A nova Starbreker. escrita por Lunale


Capítulo 2
Saber que são seus amigos.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês!
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619066/chapter/2

–O que faz aqui?
–Procurando Damian.
Nossa conversa era desconfortável, mas Zeo precisava falar com alguém.
–Sabe como ele esta?- pergunto.
–Não - responde ele.
–Você não vai encontra-lo?
–Estou procurando ele, não sei se esta bem, mas quero velo. Como você esta?
–Bem.
–Você morde o lábio inferior quando mente o que significa o contrario, você e Toby brigaram?
–Só quero um tempo para pensar.
–Se quer pensar então pode vir comigo, vamos achar Damian.
Nem sei por que concordei, mas tinha de admitir que ficasse chocado sobre o fato dos exames de Damian. Após duas paradas para perguntar as pessoas se o viram, três buscas em beys estádios, quatro em lanhouses (não custava tentar) e seis para comprar café (buscar pessoas desaparecidas da fome), finalmente paramos em um hospital (Zeo ficou com dor de cabeça de tanto café que bebeu e Jack se sentiu tonto). Mas como não era nada resolveram perguntar.
–Por acaso tem um paciente chamado Damian Hart por aqui?
–Sua ocupação, por favor?-perguntou a enfermeira a Jack.
–Amigo.
–Sim, ele se encontra aqui, gostaria de velo?
–Sim. -responde.
Enquanto caminhávamos pelo corredor jurávamos que na próxima vez em que alguém desaparecer a primeira opção será em um hospital. A enfermeira entra em quarto e ouço- a dizer ao paciente que tinha visitas. Aproximamos- nos da porta e o ouço falar:
–Tudo bem- Era a voz de Damian!Ela tinha duvida o que mostrava que não recebia visitas.
A enfermeira diz para entrarmos e fomos.

Jack.

Quem diria que dia movimentado!Tomar café e se sentir tonto e algo que me levou a Damian!
Entro em seu quarto quando a enfermeira nos deixa. Seu quarto era simples, estava óbvio que não tinha ninguém. Damian usava pijama de flanela azul claro e estava sentado na cama. Seu rosto era confuso, mas ficou surpreso quando nos viu.
–Jack, Zeo o que fazem aqui?!
–Ver você é claro!- respondo me sento em sua cama. -Seu cabelo esta preto!
–Porque não avisou sobre sua saúde?-Perguntou Zeo
–A adaptação deveria ter me curado- diz ele. -Só soube depois.
–Uma pergunta a menos!-Digo- Mas voltando ao assunto, o que fez com seu cabelo?Ficou melhor que antes!Tingiu né?
–Depois da falha da adaptação ele voltou ao normal, assim.
–Serio?-digo.

Após um dia de procurar, valeu a pena. Vimos como Damian falava de forma simples e alegre, o que deixava claro que ele não precisava mais da adaptação. Perto da 17h00min horas decidimos ir embora.
–Você vai ficar bem?- pergunto para Damian.
–Vou. -diz ele. – Não vou a lugar nenhum.
–Venho ver você amanha.
–Serio Jack?
–Claro, por que não?
Viro-me para Zeo e pergunto:
–Você vai falar com Toby?
–Vocês brigaram né?- pergunta Damian.
–Não!
–Você morde o lábio quando mente.
–Não brigamos!-diz Zeo-Só quis sair do bey estádio e ele me chamou e eu não respondi!Mas quando minto é tão óbvio sobre o lábio?
–Você é quem sabe. - digo. -E sim.
–Posso ver você também Damian?-pergunta Zeo
–Claro. – responde.

Zeo:

A visita a Damian foi legal, vou voltar lá amanha. Corro para casa. Era engraçado o fato de que esta tarde foi diferente do que pensei que seria. Não me sentia tão feliz tão há tanto tempo, acho que não seria ruim ir ao hospital ver Jack e Damian amanha, depois de amanha, depois e depois...

