Anjos Humanos escrita por Perigo


Capítulo 15
15 – Rafael




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618821/chapter/15

Os anjos voltaram em silêncio a casa de Rafael, Miguel foi primeiro a entrar e subiu diretamente para o seu quarto.

Rafael e Gabriel se olharam e o anjo da cura apenas deu os ombros e sentou-se no sofá.

– Vou assistir um filme para relaxar. – Gabriel sentou-se no sofá próximo do irmão perdido em pensamentos. – O que te preocupa irmão?

– Metatron...

– Eu também fiquei preocupado após ouvir o que descobriu.

– Gostaria de saber o que é que o controla?

– Eu também se não é Lúcifer então só pode ser “um Pagão” Gabriel.

– Um pagão? – Gabriel mudou a sua postura e refletia sobre o que Rafael tinha dito. Se realmente não era Lúcifer quem estava controlando o seu irmão, realmente poderia ser um “Ser Etéreo”.

– Gregos, Romanos, Egípcios, Nórdicos, Celtas, Astecas etc.

– Eu acho que não meu irmão.

– Por que não? – Rafael com o controle em mãos abaixou o volume da televisão e trocava os canais a procura de algo que o entretece.

– Se fosse alguns deles eu perceberia e não acho que eles seriam loucos de quebrar o tratado meu irmão.

Rafael ficou em silêncio e pensava nas palavras de Gabriel e realmente fazia sentido. No começo início das civilizações humanas após a destruição de Atlantis e Enoque, o nosso mundo quase foi tomado por “seres pagão” esse nome é maneira que os anjos usaram para definir esses seres.

Tudo começou na Grécia antiga quando os gregos, cultuavam seres como Deuses. Zeus, Poseidon, Hades, Cronos, os olimpianos tentaram expandir o seu poder territorial em nosso mundo. Esses seres vivem em dimensões paralelas similar a nossa mas com algumas diferenças.

“O Pai Yahweh Deus Eterno e todo poderoso” cuida de nossa realidade junto com os seus anjos, em outras realidades são esses seres quem a administram. Os anjos no início enfrentaram os gregos, e após vence-los os obrigaram a cumprir um trato na qual “esses seres não iriam mais tentar invadir a nossa realidade, e nem influenciar os humanos. Se quebrassem o trato os anjos iriam exterminar um por um que ousasse invadir a nossa realidade novamente.”

Após os gregos outros seres também tentavam expandir seus territórios e fracassaram. influenciava os egípcios e também foram derrotados e obrigado a jurar que não descumpririam o tratado. Odin e seus Asgardianos, Gucumatz, Huracán e Tepeu com os Maia, Ormuzd e os Persas, Manco Capac e Mama Ocllo com os Incas e etc.

Quando os romanos invadiram a Grécia começaram a adorar os olimpianos a sua maneira, os nomes e as histórias de alguns foram alteradas criando assim a “Mitologia Greco-Romana” esses seres assim como seus antecessores os gregos, tentaram tomara a nossa realidade mas os anjos lutaram e novamente saíram vitoriosos. Esse período de guerras entre os anjos e esses seres ficaram conhecidas como as “Batalhas Etéreas”, mas nem sempre os anjos saíram vitoriosos, hoje em dia ainda existem civilizações que cultuam a outros “deuses”, como os asiáticos que cultuam a Buda, a África que é dividida em quarto partes, e cada umas delas cultuam um ser diferente os anjos conseguiram expulsar esses seres, mas a influência deles ainda faz com que os humanos hoje em dia os cultuem. Mesmo sendo cultuados graças ao tratado, esses se afastaram de nossa realidade voltado a sua realidade de origem e seu poder não é capaz de influenciar os humanos.

– Eu ainda acho que pode ser um pagão Gabriel.

– Já disse que não eu perceberia!

– Como chegou a essa conclusão Rafael? – Rafael e Gabriel levaram um susto ao escutar a voz de Miguel, eles estavam tão entretidos com a conversa que nem perceberam que seu irmão havia descido. Miguel estava usando o seu pijama branco com listras azuis e estava descalço. Parado próximo a escada fitava o irmão aguardando a sua resposta.

– Bom ninja não sei se lembram mas existem dimensões que não conhecemos, não sabemos quantas existem, e nem iremos nos arriscar a saber. Talvez o ser que controla Metatron seja um ser dessas dimensões, ele pode ser uma entidade que não conhecemos talvez seja alguns de seus deuses eles poderiam ser poderosos o suficiente para controlar Metatron!

Gabriel e Miguel permaneceram em silêncio refletindo sobre as palavras de Rafael.

