Anjos Humanos escrita por Perigo


Capítulo 1
1 – Gabriel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618821/chapter/1

Na entrada para Tsafon o 7º Céu local onde Deus observa tudo que ocorre na terra e nos céus estava Gabriel. Apenas os Arcanjos e os Serafins têm permissão para entrar na morada do pai.

Os outros anjos têm permissão para entrar apenas em seu nascimento quando Deus lhes dá seus títulos e a benção aos seus filhos celestes.

O Arcanjo Gabriel um dos Sete Grandes Arcanjos os “Primicérios” os primeiros anjos que foram criados e lutaram junto a Deus contra Tehom nas “Batalhas Primervas”.

Gabriel estava trajando sua armadura. Uma armadura completa dourada e suas asas estava dobras em suas costas. Em sua cintura estava a sua poderosa Arma o “Flagelo de Fogo” estava dentro de uma bainha dourada.

Seu elmo era fechado permitindo apenas que seus olhos azuis fossem vistos. Em seu elmo uma grande cruz amarela destacava a cruz gravada no elmo estava deitada se unindo a viseira a contornando e em seu peito setes asas brancas se destacavam em sua armadura dourada. As asas, simbolizavam a ordem de nascimento dos primeiros anjos Gabriel o Sétimo e último anjo e o sexto arcanjo a ser criado nas batalhas Primervas.

Ao adentrar a morada do pai Gabriel reparou em outros anjos que estavam no local o coração de Gabriel bateu forte de alegria e o arcanjo não pode deixar de sorrir.

- E ai Biel a quanto tempo. – Disse o primeiro anjo.

O Anjo trajava uma amadura completa similar à de Gabriel mas sua armadura era um pouco diferente da do jovem arcanjo. Sua armadura era de bronze não dourada como a de Gabriel. Sua espada a “Ceifadora Gêmea” estava sua cintura guardada em uma bainha vermelha a mesma cor da cruz gravada em seu elmo. Em seu peito quarto asas brancas se destacavam em sua armadura de bronze mostrando que aquele era o quarto anjo a ser criado e o terceiro Arcanjo. Os olhos do anjo eram castanhos escuros seu elmo cobria toda a sua face mas seu olhar, mostrava a felicidade do anjo ao ver Gabriel.

- Rafael meu irmão digo mesmo a você a quanto tempo não vejo. – Respondeu Gabriel sorrindo.

- Você continua o mesmo Gabriel estou realmente feliz em te ver e a ele também. – Rafael apontou com o polegar direito para trás. O outro anjo estava em silêncio observando Gabriel e Rafael. O anjo trajava uma armadura completa de prata sua espada a “Chama da Morte” estava em sua cintura dentro de uma bainha azul a mesma cor da cruz gravada em seu elmo. Em seu peito duas asas brancas se destacavam em sua armadura de prata mostrando que ele era o segundo anjo a ser criado e o primeiro Arcanjo esse era o Arcanjo Miguel.

- Miguel – Disse Gabriel e o Arcanjo, o cumprimentou com a cabeça.

- Meus filhos. – Disse uma voz que soou como um trovão atraindo a atenção dos arcanjos.

- Aproximai-vos.

Os arcanjos obedeceram e caminharam na direção da voz. O sétimo céu tinha um longo corredor dourado terminando em uma grande escadaria de mármore e em seu topo estava Deus. Deus, estava sentando em um enorme trono de ouro ele observava com atenção seus filhos se aproximando. Quando os arcanjos chegaram ao topo da escada ficaram de joelhos ao verem o seu pai Miguel, foi o primeiro a falar.

- Pai. – Disse o Arcanjo sua voz estava calma e serena. – Aqui estamos.

Miguel retirou o seu elmo e colocou a sua direita seus irmãos, imitaram o seu gesto sistematicamente.

