Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 5
The Truth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/5

Assim que chegamos onde os Trolls de Pedra, Kristoff chamou o Vovô Pabbie pra nos dizer quem foi o responsável por aquela nevasca gigante. Assim que Vovô Pabbie chegou, ele disse:

– Eu sei quem foi o responsável por aquela nevasca. Essa pessoa também tem poderes de gelo em suas veias, assim como você Elsa!

– Como? Eu achava que só eu nasci com os poderes!

– Há mais uma pessoa na sua família, Elsa. Infelizmente, seus pais nunca puderam lhe contar.

– Entendi, mas poderia nos contar quem é essa pessoa?

– Ah, claro. Essa pessoa é a sua tia, Elsa. Ela se chama Ingrid ou conhecida popularmente como Snow Queen. Ela está com raiva de seus pais, por terem lhe prendido em uma capsula do tempo por muitos anos.

– Como podemos encontra-la, Vovô Pabbie? – disse Anna muito pessimista

– Tem um caminho no meio das montanhas que pode levá-los até o covil dela. Lá ela se esconde por anos, como você se escondia dos humanos, Elsa!

– O que estamos esperando, Vovô Pabbie onde está esse mapa? – disse Kristoff todo ofegante

– Está aqui, Kristoff. - disse Pabbie tirando o mapa da sua capa mágica e continuou - Se acalme vocês terão sua “vingança” em breve. - ele olhou pra Jack e disse - Toma Jack, você ira conduzir Kristoff nessa jornada.

– Será uma honra! Vamos preparar o Sven pra esse longo trajeto, Kristoff!

– Anna, Elsa esperem! Quero lhes dar uma coisa, – Pabbie pegou dois amuletos de seu bolso e disse – esses amuletos servem pra lhes protegerem durante essa viagem, não deixem com que a Snow Queen veja-os! Protegem isso com suas vidas

– Está bem, Pabbie! Até mais! – eu disse indo junto com Anna para o trenó de Kristoff.

E assim fomos pelo meios das montanhas, enfrentando problemas e monstros de neve feitos pela Snow Queen. Assim que chegamos tivemos uma surpresa inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar a fic!
Bjs, Luka-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.