Existem muitas realidades que os anjos não têm conhecimento, após a derrota para os africanos os anjos decidiram viajar e tentar descobrir sobre as outras dimensões, mas muitos anjos nunca regressaram e os anjos nunca souberam o motivo. Existem várias hipóteses eles poderiam ter sido capturados, mortos, ou desistido de viver em realidade, e encontraram algo que os agradaram em alguma dessas dimensões. Após esses acontecimentos essas viagens foram proibidas e a cada vórtice existente na terra, ou nas fronteiras entre a nossa realidade e as demais, existem um querubim que as guardam impedido que alguém atravesse tanto do nosso lado como do lado de fora.

– Talvez seja mesmo um ser pagão que não conhecemos. – Disse Miguel.

– Ou talvez não. – Gabriel ainda não concordava que algum ser pagão fosse capaz de invadir a nossa realidade.

– Pensem por que atacar diretamente aos anjos? Se fizerem isso os humanos temeriam essas entidades e não iriam cultua-los, e o que eles querem é isso não é mesmo? Serem cultuados e expandir o seu território com o nosso.

– É verdade não tinha pensando nisso. – Suspirando Rafael continuou a trocar os canais. – Olha vai começar os mercenários 02, cara tem o Chuck Norris meu ator favorito.

Rafael se esqueceu de tudo que estavam discutindo e se concentrou em seu filme. Miguel voltou ao seu quarto e Gabriel o seguiu se dirigindo para o seu quarto e mais um dia havia se passado.

***

Uma semana depois em algum lugar na África.

Uma criança brincava com os seus amigos em uma aldeia. Elas corriam pela estrada de terra e entraram em uma pequena floresta aos arredores da aldeia, no meio da floresta existia um lago do qual as pessoas sempre buscavam água para as suas casas.

O pequeno grupo formado por cinco crianças corriam até o lago, ao chegarem tiraram suas roupas e pularam na água se divertindo. Ao todo eles eram em três meninas, e dois meninos de pele negra, olhos castanhos escuros e cabelos crespos. Um dos meninos tinha a cabeça raspada e as meninas, tinham os cabelos trançados.

Sem que as crianças percebessem uma figura escura estava próxima do lago e observava as crianças brincando, a figura tocou na água e em segundos a parte da água onde figura havia tocado ficou negra. Afastando a mão da água a figura se afastou e despareceu sobre a pequena floresta.

As crianças continuavam se divertindo nadando, pulando, jogando água uns nos outros. A parte escura que ficou na água começou a se espalhar e em segundo envolveu a parte onde as crianças brincavam entrando em contado com elas.

Sem perceber nada de errado as crianças ainda brincavam e só pararam após ouvir seus pais os chamando. Rapidamente vestiram suas roupas e voltaram correndo para aldeia.

Um mês depois os anjos estavam reunidos na casa de Rafael. Eles estranhavam a calmaria após o terremoto e Gabriel ser atacado por Metatron, nada de anormal havia ocorrido e isso preocupava cada vez mais os anjos.

Rafael assistia atentamente ao noticiário.

– A misteriosa epidemia já atinge a todos os países. Os principais casos da doença estão na África e na Oceania. Os países da Europa, Ásia, e das Américas principalmente os Estados Unidos, estão tomando providencias para tentar conter essa epidemia e impedir que ela se espalhe entre os continentes.

– Rafael? – Perguntou Gabriel percebendo o quanto o seu irmão estava sério ao escutar sobre aquela notícia.

– E acaba de ser confirmado a primeira morte nos Estados Unidos, uma criança de três anos de idade morreu ao ser diagnosticada pela doença a três dias. A criança passou mal ao voltar da escola, os pais a levaram ao hospital e ela foi diagnosticada com a doença. Não se sabe como ela é transmitida, foram feitos teste na água, solo, ar, em animais, alimentos mas nada foi descoberto e ainda não se sabe como ela é transmitida.

Ao escutar essa informação Rafael ficou apreensivo e isso chamou a atenção de seus irmãos.

Ele não consegue se acalmar, gostaria de estar em algum desses lugares e poder ajudar essas pessoas. – Disse Gabriel na mente de Miguel que apenas assentiu e entendia a angustia de seu irmão.

Miguel entendia bem o que Rafael estava passando, por ser “A Cura de Deus” Rafael não suportava ver uma pessoa doente, seu instinto em querer curar em alguns momentos falava mais alto e Rafael não conseguia ficar parado e não fazer nada. Miguel passava pelo mesmo quando algum humano era atacado, ou possuído por algum demônio e o anjo guerreiro não poderia estar presente e acabar com o ser maligno.

O telefone tocou e Gabriel atendeu.

– É para você Rafael é do hospital.

Contra a sua vontade em deixar de assistir as notícias sobre essa epidemia Rafael agradeceu ao irmão e pegou o telefone.

Ao falar por alguns minutos ele desligou e apertou com força o telefone que se esfarelou em suas mãos.

– O que aconteceu Rafael? – Perguntou Gabriel preocupado.

– Já chegou até aqui! – Respondeu o anjo com raiva.

– O que chegou aqui?

“A epidemia já chegou em nossa cidade”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.