Miguel tinha cabelos negros que caíam em seus ombros, sua pela era branca e seus olhos eram puxados uma pequena cicatriz em seu queixo era visível uma cicatriz que ganhou ao expulsar seu antigo irmão Lúcifer e suas ordens de anjos rebeldes do céu.

Rafael tinha cabelos negros curtos e a pele morena, seu rosto era infantil e um sorriso inocente tomava a sua face.

Gabriel tinha cabelos loiros curtos como os de Rafael. Uma mecha caia sobre o seu rosto próximo a seus olhos azuis, diferente de Rafael Gabriel, olhava para o pai com atenção.

- Meus filhos infelizmente temos problemas.

- Que tipo de problemas pai? – Perguntou Rafael.

- Mandei todos os anjos que estavam na terra retornarem ao céu inclusive os Elohins algo está matando os anjos.

- Algo matando os anjos? – Perguntou Gabriel chocado.

- Sim Gabriel meu filho. – A voz de Deus continuava ressoando como a de um trovão mas a tristeza podia ser ouvida em sua voz.

- Algum demônio? – Perguntou Rafael.

- Não meu filho.

- É por isso que nos reuniu pai? – Disse Miguel que estava calado até momento.

- Exatamente meu filho. Seja o que for que estiver matando os anjos não terá a mesma facilidade contra vocês tenho uma suspeita mas no momento não é nada certo não ainda.

- Para o senhor não ter certeza ainda ele de ser muito poderoso nada nesse mundo é capaz de esconder sua presença ou suas ações do senhor de nós sim mas do senhor pai? Impossível!

- E isso que me preocupa Rafael e não quero nada aconteça a vocês.

- Obrigado pai mas somos seus filhos não somos melhores nem maiores do que qualquer outro anjo mas nós três iremos dar um jeito nisso.

Gabriel e Miguel olharam surpresos para Rafael desde do o momento, em que Rafael recebeu a missão de descer a terra e agir como um humano o irmão havia mudado completamente.

- Fico mais aliviado com suas palavras Rafael mas mesmo assim ainda me preocupo com vocês e sempre irei me preocupar. Peço, que tomem cuidado na terrado e fiquem atentos a tudo.

- Entendido. – Disseram os Arcanjos.

- Miguel?

-Sim pai? – Respondeu o arcanjo.

- Rafael?

- Sim Pai?

- Peço que e retirem por um momento e aguardem quero falar um momento a sós com Gabriel.

Os dois Arcanjos ficaram de pé recolocando o seu elmo e partiram deixando Gabriel a sós com Deus. Quando o pai teve a certeza que estava a sós voltou sua atenção a Gabriel e começou a falar.

- Gabriel meu filho e meu guerreiro tu serás o primeiro a ir para terra quando estiver na terra peço que fiquei de olho nos seus irmãos e o impeça de entrarem em confronto uns com os outros a todo custo sinto que e essa ameaça pode se aproveitar dessa fraqueza dos dois portanto você será os meus olhos Gabriel.

- Eu entendo e compreendo meu pai não irei falhar com o senhor. – Disse o Arcanjo com a voz firme.

- Obrigado meu filho e mais uma coisa.

***

Ao sair de Tsafon Gabriel parou ficando perante a seus irmãos. Rafael, o olhava ansioso e Miguel com uma calma que deixava Gabriel nervoso.

- Serei o primeiro a descer. – Comentou ele com os irmãos.

- Rafael nosso pai pediu para você entrar agora e a Miguel para esperar mais um pouco.

- Está bem estou entrando bye bye Biel. – Retirando o elmo Rafael adentrou em Tsafon deixando para trás Miguel e Gabriel.

- Cuidado Gabriel. – Disse Miguel.

- Terei meu irmão e o estou esperando vocês.

Miguel assentiu e Gabriel caminhou se afastando de seu irmão. A cada passo o corpo de Gabriel começou a brilhar ficando transparente e o Arcanjo não estava mais sobre os domínios do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.