Uma semana depois:

–Zeo... -diz Toby- Posso fazer uma pergunta?
–Claro Toby.
–Pra onde você vai?Você sai todo dia, volta tarde, não fala mais comigo, com o Masamune ou com o King...
–Podemos dizer que tenho um compromisso...
–Todo dia?-pergunta ele. -E com alguém?Varias pessoas?
–Sim para todas as perguntas. É legal, ok?Mas não sei se posso te contar, não agora...
–Eu sabia. -murmura ele baixando a cabeça, sua voz tinha raiva- Sabia que um dia você faria isso!
–Faria o que?
Ele se levanta e me encara seu olhar tinha raiva, o que ele diz me deixa em choque:
–Você sempre tinha ciúme de mim e do Masamune, pensei que tinha superado, mas com a chegada de King você se afastou de nos por seu ciúme!Fundou uma nova equipe!-meu queixo cai, mas ele continua- Pensa que somos idiotas?Todo mundo reparou no que você faz Zeo!Suas respostas batem com o que esta acontecendo!Você é um mentiroso!
Observo ele sair andando, o que houve com ele?Ele não é assim, então falo:
–Toby!Você me conhece!Sabe o que eu não trairia você!
–Na verdade Zeo... -diz ele tristemente -Não sei mais quem é você...
Observo em silencio enquanto ele sai. Seguro meu bey Spiral Fox e falo:
–Não há mais motivo para tê-lo...
Largo o bey e o observo ele se quebrar, sinto-me vazio, mas o que mais sentiria, depois disso, nem sei por que aguentei Toby esses anos, fiquei do lado dele sempre, mas ele me deixou.Afasto esse pensamento e balanço a cabeça,vai ficar tudo bem..é a única coisa que posso pensar...


Vou para o hospital ver Damian, quando chego a seu quarto ele e Jack lêem panfletos. Perguntam-me se estou bem, se algo, aconteceu sem pensar conto tudo, quando acabo parecem pálido.

–Uma nova equipe -diz Jack -Eles exageraram.
–Diz isso para eles - informo.
–Bem, - continua Jack – Damian melhorou bastante, os médicos acham que ele pode ganhar alta em breve. Depois que ele sair da observação pensamos em ir viajar.
–Iríamos convidar você- diz Damian.
–Serio? – respondo.
– Vocês dois foram os dois únicos a virem me visitar.
–E que lugares vocês estão pensando?- pergunto agarrando um panfleto.
–Não sabemos- fala Jack –Mas de preferência bem longe daqui, ir para outros países, fazer turismo internacional.
O plano era bom.


Meses depois Damian saiu de observação, esperamos mais um pouco para viajar. Nesse meio tempo nos três moramos com Jack, deixei de dividir o apartamento com Toby e Jack de alguma forma me devolveu o bey que usava na academia HD, Flame Bixs. Finalmente compramos passagens sem data especifica de volta, compramos um pacote para ir a Londres, mas combinamos de também ir à França e Canadá. A passagem sem data de volta era para que se quiséssemos ficar mais tempo em um lugar seria ótimo.
No dia de partimos nos riamos sem motivo, já íamos embarcar quando ouço:
–Então é verdade você fundou uma nova equipe.
De fato era Toby, congelo o que estou fazendo ele é meu amigo há mais tempo que eles. Mas vejo o olhar de Jack e Damian nele dizia: Pode ir, não ligamos.
Nesse momento percebo Toby era meu amigo, mas ele não ficou do meu lado, foram eles. Não foi ele que me compreendeu, foram eles. Onde ele estava quando precisei de sua ajuda, quando ele ficou doente eu estava lá. ”Quer saber,” penso “Eu não ligo,cansei Toby, vou seguir em frente... com meus verdadeiros amigos!”. Caminho para entrar no avião, lança um olhar para Damian e Jack que dizia que iria ficar com eles, sem me importar embarco. Antes de decolamos Jack diz:
–Por que não voltou com ele?
–Você poderia. -diz Damian.
Sorrio e digo:
–Porque deveria?Vocês são meus verdadeiros amigos.
Trocamos sorrisos, apenas penso no futuro que nos aguarda juntos!

Toby:

Era verdade, ele me trocou como ele pode?Mas era isso?Ciúmes?Por nos?Zeo não seria capaz... Não ele seria todo esse tempo me perguntado se ele seria e ele é. Brad, Owen e Bruce viram Zeo acompanhado de outros garotos e seguravam passagens de avião marcadas para esse dia estava sua viagem, tudo o que pensei foi impedir ele, no momento em que ele parou tive esperança, mas ele continuou andando sem parar.
Tudo por uma nova equipe... Serro os punhos, quem eram eles afinal, nunca os vi, o corte de cabelo deles eram familiar, mas fora isso nada.
Zeo espero que esteja feliz, porque estou a sua espera, mesmo que demore anos, vou te encontrar, você vai voltar e quando isso acontecer vou ganhar de você numa batalha de bey. Nunca vou te perdoar Zeo, nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Starbreker." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.