Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 6
Todo mundo tá feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/6

POV BILL


Nossa que garota escandalosa e irritante. Desde a hora que sentou ao meu lado no avião, ela está cantando musicas chatas.

- Todo mundo tá feliz? Tá feliz! Todo mundo quer dançar? Quer dançar! Todo mundo pede bis, todo mundo tá feliz e não para de cantar!
- Por favor, Thaís, para de cantar, se não eu não respondo por mim!
- Um elefante incomoda muita gente. Dois elefantes incomodam, incomodam muito mais. Dois elefantes incomodam muita gente.Três elefan...
- Thaís eu estou avisando, eu já estou perdendo a paciência!
- Incomodam, incomodam, incomodam muito mais.Quatro elefan... Hum hum hum...

Eu tinha tapado a boca dela com a minha mão.

- Thaís, eu tiro a minha mão dá sua boca se você prometer que... Aii garota! Você me mordeu!
- Isso é pra você aprender a não colocar mais essa sua mão na minha boca!
- Então para de cantar! Que coisa chata! Fica no seu canto que eu fico no meu. Poxa, isso tudo é por causa de uma blusa? Desculpa,eu não tive a intenção de derrubar refrigerante em você. Agora se for pra me estressar a viagem toda e se for pra ficar agindo feito uma criança me avisa logo, por que assim, eu também volto a ter 8 anos!

POV THAÍS


- Ah cara, vê se não enche!
- Sabe o que eu acho? – perguntou o idiota.
-...
- Que você é uma garota mimada e egoísta que quer tudo e todos aos seus pés. Desculpa te decepcionar, mais a vida não é assim Thaís! Nem todos vão se dobrar aos seus caprichos!
- Do que você está falando? Você nem me conhece direito pra falar essas coisas sobre mim!
-Não precisa te conhecer, basta ver os seus atos. E quer saber? Se você continuar assim, nem sua prima vai te agüentar mais!
Que idiota. Disse coisas sobre mim sem nem ao menos me conhecer.E o pior é que ele tocou na ferida. Mais eu não vou chorar na frente dele.
- Você está errado – falei, lutando em vão, contra as lagrimas teimosas que caiam dos meus olhos.


POV VIVI


Depois de aterrissarmos, eu, Tom, Thais e o Bill nos reunimos no estacionamento. Thaís e Bill estavam diferentes. Não trocaram uma ofensa. Tinha acontecido alguma coisa. Depois eu perguntaria a Thaís. Os garotos estavam nos ajudando a achar Deborah.

-Liga logo para a Deborah, Vivi – Falou Thaís estressada – Eu estou cansada!
- Jura? – falei – Garanto que não é só você. E outra a Deborah não está atendendo. Acho que está com o ouvido no...
- VIVI!! THAÍS!! – Gritou uma garota atrás de nós.
Nós quatro olhamos para trás e demos de cara com a Deborah.
- Meninas quanto tempo – Ela disse nos abraçando – Como vocês estão? Vejo que estão em boa companhia – Disse olhando pro Bill e pro Tom.
- Oi Deborah – Falou Thaís – esses são os nossos... Hã...
- Amigos – falei – Eles são daqui da Alemanha mesmo.

Ela começou a falar em inglês e alemão.

- Oi garotos – Disse ela praticamente se jogando em cima deles – Ei, peraí! Eu conheço vocês, vocês são os gêmeos do Tokio Hotel! Bill e o Tom!
- Oh grande descoberta Deborah – Falei.

Ela me olhou. Um olhar diferente do da minha amiga Deborah que eu conheci no Brasil. Era outra Deborah. Uma Deborah que me olhava com falsidade.

- Ok, ok, agora vamos deixar de blá, blá, blé e vamos embora? – Falou Thaís
- Oh, Thaís, querida – disse Deborah – Como você está depois do chifre que o Fillipe te colocou com a sua melhor amiga, hein?
- Hã?? – falaram os Gêmeos juntos.

Merda! Pra que a Deborah falou isso agora? E ainda por cima na frente dos meninos?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!
Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.