Apaixonado por você escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 4
...eu acredito que nosso amor é mais forte.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente perdoem a minha demora para postar.
Ultimo capitulo, agradeço a todos que me acompanharam ate aqui.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618880/chapter/4

Castiel estava no parque, esperava que a ideia de Lysandre desse certo, estava nervoso e ansioso. Rosalya havia escutado a conversa dele com Lysandre, lembrava-se de como a garota o ameaçou, mas resolveu ajuda-lo a tentar reconquistar a ruiva. O plano da garota e de Lysandre era simples: Rosa inventaria para a amiga uma briga com Leigh e diria que estava tudo acabado, mas Lysandre surgiria com a ideia de junta-los novamente levando ambos ao lugar onde se conheceram que seria o parque em questão. Mas lá eles encontrariam Castiel e deixariam que o ruivo cuidasse do resto.

Na hora combinada elas chegaram, Rosalya fingia-se de brava por estar no lugar onde conheceu o ex-namorado e Ashry falava palavras de conforto para a amiga. Castiel a achou encantadora quando o viu ao lado de Lysandre ao invés do namorado da amiga. Ashry olhava para a amiga confusa e depois o encarava.

–Será que eu posso saber o que esta acontecendo? – os olhos azuis estavam confusos – Eu achei que a gente fosse resolver o problema do seu namoro Rosa.

–Meu namoro vai muito bem, obrigado – Rosalya sorriu – Nós viemos aqui resolver sua situação com o idiota ali. - apontou pra Castiel, que lhe lançou um olhar de desgosto, e voltou a falar – Apenas escute amiga, vai te fazer bem ok? Vamos Lysandre.

Os dois saíram torcendo para que dessa vez eles se acertassem e Castiel não pisasse mais na bola com a ruiva. No parque os dois jovens se olhavam com intensidade. Não sabiam o que falar. Ela por estar surpresa e confusa. Ele por saber que tudo que ensaiou por horas no espelho poderia não dar resultado, mas resolveu deixar os pensamentos derrotistas para mais tarde.

–Ashry? – viu a ruiva o olhar calmamente – Você se lembra desse lugar?

Como ela poderia esquecer-se de um dos dias mais felizes que tiveram juntos? Estavam no mesmo lugar onde se beijaram pela primeira vez, embaixo de uma das arvores mais afastadas do parque, perto do lago onde cisnes nadavam.

–Lembro sim – ela sorriu tristemente – Foi aqui que fizemos o piquenique e você... – a frase morreu, ela não conseguiria completa-la e Castiel sabia disso.

–E eu te beijei pela primeira vez – ele sorriu sem deixar de olhar nos olhos azuis da menina que agora estavam marejados – Foi aqui também que eu te pedi pra ficarmos juntos sem nomearmos o que seriamos e acho que foi a maior besteira que eu já fiz.

–Você me disse isso no dia em que terminamos – ela o encarou magoada – Disse que não deveria ter deixado as coisas chegarem ao ponto que chegaram e que não queria se prender – a medida que ela falava ele se sentia mais idiota – Essas lembranças me levam de volta para os dias mais felizes e mais tristes da minha vida. Agora da pra me dizer o que você quer?

–Eu quero muitas coisas, mas no momento a única coisa que eu te peço é que me escute Ashry – ele a olhou nos olhos e ela se sentiu hipnotizada, odiava o efeito que aqueles olhos cinza tinham sobre ela – Eu quero apenas conversar com você, falar algumas coisas que não tive oportunidade de te dizer ainda.

–Pode falar Castiel – ela se sentou na grama vendo o ruivo fazer o mesmo. – Eu estou escutando.

–Bem eu ensaiei bastante para essa conversa, mas eu acho que eu sou melhor no improviso – Ashry observava enquanto o ex-namorado respirava fundo e a encarava novamente – Eu nunca fui bom com as pessoas, meus pais estão ai pra provar isso, mas eu sempre soube distinguir quem era bom e ruim, mas ai eu conheci a Debrah e tudo desabou quando eu descobri quem era ela – ele suspirou e olhou para a garota que ainda escutava atentamente tudo que ele dizia – Eu me fechei, jurei que nunca mais ninguém me faria de bobo novamente e quando eu achei que era inalcançável você apareceu.

O coração da menina acelerou ao ouvi-lo, agora Ashry tinha medo do rumo que aquela conversa poderia ter.

–Você com seu jeito doce e atrapalhado de ser me deixou confuso e intrigado para conhecê-la melhor – ele sorriu – Eu sempre impliquei com você, mas o motivo você nunca soube bem.

