.

–Desculpe querida,mas questionar minhas artes é questionar o Ministerio.E portanto o Ministro em pessoa.-Falou Umbridge.

–Sou tolerante,mas se tem uma coisa que eu não suporto é deslealdade.-Falou Umbridge.

–Deslealdade?

Umbridge se virou.

–A coisa em Hogwarts,está bem pior do que eu temia,Cornelio vai ter que agir imediatamente.

*********

Fomos ver oque Flint estava colocando na parede.

AVISO:DOLORES JANE UMBRIDGE NOMEADA PARA CARGO DE ALTA ENQUISIDORA DE HOGWARTS.

****************

Eu e Fred nos beijavamos e Umbridge fazia um feitiço para nós empurrarmos longe.

–Cara de sapo.-Cochichei.

**************

Ela avaliava todos os professores.

Aula da Treloney.

–Só uma pergunta querida.-Falou Umbridge-A quanto tempo exatamente ocupa esse cargo?

–16 anos.

–Quer porfavor prever uma coisa para mim?

Ela não falou nada.

***********

Aula de poçoes:

–Escreveuse primeiro para Defesa contra as artes das trevas,estou correta?-Perguntou Umbridge.

–Sim.-Falou Severo sem emoção.

–Mas não obteve sucesso?

–É obvio.-Falou Snape.

Eu e Rony rimos.

Ele deu uma cadernada na nossa cabeça.

*********

Fred me falou que quando ele e Jorge estavam mostrando os foguetes que ele e Jorge fizeram a umbridge os apagou.

Tinha muitas regras.

*********************

Todos estavam correndo pra um certo local.

Eu cheguei e vi a prof.Treloney sendo mandada em bora.

A Umbridge chegou.

–A 16...a 16 anos moro e vivo aqui,hogwarts é minha casa.Porfavor(eu já estava chorando com Rony,Mione e Harry atrás de mim.)Porfavor não me expulxe.

–Sabe que eu posso.-Falou umbridge enquendo o papel de alta enquisidora.

Minerva chegou e foi consola Treloney.

–Algo a dizer querida?-Perguntou Umbridge.

–Tem muitas coisas que eu queria dizer.-Falou Minerva.

Os portoes se abriram e Dumbledore saiu.

–Professora Minerva,poderia levar Sibila lá para dentro porvafor?-Perguntou Dumbledore.

Treloney agradecia.

–Será que devo lembrar que segundo(e blablabla)eu..

–Tem o direito de despedir professores,entretando não tem autoridade para bani-lós da escola,esse poder pertence ao diretor.

–Por hora.

Dumbledore ia saindo e eu e Harry fomos atrás e chamamos ele,mas ele nem Tchum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.