Loucuras escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer, Thamy Bites


Capítulo 5
Números trocados


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61903/chapter/5

POV VIVI

- Poxa Thaís,podia ter maneirado com o garoto chamado Bill né? Coitado. – Falei.Já estávamos dentro do avião.
- Quê? Coitado? Coitada da minha blusa isso sim!
- Que exagero Thaís!
-Exagero?? E pensei que você estava do meu lado dona Viviane,aquele esquisito me joga suco e você ainda o defende? É o fim da picada mesmo!
- Foi sem querer,você sabe, mas a verdade é que você adora fazer um escândalo – ela fez uma cara de chocada para mim – Mas em todo caso,vamos esquecer isso,axo que não vamos mais vê- los mesmo.
- Espero! Você viu o jeito daquele Bill?? Esquisito né?
- É, agora vamos procurar as nossa poltronas.
- Qual os números? – perguntou Thaís
- 214 e 215 – Falei
- Aqui – Falou Thaís – Poltronas 214 e 215.

Quando nos sentamos a aeromoça chegou perto da gente e disse:

- Senhoritas,por favor me acompanhem...
- Por quê – perguntei – O que você aprontou agora heim Thaís?
- Eu? Nada!
- Vocês não fizeram nada,é que houve um pequeno problema com os lugares e seus lugares são: Maria Thaís poltrona 145 e Viviane Alves poltrona 155.
- Que?? – Falou Thaís – Vamos ficar longe? É o fim do mundo – fingiu cara de choro.
-Menos Tatáh,bem menos – falei rindo.
-Depois agente se vê – disse Thaís dando uma tapinha nas minhas costas.

Sentei na poltrona e pedi um refri a aeromoça.

- Não! Deve ser o destino heim Vivi? – ouvi uma voz familiar.

Quando olhei para cima dei de cara com o Tom.Não sei por que,mais abri um largo sorriso.Ele iria sentar ao meu lado.

- Cadê a doidinha da sua prima? - Perguntou sentando ao meu lado.

Quando eu ia responder,escutei um grito bem,bbeemm familiar.

- NÃOO!!!



POV THAÍS



Quando fui para minha poltrona,dei de cara com o Bill sentado na poltrona ao lado da minha.

- NÃOO!! – Gritamos juntos – VOCÊ!!
- Meu Deus – falei – Eu só posso ter grudado chiclete na cruz.
- Calma Thaís,também não me agrada sentar ao seu lado, mais também não precisa fazer um escândalo desses... – o Idiota falou.
- Aeromoça – berrei

A doente veio com a cara mas demente do mundo.

- Sim? – A tapada falou.
- Tem certeza que o meu lugar é esse? – perguntei

Ela pegou uma lista.

- Seu nome meu anjo?
- Anjoo?? – falou o Bill – Tá longe heim! – Lancei a ele o meu olhar mais letal e ele começou a rir.

Virei para aeromoça e disse:

- Maria Thaís
- Maria Thaís,Maria Thaís,aqui,poltrona 145 – ela olhou o numero da poltrona ao lado da de Bill – Não meu anjo,não está errado,agora sente que já vamos decolar.
Olhei para o Bill e ele falou:
- Será uma longa viagem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,por favor,deixem um comentáriozinho que seja.
Por favor!
Eu preciso saber o que vocês estão achando da fic.
Por favor!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.