A nova Starbreker. escrita por Lunale


Capítulo 3
Viagem com os amigos e nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619066/chapter/3

Fito o teto do avião, a França e Londres foram demais, só falta o Canadá, não me divirto assim faz tempo. Nem penso mais em Toby, King e Masamune, aquela tristeza desapareceu nem parece que existia...

–Hei!-grita Damian.
Brincávamos de guerra de bolas de neve, perto da pousada que estávamos e Jack atingiu Damian em cheio!Acho que ficamos horas lá, só paramos para beber chocolate quente.
–E então, -pergunta Jack- vamos voltar para os Estados Unidos?Não estou apressando nada, mas e agora?Vamos voltar ou ficar mais?
–Cedo ou tarde vamos voltar. –digo- Mesmos com passagens sem data iremos voltar.
–Mas e os outros? – Diz Damian
–Como?- dizemos nos dois ao mesmo tempo.
–Não estou falando de Toby, mas vocês não percebem?As pessoas não gostaram do que fizemos no campeonato mundial, nos olha de forma feia, isso acontece em toda Nova York, mas não aqui as pessoas nos aceitam com facilidade, se voltamos como se nada tivessem acontecido às coisas podem piorar.
–No meu apartamento em Mahatam nos primeiros dias pichavam na porta,quando me queixei ao porteiro isso parou, você tem razão Damian, não vão nos aceitar.
–Se pudéssemos achar um lugar em que nos vissem como pessoas normais... -digo, mas refaço a pergunta mentalmente e falo - isso não é impossível.
Concordamos se pudéssemos permanecer juntos, que lugar moraria?
De volta a Nova York nossas pesquisas mudaram pude ver que Toby me procurava, mas ele não sabia onde eu morava. Finalmente achamos. A Califórnia foi o lugar que escolhemos, não queríamos deixar nosso pais,mas era um lugar que poderíamos nos mudar, o restante do tempo foi achar apartamento, comprar mais passagens, arrumar as coisas, mas foi legal.
–Vamos!-gritava Jack

Dias depois:


Provavelmente parecíamos loucos correndo para pegar o avião. Quase atropelei três pessoas que estavam paradas, meus pensamentos diziam para correr mais rápido (se vissem quem eram as pessoas me entenderiam). Quando pegamos nossos assentos, Damian diz:
–Julian Konzer esta aqui e acho que vi sua equipe.
–Mesmo?-comenta Jack – Que bom saber que não fiquei louco, pois dei um chute sem querer em alguém e quando ergui a cabeça vi Klaus.
–Idem - diz Damian- Viu Julian porque sem querer dei uma tapa na cara de alguém e quando me virei para me desculpar ele estava de olhos fechados pela tapa, corri mais rápido ainda.
–Tombei com Masamune, Toby e King. –digo-P orque estão aqui? –nesse momento ouvimos alguém dizer:
–Estão fazendo convites para as equipes do campeonato mundial, vão fazer uma reunião aqui e quem chegou hoje foi à equipe Excalibur.
Bem isso explicara tudo, os três deviam estar recepcionando eles. Mas não importava, pelo menos foi o que pensei ate o piloto passar uma mensagem em que a equipe Excalibur dava em uma entrevista e dizia que o motivo da reunião seria explicado em breve,mas não agora,só aconselhou preparar equipes de beyblade.
O sangue corria em minhas veias, o que falaram não fazia o menor sentido,erguemos a cabeça e nos encaramos pensando a mesma coisa.Vida nova,oportunidades novas,porque não uma equipe nova?Então falo:
–O que acham?
–Legal. -fala Jack sorrindo.
–Que interessante... -fala Damian. Jack e eu esticamos nossas cabeças e Damian fala- Desculpe!Espessei-me mal!A ideia da equipe é legal mas percebi isso.Veja,Toby disse que você estava fundando uma equipe,mas olhando fora do nosso ponto de vista e do fato que ele perdeu um amigo,ele não sabe quem somo ou quanto fortes somos e isso poderia ameaçar a sua equipe,desolado,ele abandonou um amigo para proteger os outros e com o pronunciado da equipe Excalibur percebi que ele teme a gente mais do que deveria.
–Estão com medo de nos -fala Jack- É por isso que falaram mal de nos, sabem o que somos capazes. Todos sabem.
–Se é só por isso não era necessário. -digo.
Uma luz entra em nossas mentes, se éramos temidos vamos nos aproveitar da situação,vamos ser o que eles mais temam,vamos ser uma equipe. Já nos conhecíamos, éramos amigos, batalhamos juntos, porque não?Seria divertido com ou sem raiva.
Dentre olhares e sorrisos concordamos silenciosamente. Vida nova, lugar novo, estilo novo, iríamos recomeçar, essa era ideia, o plano perfeito.
–Acho que já bolei um nome para nos- Damian fala e sorri maliciosamente.
–Qual?-perguntamos.
–Mesmos integrantes, mesmos beys vamos ser literalmente a equipe original. -ele percebeu nossa confusão e continuou- Não perceberam?-sacudimos a cabeça e ele fala devagar como se cada letra fosse seu sabor favorito de sorvete e queria aproveitar isso ao máximo- Starbreker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!
Bjos!