–E qual seria o motivo? – ela perguntou fechando os olhos com medo da resposta – Eu adoraria saber

–Eu queria sua atenção, porque quando esses olhos – ele tocou levemente os olhos ainda fechados da garota – Estavam focados em mim, a sensação era indescritível – observou ela sorrir e abrir os olhos encarando-o – Porque quando você me procurava para pedir ajuda eu me sentia único por você se lembrar de mim – ele sorriu – E porque eu te queria pra mim, eu sempre quis que você fosse minha, mas como sempre eu estraguei tudo.

–Você tem esse dom – os dois riram – Mas eu ainda não entendi aonde você quer chegar com essa conversa.

–Você ainda me ama?

Aquela pergunta pegou a garota de surpresa, de tudo que ele poderia falar aquela era a ultima coisa que ela poderia imaginar. Resolveu ser sincera e olhando nos olhos de Castiel respondeu:

–Como na primeira vez – ele sorriu diante da resposta dela – Ainda te amo como no dia em que te vi pela primeira vez. E por mais que eu tente te tirar daqui – ela disse colocando a mão na cabeça – Você ainda ta grudado aqui – disse colocando a mão no peito no local onde fica o coração – Mas isso não importa mais, você fez sua escolha, e como você mesmo me disse você esta convivendo muito bem com ela.

Ashry o encarava seria, algumas lágrimas silenciosas desciam pela face da menina e Castiel sabia que nada curaria a dor que ele a fez sentir terminando o relacionamento dos dois do pior jeito possível. Depois de alguns minutos em silencio ela se levantou, mas ele segurou seu pulso e ela se virou para olha-lo.

–Vamos terminar essa conversa – ela continuava em silencio – Por favor, depois disso eu juro que te deixo em paz.

–Ok – suspirou – Mas depois eu vou embora!

–Como você quiser – ele sorriu fraco – Ashry eu queria te pedir uma coisa.

–Pode falar

–Me perdoa? – a menina o encarou surpresa enquanto ele sorria – Me perdoa por ser um idiota e estragar tudo, por ser um cara complicado e rabugento que faz tudo errado, por tudo que eu te disse e por tudo que eu fiz quando a gente terminou?

–Não é tão simples Castiel – ela suspirou – Meu coração já te perdoou há muito tempo, mas minha mente não consegue esquecer tudo. Eu ainda sofro como no dia em que você me disse que tudo tinha acabado.

–Ashry eu sei que eu errei muito com você, que não valorizei tudo que você sempre fez por mim, mas... - ele se interrompeu ainda olhando pra ela, suspirou tomando coragem – Eu te amo como nunca amei ninguém, eu quero e eu preciso do seu perdão!

Ashry o encarava com os olhos arregalados e a respiração acelerada. Ela estava sonhando ou havia mesmo escutado da boca do cara que sempre amou que ele a amava também?

–Repete – ele disse sussurrando e ele sorriu – Repete, por favor,

–Eu te amo – ele sorriu e ela ainda o encarava surpresa – Me perdoa por ter levado tanto tempo para minha mente aceitar o que meu coração já sabia, eu nunca quis te fazer sofre, eu sinto muito por...

Ele não conseguiu falar, Ashry havia lhe calado com um beijo. Castiel segurou na cintura da garota e grudou os corpos. Sentia tanta falta daquele contato, daquela proximidade que não conseguiu fazer mais nada a não ser beija-la como se fosse o ultimo beijo deles. Ashry sabia que estava se arriscando a sofrer novamente, mas isso não era maior perto de todo amor que ela sentia pelo ruivo. Ele a queria de volta e tudo que ela mais queria era ser dele novamente, não se importando com as consequências. Romperam o beijos aos poucos cm selinhos demorados e assim que as bocas se separam eles sorriram apaixonados.

–Isso quer dizer que você me perdoa?

–Não, eu te beijei porque ainda estou com raiva de você – ela disse irônica e ele sorriu – Claro que eu te perdoo.

Castiel pegou Ashry e a girou sorrindo, de todos os finais que aquela conversa no parque poderia ter esse com certeza era o seu preferido. Colocou a garota no chão quando esta reclamou por estar tonta, mas ainda assim sorrindo. Rosalya e Lysandre que ficaram escondidos para o caso de precisar ir ao socorro de algum, sorriram cumplices, eles mereciam ser felizes.

–Daqui pra qualquer lugar?

Ashry sorriu, eles haviam feito essa promessa quando começaram a namorar.

–Daqui pra qualquer lugar – disse enquanto sorria – Eu te amo.

–Eu também te amo

Eles sorriram e se beijaram novamente tendo a certeza que quando o amor é de verdade não importa o tempo e as adversidades, ele sempre prevalece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso. Espero que o final tenha agradado a todos.
Estou realmente decepcionada com o lançamento do episodio 27 do jogo. Achei que teríamos algo diferente e as imagens também me decepcionaram. Isso ai, agora é esperar o episodio 28 e ver o que sai né?
Espero que tenham gostado e deixem as opiniões de vocês, elas são sempre bem vindas.
Ate a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.