Apaixonado por você escrita por Garota de Capricórnio


Capítulo 3
...e a saudade é a minha única companheira...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618880/chapter/3

Ashry estava em uma lanchonete com Alexy e Rosalya por insistência dos mesmos, não queria sair de casa. Queria ter feito como fazia todas as tardes: se sentado em frente à televisão com um pote de sorvete, colocado um filme melodramático e curtir sua fossa. Não estava bem, já fazia três meses que ela fingia que estava tudo bem e não aguentava mais os sorrisos forçados que dava para convencer as pessoas que a tempestade já tinha passado.

A verdade é que não foi uma tempestade, foi um furacão chamado Castiel que passou em seu coração e a deixou vulnerável e sofrida com uma bagunça de sentimentos que onde se perdia. Seus amigos sabiam que ela não estava bem, mas não insistiam para que ela se abrisse, a conheciam bem o suficiente para saber que ela precisava sofrer, precisava chegar no fundo do poço para dar um impulso e subir novamente, porque quando não tivesse mais o que sofrer ela voltaria a ser a mesma de antes e teria esquecido de vez o amor que só a fez sofrer e chorar. Suspirou derrotada com seu ultimo pensamento. Quem ela estava querendo enganar? Os amigos e principalmente ela sabiam que ela nunca esqueceria aquele ruivo. Ela tinha decido esquece-lo, isso é verdade, mas tinha falhado miseravelmente nessa missão. Ela não conseguia tirar todos os momentos que passou com o ruivo de sua cabeça e de seu coração, principalmente do ultimo. Toda vez que se encontrava com Castiel seu coração dava um salto dentro de seu peito para lembra-la que era por ele que o mesmo batia. Todas as noites ela chorava sozinha em seu quarto, lembrando-se dos momentos que eles tiveram e as palavras que ele disse quando terminou com ela. O que mais machucava era o fato de que ela não tinha feito nada de errado para merecer todas as coisas que ouviu dele naquela noite que ficou marcada como a pior de sua vida.

Seu namoro com o ruivo era fadado ao fracasso, sempre soube disso e sempre se esforçou o máximo para não apegar ao mesmo como sendo algo eterno e duradouro. Sabia que uma hora todo aquele conto de fadas que eles viveram acabariam e uma parte sua ficaria com ele, mas mesmo preparada para o fim não foi fácil aceitar quando ele lhe disse Game Over. Doeu como ela nunca imaginou que doeria e machucou como ela nunca imaginou que machucaria. Seu coração ainda não estava cicatrizado de tudo que sofreu, mesmo três meses depois de tudo acabado entre eles, ela tentou esquece-lo e como tentou, mas falhou miseravelmente na missão e não era difícil para ver isso nem pra ela e nem pra nenhum de seus amigos, pois eles viviam juntando os cacos de Ashry e colando de volta como uma boneca quebrada que não queriam jogar fora. Todos diziam que isso ia passar, mas a pergunta da garota era: Quando? Porque ela não aguentava mais ficar perto dele e se sentir tão despedaçada.

Achou que continuar amiga dele como se nada tivesse acontecido ajudaria, mas estava errada, pois cada vez que ele sorria, ela se apaixonava novamente e ele também não ajudava, visto que aceitou sua amizade sem protestar e ainda fazia questão de sempre conversar com ela e saber de sua vida.

Esquece-lo estava sendo impossível e ela sabia que no fundo era por que ela não queria esquecer, queria ter sempre ele em seu coração no lugar que ele sempre ocupou e sempre ocupara.

Despediu-se dos amigos e foi pra casa, precisava pensar sobre tudo que estava acontecendo em sua vida e tomar alguma decisão para acabar de vez como aquele sofrimento. Ela precisava esquecê-lo e faria isso, custe o que custar, mas por enquanto iria para casa conversar com a sua única companheira: a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.